Comunicação Social

diabo maiato

gustavoF

Leonor Pinhão esteve mt bem Parabens !!!

Tr - 17

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2010, 12:16
Citação de: Zak em 14 de Janeiro de 2010, 11:58
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2010, 10:25
Mais alguém reparou no imbecil do comentador ontem afirmar umas 10 vezes que se o Benfica vencesse estava apurado??? Esta gente não é paga para pensar, ou pelo menos saber fazer contas? Santa incompetência...

Ele estava a dizer o obvio.
Eles fazem muitas vezes isso aqui na England.

" :blah:   :blah:   :blah:  ....if they win today they'll go through to the next round." .... and whatnot.

Acho normal.

Não, ele estava a dizer o errado, já que uma vitória não garantia a passagem do Benfica.

Independentemente disso, o que não faltou naqueles comentários foram calinadas e observações no mínimo rídiculas..

Julgo que todos nós vimos o Benfica jogar num "lago razio" com alguma relva no fundo.. Condições que favoreceram o jogo do Guimarães (que já havia aproveitado um cenário semelhante na deslocação à Madeira na última jornada) com muito chuto para a frente e pouca técnica, e ao mesmo tempo impediu o Benfica de fazer o que melhor sabe que é jogar a bola pelo chão, de pé para pé..

O que diz o comentador acerca disto?!?
- Diz que se calhar o treinador do Guimarães fazia bem em apostar no Nuno Assis, porque é um jogador tecnicista e o jogo podia favorecer esse tipo de jogador... (!!!)

O Aimar que o diga, coitado..

Por isso, quanto aos comentários ao jogo, foram só pérolas de sabedoria..

Força Benfica!!  :slb2:

mar_vivo

Citação de: gustavoF em 14 de Janeiro de 2010, 13:05
Leonor Pinhão esteve mt bem Parabens !!!

É a regra. Crítica incisiva e mordaz e humor velado. Inteligente.
O contrário é que é de estranhar...

pica

Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2010, 13:06
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2010, 12:16
Citação de: Zak em 14 de Janeiro de 2010, 11:58
Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2010, 10:25
Mais alguém reparou no imbecil do comentador ontem afirmar umas 10 vezes que se o Benfica vencesse estava apurado??? Esta gente não é paga para pensar, ou pelo menos saber fazer contas? Santa incompetência...

Ele estava a dizer o obvio.
Eles fazem muitas vezes isso aqui na England.

" :blah:   :blah:   :blah:  ....if they win today they'll go through to the next round." .... and whatnot.

Acho normal.

Não, ele estava a dizer o errado, já que uma vitória não garantia a passagem do Benfica.

Independentemente disso, o que não faltou naqueles comentários foram calinadas e observações no mínimo rídiculas..

Julgo que todos nós vimos o Benfica jogar num "lago razio" com alguma relva no fundo.. Condições que favoreceram o jogo do Guimarães (que já havia aproveitado um cenário semelhante na deslocação à Madeira na última jornada) com muito chuto para a frente e pouca técnica, e ao mesmo tempo impediu o Benfica de fazer o que melhor sabe que é jogar a bola pelo chão, de pé para pé..

O que diz o comentador acerca disto?!?
- Diz que se calhar o treinador do Guimarães fazia bem em apostar no Nuno Assis, porque é um jogador tecnicista e o jogo podia favorecer esse tipo de jogador... (!!!)

O Aimar que o diga, coitado..

Por isso, quanto aos comentários ao jogo, foram só pérolas de sabedoria..

Força Benfica!!  :slb2:
Quando o comentador (lírico frustrado) faz esse comentário escanchei-me a rir...que pobre ignorante, tanto dinheiro gasto em incompetentes! deve ter sido o único a não se aperceber do estado do relvado...aliás fartou-se de criticar o jogo do benfica como se tal se pudesse dissociar do estado do relvado.

Pinguinha

Citação de: FAntunes em 14 de Janeiro de 2010, 12:45
O Jorge Borrado continua com a sua aziada campanha anti-Benfica.
Fuck him! :metal:

Se a sua campanha ainda lhe rende convites por parte de um orgão de comunicação oficial do clube, porquê que o gajo vai mudar alguma coisa no discurso ?

darkwolf

"Di Maria não passou a bola ao colega porque estava a pensar n a transferência milionária para o manchester City"

BMSP

Citação de: Pinguinha em 14 de Janeiro de 2010, 14:06
Citação de: FAntunes em 14 de Janeiro de 2010, 12:45
O Jorge Borrado continua com a sua aziada campanha anti-Benfica.
Fuck him! :metal:

Se a sua campanha ainda lhe rende convites por parte de um orgão de comunicação oficial do clube, porquê que o gajo vai mudar alguma coisa no discurso ?

:metal: :metal:

BMSP

Citação de: darkwolf em 14 de Janeiro de 2010, 14:06
"Di Maria não passou a bola ao colega porque estava a pensar n a transferência milionária para o manchester City"

FDP  ::bater::

darkwolf

Citação de: BMSP em 14 de Janeiro de 2010, 14:07

E houve mais bocas eu é que já não me lembro.

RuiSLB32

Citação de: darkwolf em 14 de Janeiro de 2010, 14:09
Citação de: BMSP em 14 de Janeiro de 2010, 14:07

E houve mais bocas eu é que já não me lembro.

se o gajo disse isso, é um gajo estupido ao cubo...pelo simples facto que foi o Di Maria que recusou ir para o City...

Samurai Shadow

Os comentadores da sic, não valem um cú.

Ainda me lembro de um remate que o Ramires fez na 1ª parte do lado direito do ataque na ressaca de um canto ou livre(???), e o gajo diz que foi o César Peixoto que rematou.

Outra foi o remate do Milhazes que passou pertinho do poste, mas afinal a bola passou a mais de 30 metros da baliza do Benfica..............

AG

Coroado. O homem que num jogo sem grandes perdas de tempo (E. Amadora 1-2 Benfica, 2001), deu 7 minutos de descontos...

Tirando isso, até achava um bom árbitro.

RuiSLB32

Citação de: Samurai Shadow em 14 de Janeiro de 2010, 14:23
Os comentadores da sic, não valem um cú.

Ainda me lembro de um remate que o Ramires fez na 1ª parte do lado direito do ataque na ressaca de um canto ou livre(???), e o gajo diz que foi o César Peixoto que rematou.

Outra foi o remate do Milhazes que passou pertinho do poste, mas afinal a bola passou a mais de 30 metros da baliza do Benfica..............

Yah eu lembro.me dessa do Milhazes..."Mas que perigo!!!!!"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Redady

Citação de: Chefe em 14 de Janeiro de 2010, 12:02
Bom artigo da Leonor
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futfcpruicerqueiracjreduzpena_221209_212189.asp

É com base nesta decisão que eles querem que os Stewards em causa não sejam considerados agentes desportivos, tenham estado num sítio que não podem por ordem do Benfica, e com isso, não poderem ser penalizados nenhuns jogadores do porto envolvidos!