Comunicação Social

RedStar1982

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Janeiro de 2010, 13:18
Citação de: RedStar1982 em 15 de Janeiro de 2010, 13:14
O SIMÃO é Benfiquista?

Que grande insulto...!

Então agora eu sou como ele? Nasceu sportinguista...depois muda para o Benfica?

Esta merda de utilizar o termo Benfiquista para qualquer pessoa já me enoja...!

Enfim...!

Simão é um grande jogador que deu muito respeito ao Benfica...agora Benfiquista?

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

FICO BURROOOOOOOOOOOOOO

E o que tem ?

O que tem é que agora tudo o que passa no Benfica e joga bem é Benfiquista, os Benfiquistas que passam no Benfica e jogam mal são cepos...!

E depois nem com discursos em primeira pessoa acreditam que os seus idolos afinal são portistas e adeptos ferrenhos de outros clubes...! (o que respeito na boa)

RaykkONNN

alguem explica como vejo todas as capas do jornal abola? so consigo ver a capa de hoje, como faço para ver as outras ediçoes? cumps

Ricardo Teixeira

Citação de: RedStar1982 em 15 de Janeiro de 2010, 13:21
O SIMÃO é Benfiquista?

Que grande insulto...!

Enfim...!

Simão é um grande jogador que deu muito respeito ao Benfica...agora Benfiquista?

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

FICO BURROOOOOOOOOOOOOO

E o que tem ?

O que tem é que agora tudo o que passa no Benfica e joga bem é Benfiquista, os Benfiquistas que passam no Benfica e jogam mal são cepos...!

E depois nem com discursos em primeira pessoa acreditam que os seus idolos afinal são portistas e adeptos ferrenhos de outros clubes...! (o que respeito na boa)

O Simão também já disse em 1ª pessoa que era Benfiquista...

Tr - 17

Comunicação Social extra-Benfica:

O JPereira é o novo menino-bonito do spoting.. Acho que foi uma grande contratação, tendo em conta a concorrência que havia no plantel.. Mas quero ver o que dizem dele quando a revelar o feitio que o levou para fora do Benfica (bom jogador mas duro), agora que têm a mania de comentar a "agressividade" de jogadores como o David Luiz ou o Javi García..

Por falar em D. Luiz.. O Benfica não o deve negociar por menos de 70 milhões de euros, principalmente agora que o Man Utd parece disposto a dar 25 pelo Rebolando do fQp ( :2funny: )..

Ainda.. O Fernando Torres (melhor PL, na minha opinião) pede reforços para o Liverpool.. E se.. Em vez de irem bons jogadores para o Liverpool, o Torres viesse para uma equipa com vários bons jogadores, tipo o.. o Benfica..  ::) Ehehee.. Grande jogador!

Força Benfica  :slb2:

darkwolf

Citação de: pica em 15 de Janeiro de 2010, 13:18
Ricardinho assumiu-se portista...acabo de ler a notícia.

cada um tem as suas preferências, o simão é sportinguista, e o JVP é boavisteiro. Quando cá estavam deram tudo pelo benfica...

E é só isso que podemos lhes exigir.

miguel.ferreira

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Janeiro de 2010, 13:24
Citação de: RedStar1982 em 15 de Janeiro de 2010, 13:21
O SIMÃO é Benfiquista?

Que grande insulto...!

Enfim...!

FICO BURROOOOOOOOOOOOOO

E o que tem ?

O Simão também já disse em 1ª pessoa que era Benfiquista...

Claro que é do Benfica... Aprendeu a ser do Benfica, e não me choca nada em casos como este mudar-se de clube.
Agora se for um gajo qualquer mudar do Sporting para o Benfica do nada, claro que é estranho e não o considero benfiquista... O Simão por tudo o que passou aqui é SEM DÚVIDA (como ele diria) Benfiquista.

Pedro Neto

O que é que interessa os clubes de criança dos atletas? Há que crescer.

ednilson

Enfim....na primeira pessoa, o Ricardinho confirmou mais uma noticia que todos deram como mentira.....já vai sendo normal....

Americano69

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2010, 14:15
Enfim....na primeira pessoa, o Ricardinho confirmou mais uma noticia que todos deram como mentira.....já vai sendo normal....

Infelizmente...

Nelo

Este está tramado, agora vão-lhe exigir cada vez mais, vai acabar por sair pela porta pequena

luis___alex

O SIMÃO é Benfiquista?

Que grande insulto...!

Enfim...!

FICO BURROOOOOOOOOOOOOO
amigo
estudei em vila real
conhecia vizinhos do simão
e sei que toda a familia era benfiquista
e ele também era antes de ir para o sporting
por isso meu amigo
acredito que hoje ele seja benfiquista sim

luis___alex

Citação de: Americano69 em 15 de Janeiro de 2010, 14:18

Infelizmente...
fiquei muito triste por saber a preferencia clubistica do ricardinho
mas isto não apaga todas as alegrias que ele já me deu com a camisola do benfica

Francescoli

Quem deu como mentira?!

Acho que era "senso comum" que o Ricardinho é portista... Digo eu! E nao vejo mal nenhum nisso!

almeidius

A noticia foi prontamente negada na altura porque estas virgens ofendidas que agora vem relembrar a situação, eram das mts conjuntamente com mts outros benfiquistas (a grande maioria) discordar da experiencia!!!

Nunca gostei de incoerentes, mas estas "virgens ofendidas" nisso são coerentes... no criticar! Aposto que vai acabar a epoca, nós vamos ser campeões, e as já referidas "virgens ofendidas" em vez de reconhecer o bom trabalho, virão com comentarios do genero: "não fizeram mais q a obrigação, com o dinheiro que gastaram... blá blá blá"

superbenficasempre

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 10:17
Citação de: Americano69 em 15 de Janeiro de 2010, 10:12
Espero que quem tenha dito cobras e lagartos sobre o Record quando saíu a notícia da possibilidade do Ricardinho treinar com a equipa de futebol se venha hoje retratar. Logo na altura aqui e em diversos blogs confirmei a notícia, já que sabia de pessoas ligadas ao Ricardinho que era verdade. Claro que por aqui foi o circo do costume, agora soube-se pelo próprio a verdade. E a verdade é que o próprio estava entusiasmado com a hipótese, mas devido ao que se gerou com a notícia a experiência foi cancelada. Mais um caso em que a imprensa soube de mais...

Oh Camone! Na altura não andavas tu por aqui que aquilo foi em 2007 :P Mas noutros

o camone não deseja que eu responda aos esclarecidos comentários que faz e desdenha dos meus comentários como sendo "copy past" esó ele é democrata, mas faço-lhe a vontade e não resisto a dizer:

cá está um americano que devia ir já para o Haiti, deve ser bom nas escavações.

tantos problemas que o nosso Clube enfrenta, foi logo escavar o assunto Ricardinho/Record.

cada cavadela minhoca......