Comunicação Social

AIC

MUITOS benfiquistas nunca aceitaram o facto de o FC Porto ter melhores equipas, treinadores e organização.

Do artigo concordo com esta parte.....em muitos anos desde 1995 o porto teve melhor equipa do Benfica de longe,é um facto.esqueceu-se de referir como chegou lá.

O resto defende o seu clube de uma forma fanática atacando o seu maior inimigo,Benfica.

ups,falei outra vez de fanatismo.
;D

VALEBEM

A crónica é simplesmente ridícula!
Já agora, eu sou mais um Benfiquista que abomina os feitos internacionais dos fruteiros/chocolateiros!

sanfinense

Citação de: Slb-Ag em 16 de Janeiro de 2010, 00:39
Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 00:36
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Janeiro de 2010, 00:25
Não é não...

É que nem tem comparação...

É pois. O ano passado era o Calabote, este ano é o andor.

Volto a dizer, o discurso dele mudou (antes era para o interior do seu clube, depois passou a ser de ataque ao Benfica) depois da sua casa ser visitada
E se calhar porque tem o sonho de ser presidente daquela associação.

ele mudou desde que(viu que tinha uma chance) se pos em linha de sussecao,  ao papa.

Far(away)

Citação de: AIC em 16 de Janeiro de 2010, 01:00
MUITOS benfiquistas nunca aceitaram o facto de o FC Porto ter melhores equipas, treinadores e organização.

Do artigo concordo com esta parte.....em muitos anos desde 1995 o porto teve melhor equipa do Benfica de longe,é um facto.esqueceu-se de referir como chegou lá.

O resto defende o seu clube de uma forma fanática atacando o seu maior inimigo,Benfica.

ups,falei outra vez de fanatismo.
;D

:2funny:

VALEBEM

Essa do andor é das coisas mais ridículas que tenho ouvido! Acho que os dragartos só dizem isso para perturbar, até porque sou da opinião que este ano os erros arbitrais têm sido democráticos, e a tabela espelha bem o que está a ser a Liga até agora... Se bem que podiamos e deviamos ter os 2 pontos que perdemos estupidamente em Olhão!

Acho que qualquer um de nós admite que os corruptos nos últimos anos tiveram melhores equipas do que nós! Mas o que interessa relevar é o que fizeram para garantir a hegemonia nacional, e poderem ter essas grandes equipas!

Monraigon

O Rui Moreira,indigna-se que os não-portistas,não valorizem os feitos do FCPorto...por estarem sempre a relacionar isso com corrupção:isto...eu compreendo,é portista,ele fica feliz com os feitos,deve-lhe doer que os outros relacionem isso com actos ilicitos...aqui tudo na boa,é compreensivel.

Mas depois,faz exactamente o mesmo...ligando constantemente o Benfica e seus feitos aos Salazar, e nesta época...falando em coisas como o andor e "ratos de secretária".

Ou seja...está a fazer aos outros,aquilo de que se queixa como sendo vitima de uma grande injustiça.

Resumindo:não tem carácter...tem a coluna vertebral torta,cujas curvas vão pendendo para o lado que lhe dá jeito.Este tipo de gente...não respeito nem um bocadinho.Que caia numa sarjeta e apodreça por lá.

AIC

Citação de: sanfinense em 16 de Janeiro de 2010, 01:03
Citação de: Slb-Ag em 16 de Janeiro de 2010, 00:39
Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 00:36
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Janeiro de 2010, 00:25
Não é não...

É que nem tem comparação...

É pois. O ano passado era o Calabote, este ano é o andor.

Volto a dizer, o discurso dele mudou (antes era para o interior do seu clube, depois passou a ser de ataque ao Benfica) depois da sua casa ser visitada
E se calhar porque tem o sonho de ser presidente daquela associação.

ele mudou desde que(viu que tinha uma chance) se pos em linha de sussecao,  ao papa.

Alguidar.

VALEBEM

Foi o Salazar que permitiu que nós fossemos a 5 finais europeias nos anos 60!
Pena o Salazar ter permitido que a o moeda contra o Celtic tivesse caído ao contrário!
Esqueci-me do grande benefício ao Glorioso que foi o facto de a FPF ter marcado a meia final da Taça Benfica-Setúbal, para o dia seguinte à final de Berna, contra o Barça!

nicolas69

Boas a todos

Todas as declarações que neste momento saem dos dragões, são simplesmente sinal de desespero por estarem habituados a estarem ma mó de cima

Nicolas SLB Forever

maxi04

O António Pedro respondeu-lhe muito bem( é que ele falou o mesmo no programa).
Disse-o que a época passada o Benfica foi bastante prejudicado, mas que não justificava isso com a derrota do campeonato, e que o lugar em que o Benfica ficou foi justo, pelo futebol medíocre que praticaram...Ele calou-se.
E assim se vê o carácter ou falta dele de uma pessoa...

Red Men

Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2010, 01:10
Foi o Salazar que permitiu que nós fossemos a 5 finais europeias nos anos 60!
Pena o Salazar ter permitido que a o moeda contra o Celtic tivesse caído ao contrário!
Esqueci-me do grande benefício ao Glorioso que foi o facto de a FPF ter marcado a meia final da Taça Benfica-Setúbal, para o dia seguinte à final de Berna, contra o Barça!

Volta Salazar, estás perdoado. ;D

:flagglorioso:

leather

O Rui Moreira está a ficar tão cómico como o Barroso, deixem de falar dele.
É um medíocre que nasceu rico e que sonha ser presidente de agremiação corrupta.
Riam-se porque o que eles escrevem é pura comédia :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FlyMan

carrepos

O problema é que a estratégia deles está a funcionar. A mensagem do andor está claramente a influenciar a opinião pública dos restantes adversários.

Aquelas reacções dos adeptos do Guimas não foram normais nem obra do acaso.

O "Benfica levado ao colo" está a passar e a colar.

Ricardo Teixeira