Comunicação Social

mahsira

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 02:07
Mais um momento alto das gentes sportinguistas...a baterem palminhas em coro...a um gajo que já tinha assinado pelo Porto...e lhes tinha acabado de enfiar uma batatinha! Eheh...

Patético!

Será mais um escandâlo...o timming da ida da Micaelina para os Porcos...mesmo antes do Nacional - Porto...e pouco depois do Sporting - Nacional!

À Porto mesmo...

Realmente... o timing perfeito. E que melão para os lagartos.
Mas convenhamos: o FCP é a cara do Micael. Sentir-se-á em casa.

banbino

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2010, 02:11
Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 02:08
Vejam o defesa esquerdo do Paços a dizer que é mão, e o Farias a olhar para o auxiliar e para o árbitro a ver se eles validam!

Foi com a mão por ultimo sim!!
Já o tinha dito também Redady . A primeira vez que vi o lance disse logo; foi com a mão . Podem ver e rever , podem estar aí horas , a mim bastou uma vez .

Porque? É só ver a trajactória da bola . Ahh, e para quem diz que acha estranho a bola ter levado aquela velocidade toda com a mão...é só verem jogos de voley .   :)

eu até acho que a bola entra devagar demais para o impeto do farias..se ele lhe desse com a cabeça fuzilava a baliza, oq ue n aconteceu..

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 02:12
Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Janeiro de 2010, 02:11
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 02:09
Ainda vai a tempo de substituir o Seringas que está castigado na próxima semana...
Fantástico...

Viva a Micaela!
Para a semana é fim de semana de Taça, a 17ª jornada é só daqui a 15 dias.

Próxima jornada...vá...
Micael a estrear-se contra o seu ex-clube...só em Portugal mesmo...
Pensei nisso mesmo. A ir para lá, esperou pelos jogos conosco, Braga e zbording para o "levarem". Enfim, nós temos é que olhar para nós! Mas que estas coisas são no mínimo "curiosas"... ;D

Sav1ola

Vai e vai bem... e ja devia saber qual era o seu destina quando jogou contra o Benfica e foi a vergonha que foi...

Pelo menos contra nós foi assobiado até mais não, já as lagartixas... ::)

SLBCARLOS

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 02:13
Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2010, 02:09
O Nojo diz que a Micaelina escolheu o Porco como se tivesse em mãos um cem número de propostas para assinar  ;D

onde está essa notícia?
mas essa noticia do nojo e alguma coisa OFICIAL???  pk eles ja falaram k vinha pro benfica, depois sporting etc......................  sinceramente na minha opiniao espero k essa noticia nao seja verdade.

mas da maneira k ele se abracou ao treinador quando saiu e bem possivel e ele esteja de saida. e k essa noticia seja verdade

_Benfiquista_

o fcp é um clube claramente para esse fulano do micael.Sem nível,educação,com o complexo de inferioridade em relação a Nós e de nunca ter jogado no Benfica(ao nível do bimbo da costa em que o seu sonho,sempre foi ser do Benfica...)provocador e brejeiro!
Vá para lá e que festeje o 2º ou o 3º lugar(se não e meterem a pau...)

Shoky

Se fosse Sportinguista enterra a minha cara num balde de merda...ahahahah...

Epic Fail...

Ruben Palminhas Micaela...;D

Denim

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 02:13
Citação de: Denim em 17 de Janeiro de 2010, 02:12
Fdxxxxxxxxxxx!!Pó crl Micael :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: ::bater::

Mas pronto, analisando os plantéis o do Porco era de facto aquele que mais precisava do Ruben!
Mas fico fdd...este posso dizer,é um jogador do crl e é mesmo Benfiquista! :cry2: :cry2:

São todos uns grandes benfiquistas...
Este então...tem-se visto...
Amigo...este vi eu com a camisola do Glorioso no Caldeirão,num CSM-Benfica.

Redady

Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2010, 02:14
Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 02:13
Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2010, 02:09
O Nojo diz que a Micaelina escolheu o Porco como se tivesse em mãos um cem número de propostas para assinar  ;D
onde está essa notícia?

Capa do pasquim O Nojo.
como é que vocês conseguem ver isso agora?

Chepo

FDS! Após ver o video em slow motion, não tenho dúvidas. O Falcao fez aquilo que no volei eu chamo de "manchete".

Houve um user aqui no fórum que disse que tinha sido mão ao correnta da jogada e posso ir buscar e citar esse user!

Agora que foi bem disfarçada, isso foi! Melhor que a "Mão de Deus"!

Ricardo Teixeira

Citação de: Ludwig van em 17 de Janeiro de 2010, 02:13
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Janeiro de 2010, 02:11
Fds...já me estragaram o dia...
Num dia em que sabemos que o Benfica se ganha amanhã fica a 6 pontos do principal rival pelo título, acho ridícula essa reacção. Perdoa a minha sinceridade.

Isso não invalida que fique triste com esta noticia...
Porque era um jogador que via que podia brilhar no Benfica...e vai acabar por brilhar nos corruptos...

d10s

Vamos ver como o micael se vai adaptar, jogar no nacional não é o mesmo de jogar no porto, ainda para mais neste ano que as coisas não estão a correr muito bem e os adeptos não vao perdoar mais maus resultados!

Far(away)

"Acordo quase fechado". Se é quase, possa ser que os ingleses ainda o levem.

Shoky

Citação de: Denim em 17 de Janeiro de 2010, 02:15
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 02:13
Citação de: Denim em 17 de Janeiro de 2010, 02:12
Fdxxxxxxxxxxx!!Pó crl Micael :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: ::bater::

Mas pronto, analisando os plantéis o do Porco era de facto aquele que mais precisava do Ruben!
Mas fico fdd...este posso dizer,é um jogador do crl e é mesmo Benfiquista! :cry2: :cry2:

São todos uns grandes benfiquistas...
Este então...tem-se visto...
Amigo...este vi eu com a camisola do Glorioso no Caldeirão,num CSM-Benfica.

E agora vais vê-lo alguns anos com o pijaminha às riscas!

LuigiSLB83

Micael nos porcos?

Antevê-se umas semanas de choradinho por aqui.