Comunicação Social

SLBCARLOS

Citação de: Red Guns em 17 de Janeiro de 2010, 02:23
O que vou escrever agora só acredita quem quizer.

O Rúben Micael é benfiquista e disse expressamente ao Presidente Rui Alves que preferia o Benfica. Ele disse várias vezes em entrevista que o Presidente sabia o que ele queria e o que ele queria era o Benfica. Só não vem porque o Benfica não o quer.
sinceramente gostava k o benfica o contrata-se.  nao so ficavamos mais fortes como tambem deixava os nossos adversarios em situacoes mais dificeis para contratar alguem k fizesse a diferenca.
se o ruben for para os curruptos. o benfica andou a dormir e acaba por ser uma excelente contratacao para eles, k acabam por ficar mais fortes.

esta e a minha opiniao

p.s . mas ainda sonho ver numa capa de um jornal.
BENFICA rouba ruben micael aos curruptos.

sanfinense

BC

Mas vocês acham que um jogador de futebol , (dentro do futebol em si) tem clube ?

Deixem o ser do Benfica...neste momento vai começar a defender outro clube que nem o Benfica , por isso quero bem que se foda .

Androico

E O GAJO QUE FALAM PARA O BENFICA? QUEM É? É BOM JOGADOR? TEM FUNDAMENTO A NOTICIA...

Fly 13

Citação de: Slb-Ag em 17 de Janeiro de 2010, 02:27
Citação de: Nuno Eiras em 17 de Janeiro de 2010, 02:24
Citação de: Slb-Ag em 17 de Janeiro de 2010, 02:21
Lamento profudamente a contratação do Micael por parte do fcp.

O Benfica fica, como quase sempre, a ver navios... se se chamasse Rubinho Michel... aí outro galo cantaria!
A ver navios? Tudo bem...
Será que estamos a falar do Kaka? ou mesmo do Messi? É que parece...
Mais regular e consistente que o Aimar é!
Só que o mais importante não é,melhor jogador e a sua personalidade deixa muito a desejar

Chepo

Citação de: Songoku em 16 de Janeiro de 2010, 21:00
FOI COM A MÃO CRL

Tá aqui a citação! O user Songoku, captou a mão do Falcao no momento!

Redady

Citação de: Director_Desportivo em 17 de Janeiro de 2010, 02:27
Esta noticia do Micael, no jornal que é e na altura que é, não é mais do que tapar os olhos dos burros dos andrades para mais um resultado de merda...

oNojo só dá noticias dos corruptos mais do que confirmadíssimas e se lerem esta "noticia" verão que é tudo menos confirmada
Concordo com tudo que dizes, mas consegues ler a notícia?
É porque eu acho que o pc teve de se antecipar porque aquilo lá pelas cúpulas dos andrades está a pegar fogo pelo que se conta!

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 02:21
rübén micâel, o homem que disse "esta semana marco na Luz" e saiu de lá com 6 no cú.

:2funny:

AG

Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2010, 02:30
Citação de: Slb-Ag em 17 de Janeiro de 2010, 02:27
Citação de: Nuno Eiras em 17 de Janeiro de 2010, 02:24
Citação de: Slb-Ag em 17 de Janeiro de 2010, 02:21
Lamento profudamente a contratação do Micael por parte do fcp.

O Benfica fica, como quase sempre, a ver navios... se se chamasse Rubinho Michel... aí outro galo cantaria!
A ver navios? Tudo bem...
Será que estamos a falar do Kaka? ou mesmo do Messi? É que parece...
Mais regular e consistente que o Aimar é!
Só que o mais importante não é,melhor jogador e a sua personalidade deixa muito a desejar
Concordo...

Redady

Citação de: Androico em 17 de Janeiro de 2010, 02:30
E O GAJO QUE FALAM PARA O BENFICA? QUEM É? É BOM JOGADOR? TEM FUNDAMENTO A NOTICIA...
Exactamente, quem é?...

Tacuara#7

Esta noticia do Ruben Micael significa o declarar do Belluschi um flop.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 02:31
Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 02:21
rübén micâel, o homem que disse "esta semana marco na Luz" e saiu de lá com 6 no cú.

:2funny:

O que eu me ri quando ele foi à flash interview a dizer "êêu disse que marcáva mas que se non marcâsse dáva, e dêi..."

Continuou foi a levar 6...

BC

Citação de: Chepo em 17 de Janeiro de 2010, 02:31
Citação de: Songoku em 16 de Janeiro de 2010, 21:00
FOI COM A MÃO CRL

Tá aqui a citação! O user Songoku, captou a mão do Falcao no momento!
Bem apanhado chepo .

Eu posso confirmar que não vi o jogo , mas quando vi o lance do golo , ou seja , a repetição de estarem a dizer que tinha sido com a mão, disse logo; foi com a mão .

Nem perciso de repetições. É melhor mandarem isso para muitos sitios... mas desde que o Benfica ganhe amanhã , é o que interessa.

VanBasten

Espero que ainda se adquira um defesa esquerdo que, aliás, até devia ter sido o primeiro jogador a entrar neste mercado de Inverno. Ele e o Airton chegavam e sobravam...