Comunicação Social

Lurgee

Citação de: VanBasten em 17 de Janeiro de 2010, 02:39
O Belhadj é muito ofensivo...se calhar era preciso alguem que fosse mais forte a defender...mas é bom jogador.

Não conheço/ia. Pelo vídeo que colocaram do youtube, parece mais um 10 :) ...

Far(away)

O Jesualdo ontem esteve muito mal nas substituições. Tirar Fucile e meter Garrin não lembra o diabo. Tirar Belluchi e meter Mariano, então nem sei o que dizer.

Tr - 17

Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2010, 02:37
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Janeiro de 2010, 02:35
Citação de: ElComandante em 17 de Janeiro de 2010, 02:28
Não percebo esta preocupação.

Se ganharmos amanhã, como todos esperamos, ficaremos com 6 pontos de vantagem sobre o fcp, que na prática são 7.

Depois, se tudo também correr dentro do esperado, espero que, na pior da hipóteses, cheguemos 29ª jornada com os mesmos 6 pontos de vantagem eles. Ora, somente nesse jogo o Ruben Micael poderia fazer mossa contra nós, mas, a menos que perdêssemos por dois golos de diferença, nem faria diferença. E isto claro, sem contar que haveria a última jornada e, mais uma vez relembrando que este seria o pior dos cenários.

Em suma, especulações à parte, temos é de nos preocupar connosco, pois temos mais do que plantel suficiente para não mais deixar encurtar esta vantagem pontual sobre o fcp.
nao e preocupacao nenhuma. o benfica tem tudo para ganhar.  mas o ruben e um jogador k pode mudar o futebol deles neste momento.  ao contrario de um gajo do estrangeiro k possa demorar mais algum tempo a adaptar-se.  e o fcp se continuase na situacao k esta, ainda ia acabar por perder mais pontos e ai talvez ainda podiamos acabar a epoca campeoes pra ai com 3/4 jogos por jogar.  assim eles com o micael sao bem capazes de andar bem coladinhos atraz ate ao fim.
S for atras não ha problema nenhum

Verdade: se o benfica estiver bem nesta 2ª volta, não temos de nos preocupar com o que fazem os outros..

Também verdade: Se for para o fQp o R. Micael poderá ter um efeito imediato, fazendo o papel de "Lucho"..

Mas isso não importa.. Força Benfica! Se vencermos amanhã eles vão começar a suar..  :slb2:

Chepo

O momento da confirmação da contratação do Micael é claramente cirurgico!

Shoky

Eu até gosto do Belluschi...
Mas anda sempre a dançar entre a relva e o banco...fica dificil!

Tacuara#7

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 02:46
O Belluschi é na minha opinião o único jogador dos corruptos com uma técnica acima da média...

AG

É um bom jogador, mas acho que, sendo ele argentino, falta-lhe raça, competitividade, whatever.

Androico

alguem consegue meter ampliada a ultima página do jornal ojogo?

johncleese

Este era o desfecho mais que previsivel. Eu sabia, e muitos outros daqui do fórum também.
Sou coerente com o que sempre disse. É um excelente jogador, e o jogador com as características certas para equilibrar a equipa do FCP. No nosso caso, temos tempo para preparar a substituição do Aimar...

Sav1ola

Afinal sempre se arranjou pitroil, isso é que para mim é de sublinhar  ::)

Tr - 17

Citação de: Androico em 17 de Janeiro de 2010, 02:36
http://www.youtube.com/watch?v=DNRoOOU83s4

belhadj

para ver se falam de outra coisa

Parece ser rápido, fisicamente forte, e ter técnica..

Agora, que tal é a defender? E já se sabe se há interesse do Glorioso?  :slb2:

Fly 13

Também o acho um bom jogador,aliado ao facto da sua presença ser intermitente ainda joga numa posição onde não rende tudo

TuBaS

O Rolando, sendo o último defesa, em vez de estar em linha com o Def.esquerdo do Porto no lance do golo, estava um metro atrás a pôr o Jogador do Paços em jogo, fulcral para o golo e ninguém fala nisso.

Fly 13

Citação de: Sav1ola em 17 de Janeiro de 2010, 02:48
Afinal sempre se arranjou pitroil, isso é que para mim é de sublinhar  ::)
Quem vai sofrer com esse contratação são os administradores da sad

Sav1ola

Citação de: Slb-Ag em 17 de Janeiro de 2010, 02:48
É um bom jogador, mas acho que, sendo ele argentino, falta-lhe raça, competitividade, whatever.

Também onde está... o que esperam...?
Um jogador em que lhe dizem todas as jornadas o mesmo: hoje tens que fazer o seguinte, meter a bola na cabeça ou do Karate Kid ou do Falcao.
Não tem muita liberdade para mais. Lá saca aquelas bolas à barra, que realmente se pelo menos uma entrasse seria golão

Os portistas que eu conheço não gostam dele  ^-^