Comunicação Social

pele_vermelha

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 02:37
Valeri
Belluschi
Prediger

Flop, Flop, Flop...

Lisandro tambem foi um flop no primeiro ano.. nesta perspectiva pode ser que talvez mudes de opiniao para o ano acerca de algum deles.

Tr - 17

Citação de: Tacuara#7 em 17 de Janeiro de 2010, 02:47
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 02:46
Eu até gosto do Belluschi...
Mas anda sempre a dançar entre a relva e o banco...fica dificil!
O Belluschi é na minha opinião o único jogador dos corruptos com uma técnica acima da média...

Concordo!  O0 Bom tecnicamente..

Ainda bem que estão a "murchar" o jogador no fQp..  ;D Bem desaproveitado..

:slb2:

johncleese

A prestação do Belluschi está a ir ao encontro do que eu disse quando o Porto o contratou. Tem qualidade técnica acima da média, mas é um jogador muito irregular. Já na Grécia revelava esse problema. É jogador de 4-2-3-1, ou de 4-4-2 losango, Em 4-3-3 ou em 4-4-2 clássico, será sempre um jogador em sub-rendimento...

Tacuara#7

Citação de: pele_vermelha em 17 de Janeiro de 2010, 02:51
Valeri
Belluschi
Prediger

Flop, Flop, Flop...

Lisandro tambem foi um flop no primeiro ano.. nesta perspectiva pode ser que talvez mudes de opiniao para o ano acerca de algum deles.
Lisandro marcou 6 golos a extremo. Isso é flop?

AG

Valeri
Belluschi
Prediger

Flop, Flop, Flop...

Que grande mito! O Lisandro começou logo a titular e a facturar, teve depois uma lesão gravíssima, perdeu quase todo o resto dessa época...

fjorge

Andaram os lagartos a aplaudir o micael quando foi substituido e afinal o gajo prefere o porto.
:2funny:

Fly 13

Citação de: TuBaS em 17 de Janeiro de 2010, 02:49
O Rolando, sendo o último defesa, em vez de estar em linha com o Def.esquerdo do Porto no lance do golo, estava um metro atrás a pôr o Jogador do Paços em jogo, fulcral para o golo e ninguém fala nisso.
Comentei isso com o pessoal com quem estava a ver o jogo. O mais engraçado é que na minha opinião estamos a falar de alguém que é sobrevalorizado em Portugal,para mim o rolando é muito pouco mais que um jogador mediano

d.blow

Foda-se. Estamos a discutir o plantel dos 3º classificados? Para isso criem o SerPorco.

pele_vermelha

Citação de: Tacuara#7 em 17 de Janeiro de 2010, 02:52
Valeri
Belluschi
Prediger

Flop, Flop, Flop...

falava-se em flop no inicio da epoca pois nem sempre era titular... e dizer que jogava sempre a  extremo no porto não é bem verdade pois foi testado em várias posições ..

Shoky

O Lisandro nunca foi flop...sempre foi craque!

Só foi flop nalgumas cabeças!

O Belluschi só é flop, porque passa metade do tempo no banco...porque o rapaz tem futebol!

Tacuara#7

Citação de: pele_vermelha em 17 de Janeiro de 2010, 02:55
Citação de: Tacuara#7 em 17 de Janeiro de 2010, 02:52
Valeri
Belluschi
Prediger

Flop, Flop, Flop...

falava-se em flop no inicio da epoca pois nem sempre era titular... e dizer que jogava sempre a  extremo no porto não é bem verdade pois foi testado em várias posições ..
Marcou 7 afinal no campeonato e 1 na champions. Foi titular 18 vezes no campeonato. Venham flops desses pra nós...

Chepo

Não estava nenhum jornalista d'A Bola na conferência do Juju! Ou mesmo estando presente ele sentiu necessidade de falar?!

Diaboli

Citação de: Androico em 17 de Janeiro de 2010, 02:48
alguem consegue meter ampliada a ultima página do jornal ojogo?

FlyMan

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Fly 13 em 17 de Janeiro de 2010, 02:53
Citação de: TuBaS em 17 de Janeiro de 2010, 02:49
O Rolando, sendo o último defesa, em vez de estar em linha com o Def.esquerdo do Porto no lance do golo, estava um metro atrás a pôr o Jogador do Paços em jogo, fulcral para o golo e ninguém fala nisso.
Comentei isso com o pessoal com quem estava a ver o jogo. O mais engraçado é que na minha opinião estamos a falar de alguém que é sobrevalorizado em Portugal,para mim o rolando é muito pouco mais que um jogador mediano
vendemos o ricardo rocha na altura por 5 ou 6 milhoes e este rolando nao me pareçe que seja melhor e eles pedem mais de 30 milhoes por ele
sabem vender bem o "produto" deles enquanto que nós  :buck2:
mas acho que isso está a mudar aos poucos,estamos a abrir os olhos  :o