Comunicação Social

Batistuta

o rui santos é sportinguista. o sporting é o clube que ele mais critica e tal como ele também há benfiquistas que passam a vida a criticar o benfica

Zak

"Segundo os jornais, tem que ver com a minha crónica de há quinze dias, onde ficcionei uma escuta no futuro, entre PC e um árbitro. Confesso que acho estranho: Pinto da Costa esforçou-se tanto para que as escutas verdadeiras não fossem admitidas em tribunal, mas agora quer que o mesmo tribunal aprecie uma escuta inventada por mim. Realmente, tinha graça que as escutas verdadeiras fossem nulas em tribunal mas as inventadas fossem aceites. Querem ver que a única pessoa condenada por causa de uma escuta relativa ao Apito Dourado ainda vou ser eu? "

Muito bem Diogo   :clap1:   ... qualquer dia ainda mudas de clube.

Red Men

Citação de: Zak em 18 de Janeiro de 2010, 00:46
"Segundo os jornais, tem que ver com a minha crónica de há quinze dias, onde ficcionei uma escuta no futuro, entre PC e um árbitro. Confesso que acho estranho: Pinto da Costa esforçou-se tanto para que as escutas verdadeiras não fossem admitidas em tribunal, mas agora quer que o mesmo tribunal aprecie uma escuta inventada por mim. Realmente, tinha graça que as escutas verdadeiras fossem nulas em tribunal mas as inventadas fossem aceites. Querem ver que a única pessoa condenada por causa de uma escuta relativa ao Apito Dourado ainda vou ser eu? "

Muito bem Diogo   :clap1:   ... qualquer dia ainda mudas de clube.

Acho que ele lá no seu intimo é ou gostava de ser Benfiquista. ;D

Ferrenho

O homem trabalhou tantos anos no jornal Abola que so pode ser do Glorioso.  :coolsmiley:

SLB_paixao

grande texto pa!!! devias era ser benfiquista!

mas mais vale lagarto do que corrupto andrade e filho da puta

Red Men

Citação de: Ferrenho em 18 de Janeiro de 2010, 00:49
O homem trabalhou tantos anos no jornal Abola que so pode ser do Glorioso.  :coolsmiley:

Uma coisa é certa, porkista não é.

Ricardo Teixeira

Vocês esqueceram-se foi de meter a 1ª parte da crónica do Quintela... :buck2:
Em que fala dos benefícios das arbitragens do Benfica na taça da liga...

PE85

http://www.youtube.com/watch?v=c7ELd1IpLlw

bem se tinha dúvidas quanto há mão, ver este vídeo para além da cara do farías e do gajo que está ao lado dele e pede mão... a dúvidas foram-se...

carrepos

Os da Sport TV tavam bêbados hoje?

é que estiveram tão isentos e tão bem..

Redady

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Janeiro de 2010, 00:53
pois foi, mas não estás a pensar que o Quintela por ter opinião sobre os corruptos, passe a ser dos nossos. É contra nós, é lagarto mas não é adepto da Stª Aliança!

Chefe

Surpreendente a SportoTv hoje...

Não duvido que seja efeito dos nossos protestos.

MAis uma vez,  grande FDS. Vencemos em campo e fora dele demos show. O SerBenfiquista está de parabens.

DRCNN

Peçanha: «Cardozo disse ao árbitro que foi mão de Robson»

Peçanha, guarda-redes do Marítimo, mostrou-se em declarações à Sporttv irritado com a arbitragem de João Ferreira, no final da derrota (0-5) em casa com o Benfica:

«Fizemos o jogo que nos deixaram fazer. Infelizmente quando um jogador ou um treinador vem aqui criticar o árbitro, é castigado e é multado. Mas o que fizeram hoje connosco foi brincadeira. Nós trabalhamos com seriedade, somos obrigados a respeitar os árbitros e toda a gente, mas quem nos respeita? Todos nós estamos sujeitos a errar, eu hoje errei no quinto golo, não estou a colocar em causa a seriedade de ninguém, mas exijo respeito. É o trabalho de muita gente que está a ser colocado em casa e exijo respeito por esse trabalho. Temos de parar para pensar o campeonato português, porque não vejo estas coisas em mais nenhuma Liga. Parabéns ao Benfica, mas se o árbitro não errasse o resultado não seria este. Não ouvi o que disse o Olberdam na expulsão, mas ouvi o que se passou na expulsão do Robson. O árbitro não sabia quem colocou a mão na bola, ou se tinha havido mão, mas o Cardozo foi ao ouvido dele dizer que o Robson tinha dado mão. Isto é inadmissível.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-pecanha-maisfutebol-maritimo-liga/1132187-1456.html

ai ai Cardozo, seu malvado, então disseste que foi com a mão? clara demonstração do sistema e apito encarnado :angel:

LeoG

até custa a crer que seja osguita o ZDQ... a criticar o padrinho! Ai seu maroto!

Ronald1nh0

Citação de: Chefe em 18 de Janeiro de 2010, 00:59
Surpreendente a SportoTv hoje...

Não duvido que seja efeito dos nossos protestos.

MAis uma vez,  grande FDS. Vencemos em campo e fora dele demos show. O SerBenfiquista está de parabens.
Em relação à notícia da SIC sobre a "alegada mão do Falcão", assim que vi o início do Jornal falei do pessoal que desde ontem à noite se mexeu para ver se existia ou não ilegalidade no lance, e, posteriormente, enviar as imagens para tudo que era programa televisivo desportivo. Acredito a 100% todo esse esforço deu, até agora, esse "pequeno" resultado, que se pode, e eu acredito que sim, tornar bem maior! :pray:

Ricardo Teixeira

Citação de: Redady em 18 de Janeiro de 2010, 00:58
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Janeiro de 2010, 00:53
pois foi, mas não estás a pensar que o Quintela por ter opinião sobre os corruptos, passe a ser dos nossos. É contra nós, é lagarto mas não é adepto da Stª Aliança!

Claro que é contra nós...
Diz 'grandes verdades' quando se refere aos corruptos...mas quando se mete a falar do Benfica...só diz porcaria... :buck2: