Comunicação Social

Ronald1nh0

Citação de: LeoG em 18 de Janeiro de 2010, 01:04
até custa a crer que seja osguita o ZDQ... a criticar o padrinho! Ai seu maroto!
Olha que vai começando a haver, pouca, lagartada a olhar para o porco de forma bem diferente... :whistle2:

Toribas

Realmente estamos de parabéns. É lamentável como se preparavam para deixar passar em claro a mão da Falcona.

mahsira

O que é que aconteceu aos comentadores da SportTV hoje? Estiveram tão... imparciais  :huh:  Pelos vistos todos notámos... Será possível que tenham sido chamados à atenção pelos superiores?

Redady

Citação de: Chefe em 18 de Janeiro de 2010, 00:59
Surpreendente a SportoTv hoje...

Não duvido que seja efeito dos nossos protestos.

MAis uma vez,  grande FDS. Vencemos em campo e fora dele demos show. O SerBenfiquista está de parabens.
surprendente porquê?

BMSP

d.blow

"Em ataque que faz Super Dragões na bomba de gasolina parecerem peregrinos a caminho de Fátima, equipa de Togo é baleada em Angola. Vergonha. "

Brilhante Gabriel Alves.

Batistuta

ai o apito vermelho.....

onde é que já se viu mostrar vermelho num corte com a mão?? Se ainda fosse coma  cabeça ou com o peito

BMSP

Citação de: Redady em 18 de Janeiro de 2010, 01:08
Citação de: Chefe em 18 de Janeiro de 2010, 00:59
Surpreendente a SportoTv hoje...

Não duvido que seja efeito dos nossos protestos.

MAis uma vez,  grande FDS. Vencemos em campo e fora dele demos show. O SerBenfiquista está de parabens.
surprendente porquê?

Não fizeram comentários lamentáveis, deve ser o que o rapaz quer dizer redady

Aka

Citação de: d.blow em 18 de Janeiro de 2010, 01:08
"Em ataque que faz Super Dragões na bomba de gasolina parecerem peregrinos a caminho de Fátima, equipa de Togo é baleada em Angola. Vergonha. "

Brilhante Gabriel Alves.

Gabriel Alves, Olivier Bonamici e Pedro Ribeiro a comentarem os jogos do Benfica!!!  :bow2:

Zak

Alguem que me possa dizer o que se passou na SporcoTV ??

O que é que eles disseram ??

Thanks in advance

pica_foices

APVasconcelos acaba de me responder a um email

:)

banbino

Citação de: DRCNN em 18 de Janeiro de 2010, 01:02
Peçanha: «Cardozo disse ao árbitro que foi mão de Robson»

Peçanha, guarda-redes do Marítimo, mostrou-se em declarações à Sporttv irritado com a arbitragem de João Ferreira, no final da derrota (0-5) em casa com o Benfica:

«Fizemos o jogo que nos deixaram fazer. Infelizmente quando um jogador ou um treinador vem aqui criticar o árbitro, é castigado e é multado. Mas o que fizeram hoje connosco foi brincadeira. Nós trabalhamos com seriedade, somos obrigados a respeitar os árbitros e toda a gente, mas quem nos respeita? Todos nós estamos sujeitos a errar, eu hoje errei no quinto golo, não estou a colocar em causa a seriedade de ninguém, mas exijo respeito. É o trabalho de muita gente que está a ser colocado em casa e exijo respeito por esse trabalho. Temos de parar para pensar o campeonato português, porque não vejo estas coisas em mais nenhuma Liga. Parabéns ao Benfica, mas se o árbitro não errasse o resultado não seria este. Não ouvi o que disse o Olberdam na expulsão, mas ouvi o que se passou na expulsão do Robson. O árbitro não sabia quem colocou a mão na bola, ou se tinha havido mão, mas o Cardozo foi ao ouvido dele dizer que o Robson tinha dado mão. Isto é inadmissível.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-pecanha-maisfutebol-maritimo-liga/1132187-1456.html

ai ai Cardozo, seu malvado, então disseste que foi com a mão? clara demonstração do sistema e apito encarnado :angel:

sem comentarios...até os proprios jogadores do maritimo dizem ao arbitro que nao foi o roberto...

Zak

Citação de: pica_foices em 18 de Janeiro de 2010, 01:21

Foi ??
Mandaste-lhe um mail a falar do que pica ??

lcferreira

Citação de: pica_foices em 18 de Janeiro de 2010, 01:21

Bota ai a resposta miudo!