Comunicação Social

kalej

Citação de: adidas em 18 de Janeiro de 2010, 14:18
Citação de: kalej em 18 de Janeiro de 2010, 14:17
Citação de: nsalta em 18 de Janeiro de 2010, 14:13
Citação de: devic em 18 de Janeiro de 2010, 14:08
Uma forma de homenagear quem marca?? Nada demais...

O pior é que parece ser mais do que isso. É que se os últimos dois dígitos são falsificados, nada impede que os restantes também o sejam. Posso estar muito cego mas neste último jogo nem de perto, nem de longe estavam 24 mil pessoas na bancada no dragom.
eu acredito que sejam desviados entre 500 a 1000 bilhetes que sao vendidos nas imediaçoes do estadio pelos desdentados para financiar a compra e trafico de droga na sede dos super morcoes

...
duvidas?

fanatic

cheira me a tráfico de bilhetes para financiar actividades ilicitas e criminosas dos super dragoes

gustavoF

Passei pelo forum da Porqueira, tão completamente desesperados, já falam em meter uma bomba no estádio da luz, terrorismo, coação, porrada. Enfim os desgraçados do costume.

LibetiNNe

tecnicamente dá para lavar dinheiro...

kalej

Citação de: LibetiNNe em 18 de Janeiro de 2010, 14:38
claro.. e aquele caso da venda de bilhetes fora da pocilga que levou o lider dos super macacos a tribunal e' mais um capitulo da historia

kalej

Citação de: kalej em 18 de Janeiro de 2010, 14:40
claro.. e aquele caso da venda de bilhetes fora da pocilga que levou o lider dos super macacos a tribunal e' mais um capitulo da historia
E ja' agora.. junto a' questao testemunhos de 2 amigos meus tripeiros, que mais do que uma vez foram ver jogos junto dos desdentados e os bilhetes foram comprados na sede dos macacos. Pelos vistos o trafico de droga la' e' a' descarada...

Sirgon

Citação de: fanatic em 18 de Janeiro de 2010, 14:32
cheira me a tráfico de bilhetes para financiar actividades ilicitas e criminosas dos super dragoes
Quem vai ao estádio até entrar no mesmo é quase obrigado a comprar bilhete para o jogo por esses individuos, dito por portistas! São interpelados várias vezes por essa escumalha...

nsalta

(para não ficar perdido no último post da página anterior)

gustavoF

A Probabilidade de o resultado ser identica, ao do marcador do golo é de  (e refiro-me apenas ao ultimo digito) (Em 7 jogos consecutivos)

1 em 4782969

aliás é mt mais ainda dado que o número das camisolas nao está destribuido equatitativamente, e se fosse para dois digitos dava um numero na ordem que fazia parecer o EuroMilhões um jogo de cara ou coroa.

Enfim mistérios à lá Fc Porco por estas coisas dá para ver a credibilidade deles.

Ronald1nh0

Citação de: gustavoF em 18 de Janeiro de 2010, 14:37
Passei pelo forum da Porqueira, tão completamente desesperados, já falam em meter uma bomba no estádio da luz, terrorismo, coação, porrada. Enfim os desgraçados do costume.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jorgesse

Citação de: nsalta em 18 de Janeiro de 2010, 14:43

e nos restantes jogos qual foi o padrao utilizado?

LibetiNNe

Citação de: kalej em 18 de Janeiro de 2010, 14:40

Não me referia a essa história/ método.

Estão 24 mil no estádio, 34 mil é assistência (ou o que entra em caixa no porto), os 10 mil bilhetes são comprados com dinheiro vindo sabe-se lá de que negociatas e o guito é "purificado". (É certo que se perde algum no processo, mas continua a ser imensamente vantajoso, afinal para que serve dinheiro se não o podes gastar?)

Atenção que estou a especular com base nos números da assistência e o numero real de pessoas que aparentam estar no estádio... isso dos números das camisolas dos goleadores no final das assistências não interessa nem ao menino jesus.

nsalta

Citação de: jorgesse em 18 de Janeiro de 2010, 14:47
Citação de: nsalta em 18 de Janeiro de 2010, 14:43

e nos restantes jogos qual foi o padrao utilizado?

Nos restantes jogos em casa ficou 0-0 ao intervalo.

Dos jogos em que houve golos na 1ª parte só a jornada 22 de 2007/2008 é que não coincidiu.

red jazz

Citação de: gustavoF em 18 de Janeiro de 2010, 14:37

infelizes, os morcões... infelizes