Comunicação Social

Fly 13

Chefe

Alguidar: Quando nós tentávamos lutar pela verdade desportivo

LINDO

Preacher

tenho um ódio descomunal a este aguiar, ganda filho da puta

maxi04

:huh: Eu estando fora de Portugal e chegando cá e visse um destes programas, diria que o meu clube que tem ficado em 3º e 4º lugares nos últimos anos dominava esta merda toda do futebol português....

cacete

apito encarnado é para o braga. pq o peidoso disse q o braga é q o preocupa. lindo pá  :clap1:

Batistuta

o rui santos também pediu a investigação de um apito encarnado?

Thrain

O Alguidar anda nervoso...já não manda piadinhas rascas em relação ao Benfica como ele fazia.Tem um discurso agressivo...de indignação e raiva mesmo.Dá-me gozo vê-lo assim.

pica_foices

red angel

o Alguidar e o bêbado do lagarto estão cada vez mais unidos

Nuno Oliveira

Citação de: Batistuta em 18 de Janeiro de 2010, 22:54
o rui santos pediu investigação ao apito encarnado?

não, pediu para investigar todo mo futebol profissional

keeper16

Aziados do caral** epá arranjam desculpas para tudo !!! vejam lá o gajo do Á lei da bola dos osgas disse que o benfica foi ajudado por não dar dois amarelos a jogadores do benfica na primeira parte !!!!!

ahah  :tomates: :cheerleaders: :boxing: :metal:

Fly 13

red angel

Citação de: Thrain em 18 de Janeiro de 2010, 22:54
O Alguidar anda nervoso...já não manda piadinhas rascas em relação ao Benfica como ele fazia.Tem um discurso agressivo...de indignação e raiva mesmo.Dá-me gozo vê-lo assim.
A mim também,lol

fojktfodo

Não percebo como vocês estão a contribuir para pagar a essa gente. Eu passei sem querer pela Sic Noticias durante meia dúzia de segundos e consegui ouvir que o Benfica não é um clube nacional e que alteramos a data de nascimento! Como é possível alguém ver estes filhos da puta?

LeoG

o alguidar o burroso e o olimerda e tosgas já nem disfarçam... é o ódio e o pânico, em estado puro, a falar.