Comunicação Social

LeoG

os 4 a falar ao mesmo tempo!!! que classe, nem na taberna da misericórdia conseguem baixar tanto o nível!

maxi04

Que comédia esta merda... :D :D

Aka

"Claramente penalty"

"Claramente penalty"

De certeza que não foi com a cabeça?

Lúcio Gomes

Citação de: Biftt em 18 de Janeiro de 2010, 23:40
dass... este alguidar está insuportável...
Está...cansa olhar para cima. É fodido! A ele a ao Taliban...

cacetadas

Gosto de ver estas coisas assim sei que o benfica foi beneficiado em todos os jogos o que e estranho pois ainda não tivemos nenhum teste com uma equipa forte

ForçadoBloqueio

Olha....as escutas já valem agora? :huh:

Tacuara7

é a puta da palhaçada!

RedJohn

O alguidar diz que o jogador do maritimo foi mal expulso, mas depois admite que ele com certeza insultou o árbitro e não deve ter sido nada leve.

Porque é que ele diz que foi mal expulso? Porque foi contra o Benfica, claro.
Patético.

Golden_Mean

Arranjem um tubo de Halibut ao talibã!

daviduarte

Claramente penalti... Então não se vê logo, foi um jogador do Benfica como é que não podia não ser penalti?  :2funny:

Já agora, estes caramelos nunca correram na vida? Hão de experimentar correr, travar de repente e mudar de direcção...

rui lopes

olha agora o taliban agora já tem opinião sobre tudo

Nunzio

Lol, penalty...Só estes gajos!

diabo1989

earthling

BC

Juro se eu fosse o Cervan , e se o Benfica este ano for campeão , eu no programa a seguir que o Benfica fosse campeão levava 2 caixas de Rennie , entrava no programa e dizia ... "Olhe só as puder compar ontem , é uma para o Sr.Aguiar e outra para o Sr. Dias Ferreira , passem bem , porque eu tenho muito que festejar." E saía do programa a rir.

Sonho com esse dia. eheh E só digo isto , porque semana sim semana sim só mostram AZIA.        Mas espero que continuem assim.