Comunicação Social

a13263

Citação de: pcnunes em 19 de Janeiro de 2010, 18:40
Citação de: a13263 em 19 de Janeiro de 2010, 18:37
Citação de: pcnunes em 19 de Janeiro de 2010, 18:34
Citação de: a13263 em 19 de Janeiro de 2010, 18:32
A única coisa que é oficial é o processo ao Vandinho. Ouvi na rádio.

aqui, não vejo nada...

http://www.lpfp.pt/documentacao/pages/comunicados.aspx?epoca=20092010&mes=1&origem=2

Ouviram um fulano qualquer do praga e tudo e ele fartou-se de choramingar, pelo que deve ser verdade.
eu não estou a duvidar de ti...

estou é a duvidar da oficialidade atribuída à noticia...

Claro que é preciso dar o desconto devido à CS.

Olha o minguinhos na Antena 1 a chorar acerca do mesmo assunto!

Eagle eye

Quero que todos os choradinhos se ***** desde que o benfica seja campeão.

almeidius

Citação de: Esbutenado em 19 de Janeiro de 2010, 18:40
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1473498&seccao=Norte

Este fdp do Bruno Pidá foi membro dos super murcões e fez parte da seita que acompanhou o corrupto mor ao tribunal. Mas os avençados assobiam para o lado. Fosse isto no Benfica e ninguém se calava.

correção, não foi, É!!!!! O pidá é membro dos superdragões, era lider dos SD ribeira, e em relação a essa relação a CS nem pia...

almeidius

Citação de: benfica és grande em 19 de Janeiro de 2010, 18:45
Citação de: almeidius em 19 de Janeiro de 2010, 18:36
boa cronica a malhar no juju do carlos daniel hoje no jn!

há link?

não arranjo, mas em resumo compara as criticas do juju de agora com as dos rivais nos anos anteriores, e não as percebe quando nos anos em que o juju ganhou os arbitros e as comissõeseram as mesmas...

Esbutenado

Citação de: almeidius em 19 de Janeiro de 2010, 18:53
Citação de: Esbutenado em 19 de Janeiro de 2010, 18:40
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1473498&seccao=Norte

Este fdp do Bruno Pidá foi membro dos super murcões e fez parte da seita que acompanhou o corrupto mor ao tribunal. Mas os avençados assobiam para o lado. Fosse isto no Benfica e ninguém se calava.

correção, não foi, É!!!!! O pidá é membro dos superdragões, era lider dos SD ribeira, e em relação a essa relação a CS nem pia...

E só de pensar no escarcel que foi quando confiscaram uma arma aos No Name. Não estou de forma alguma a defender os criminosos, que também existem nas nossas claques, mas a diferença na forma como os avençados tratam estas coisas é simplesmente vergonhosa.

S-Line

quando nem a policia nem as instituições judiciais do porto querem incomodar tudo o que seja ligado ao FCporcos ...não há nada a fazer ...convençam-se disso

a13263

Só o Vale e Azevedo é que há-de ser para sempre "ex-presidente do Benfica".  ::)

almeidius

A questão dos SD no porto é mt mais grave q simples jornalistas avençados... è toda uma organização que envolve a propria policia e judite!

Para alem do trafego, há a questão da segurança das casa noturnas, que envolve o nucleo duro dos sd, mais a policia....

está tudo podre...

benfica és grande

Citação de: almeidius em 19 de Janeiro de 2010, 18:55
Citação de: benfica és grande em 19 de Janeiro de 2010, 18:45
Citação de: almeidius em 19 de Janeiro de 2010, 18:36
boa cronica a malhar no juju do carlos daniel hoje no jn!

há link?

não arranjo, mas em resumo compara as criticas do juju de agora com as dos rivais nos anos anteriores, e não as percebe quando nos anos em que o juju ganhou os arbitros e as comissõeseram as mesmas...

o quê???
hipócrita o juju?
nãaaaooooo acredito ;)

leather

Quem me disse não costuma inventar notícias. Acreditem se quiserem, o Vandinho e o Mossoró, vão ser castigados como disse atrás. Estou pouco importado se acreditam ou não.
Esperemos pela decisão da CD da LPFP.

chacalbenfica

http://www.malhanga.com/_videos/ser.benfiquista/

Deixo-vos aqui este video que recebi por mail! Espero que gostem eu gostei!

leather

Do Hulk e do Sapunaru, nada sei a não ser o que veio na CS. Mas depois do que li na Bola, tem que comer pelo menos 3 meses. E espero que depois do processo acabar que saiam as imagens na CS para toda a gente ver os FDP selvagens.

Vamos ver se o outro trio do Rodriguez e ca, não comem também uma suspensão.

Alguém sabe onde arranjar a informação dos vermelhos que o Hulk levou no Japão?

É que parece que lá fartou-se de ser expulso e acho não foi por pressão do Benfica... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

TuBaS

Esse Mossoró sempre que o vejo com um ar esganiçado e a morder a língua só me apetece  :boxing:

nsalta

Citação de: TuBaS em 19 de Janeiro de 2010, 19:38
Esse Mossoró sempre que o vejo com um ar esganiçado e a morder a língua só me apetece  :boxing:

Já não posso ver o Ronhonhó pela frente. Arruaceiro do caralho.

maxi04

É um ressabiadão do crl...Não suporto o bixo.