Comunicação Social

Manuel_apt

Citação de: diabo maiato em 20 de Janeiro de 2010, 09:19
Citação de: BC em 20 de Janeiro de 2010, 03:19
Citação de: Andy_CooL em 20 de Janeiro de 2010, 00:09
O programa de hoje e segundo Rui Moreira foi:
em relaçao ao jogo do Porto
- o B.Alves era amarelado pk nao chegou a agredir o adversario
- o Belluschi tmb era apenas amarelado após ter mandado a bola á cara do jogador do Paços
- o offside do Falcao é absolutament incompreensivel pk é escandaloso
- no golo do Porto nao ha qualquer mão

no jogo do Benfica:
- o 1ºgolo devia ter sido invalidado pk o ramires correu para a bola mesmo nao tendo intervenção directa no lance
- a 1ºexpulsao do jogador do maritimo é considerada anormal porque é normal haver insultos hoje em dia
- no lance k dá o penalty do Benfica o Di Maria nao devia ter entrado mas nao explicou porque..
- no lance do Aimar, ele diz que o arbitro quis compensar os "erros anteriores"

QUAIS ERROS FILHO DA PUTA?
Neste post do andy_cool está a resposta para todos os ANTI-BENFICA. Vocês estão com azia , e se Deus quiser assim vão continuar por muito tempo .

E como diz o António Pedro Vasconcelos..." Mas vocês vão andar assim durante mais 14 semanas? "

E eu vou continuar a dizer : Espero sinceramente que semana após semana os lances , que esses grandes filhos da puta , tanto falam continuem a existir . É bom sinal .

E eu agora volto a perguntar como fez o andy... QUAIS ERROS FILHO DA PUTA?
Também vi, o APV esteve bem....sem histerismos, as outras 2 putas mais uma vez estiveram de acordo em 80% dos casos.......

Putas não.

PUTAS PORCAS BADALHOCAS A CAIR AOS PEDAÇOS

bystander

fodasseee
este burroso leva o rídiculo a limites nunca dantes atingidos.....

Ríkurveomál

Citação de: Slb-Ag em 19 de Janeiro de 2010, 23:02
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2010, 23:01
Rui Moreira é asqueroso e como todos os portistas...contradiz-se todas as semanas!
Quando era coerente, mataram-lhe o cão.

Podes explicar melhor?

Riera

Dá-me um prazer imenso ler  e ouvir as alarvidades desta gentinha! A azia que lhes vai na alma é tanta, que até final do ano metade deles deve morrer por diversos motivos! Oh, happy days! Oh, happy days!

Gonzalex

Este lagarto da treta só debita asneirada nas crónicas dele...

Agora o árbitro é insultado, e vai dizer ao jogador "Oh sr.jogador...ou me pede desculpa ou leva um vermelho"

pó ca*****, é só azia....

É bom que aumentem a produção de Rennie, porque a este ritmo os lagartos e os porcos esgotam o stock todo

Interactivo

Percebo que deve ter sido um insulto grave. O árbitro que se dirigia também a passo para o local da falta assinalada, muda de repente de direcção e corre (sprinta!) de uma forma agressiva em direcção ao jogador e mostra-lhe com vigor o cartão vermelho. Poderia ter-lhe mostrado o amarelo e obrigado a retirar o que disse e eventualmente até exigir-lhe um pedido de desculpa? Se ele recusasse ou insistisse mostrar-lhe-ia então com toda a razão o cartão vermelho.

:huh:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

" Quem é que filho da puta pá???" Hã? Pede já desculpa à minha mãe!"

:2funny: :2funny: :2funny:

Burroso, escuta:

ÉS UM FILHO DA PUTA!

Marafado

Alguém tem i mail do Rui Moreira ou do Trio D'ataque?

BigSLB

Completamente de acordo com o Eduardo Barroso, e se o insulto foi mesmo muito grave, para lá do cartão amarelo e do pedido de desculpas, o Olberdam devia tambem levar 5 palmadinhas no rabiosque para aprender.

R3D3V1L

Citação de: BigSLB em 20 de Janeiro de 2010, 10:06
Completamente de acordo com o Eduardo Barroso, e se o insulto foi mesmo muito grave, para lá do cartão amarelo e do pedido de desculpas, o Olberdam devia tambem levar 5 palmadinhas no rabiosque para aprender.

E ir para a pequena área de castigo  ::bater::

pcnunes

Citação de: Interactivo em 20 de Janeiro de 2010, 09:53
Percebo que deve ter sido um insulto grave. O árbitro que se dirigia também a passo para o local da falta assinalada, muda de repente de direcção e corre (sprinta!) de uma forma agressiva em direcção ao jogador e mostra-lhe com vigor o cartão vermelho. Poderia ter-lhe mostrado o amarelo e obrigado a retirar o que disse e eventualmente até exigir-lhe um pedido de desculpa? Se ele recusasse ou insistisse mostrar-lhe-ia então com toda a razão o cartão vermelho.

Burroso, escuta:

ÉS UM FILHO DA PUTA!

quem escreveu isso?

Corrosivo

Citação de: pcnunes em 20 de Janeiro de 2010, 10:14

Burroso, escuta:

ÉS UM FILHO DA PUTA!

quem escreveu isso?

O tarado do Barroso

No20__

Estragou-lhe o jogo o sr. árbitro LOOOL
Já parece o treinador do Leixões(nem digo o nome) a pedir que o árbitro seja babysitter de jogadores adultos. "não entre a matar senãoooooo", eu tenho uns cartõeszinhos, vê laaaa.

Corrosivo

Dá para por a parte em que o Barroso escreve sobre o Micael?

Será que o Barroso foi um dos que aplaudiu entusiasticamente o Micael em Alvalade quando ele já tinha contrato com o Porto? Que palhaços

Riera

Segundo o caralhal, quando abordaram o micael foram logo informados de que ele estava "apalavrado" com outro clube...

pcnunes

Citação de: Corrosivo em 20 de Janeiro de 2010, 10:17
Citação de: pcnunes em 20 de Janeiro de 2010, 10:14

Burroso, escuta:

ÉS UM FILHO DA PUTA!

quem escreveu isso?

O tarado do Barroso

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: