Comunicação Social

redpeanut

Citação de: Fábio em 20 de Janeiro de 2010, 20:52
Luís Filipe Vieira condenado a pagar 1 euro a jornalista  :police:

Pagar 1€ por dizer uma verdade.

Eu pagava em moedas de 1 centimo

edit: Também era interessante saber o dinheiro que se gastou com este processo todo, para a palhaçada que foi isto tudo

franciscoafonso

Citação de: No20__ em 20 de Janeiro de 2010, 20:13
http://videos.sapo.pt/KNcRaPz91sbu3BlNgKUD
Eu logo vi, que este gajo para não estar a comentar na BenficaTV tinha que tar na boa vida, deve voltar bahh...
Carlos um dos melhores do CAN e do campeonato português, este frangueiro de primeira água.

lcferreira

Citação de: redpeanut em 20 de Janeiro de 2010, 20:56

Independentemente de dizer ou não a verdade tem de provar aquilo que diz, a minha ou a opinião de qualquer pessoa pouco interesse tem para tal.

Já era sabido há muito que o "Pato" tinha feito esta queixa e que pediu 1€ apenas para "limpar" o seu nome que continua e continuará imundo para sempre.

Uma coisa é aquilo que todos sabem, ouvem, suspeitam ou seja lá o que se quiser, para tribunal só com provas na mão.

ziabloO

Citação de: Chepo em 20 de Janeiro de 2010, 20:36
Citação de: nsalta em 20 de Janeiro de 2010, 20:32
Dedicado ao Rui Morqueira:

http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei11.aspx

(exemplo 3).

Passem ao APV e ele que esbarre com isso na caro do porco e do jameson! Para eles se entalarem mais uma vez...

eh pah, não encontrem estas coisas senão vai por terra a teoria do andor!!!

ziabloO

redpeanut

Citação de: lcferreira em 20 de Janeiro de 2010, 21:01
Citação de: redpeanut em 20 de Janeiro de 2010, 20:56

Independentemente de dizer ou não a verdade tem de provar aquilo que diz, a minha ou a opinião de qualquer pessoa pouco interesse tem para tal.

Já era sabido há muito que o "Pato" tinha feito esta queixa e que pediu 1€ apenas para "limpar" o seu nome que continua e continuará imundo para sempre.

Uma coisa é aquilo que todos sabem, ouvem, suspeitam ou seja lá o que se quiser, para tribunal só com provas na mão.

Existe uma escuta entre ele e o pintinho.

Mas espera, escutas não valem em Portugal...esquece

No20__

Estou a ver a repetição do trio d'ataque. o Rui Oliveira e Tosga é uma vergonha de homem, no golo do Merdson contra o Rio Ave, o Liedson interfere no lance, está 10 metros fora de jogo, corre e faz-se ao lance, e marca. E o Tosga disse que ele não se faz ao lance, depois mudou e disse que correu e parou, logo não era fora-de-jogo e agora para apoiar o seu comparsa porquista diz que o Ramires está fora-de-jogo e diz que tem toda a certeza. É preciso mesmo ser anti. FODASSE hahahahhaha mais 14 semanas a ladrar cabrões!!

lcferreira

Citação de: redpeanut em 20 de Janeiro de 2010, 21:05

Existe uma escute entre ele e o pintinho.

Não é só em Portugal, isto passa-se em muitos países grandes.

Da mesma maneira que para a polícia se suspeitar de ti te entrar pela casa dentro fazer uma busca ser obrigatório um mandato, para as escutas serem válidas também tem de ser emitido um mandato ou autorização. (pelo menos é o que depreendo pelos varios programas que tenho visto com gente de direito ou torto ou lá o que sejam)

Eu compreendo-te, sei que tens muita "razão" no que dizes, mas os cidadãos ainda tem alguns direitos, há que ter algum tino só porque não gostamos das pessoas ou porque é do clube dos corruptos.

Sobre as escutas tenho uma opinião muito própria, só não entendo é o porque da PJ não pedir uma autorização a um Juiz credivel (n sei se é obrigatorio ser do MP)

lcferreira

Citação de: No20__ em 20 de Janeiro de 2010, 21:13
Estou a ver a repetição do trio d'ataque. o Rui Oliveira e Tosga é uma vergonha de homem, no golo do Merdson contra o Rio Ave, o Liedson interfere no lance, está 10 metros fora de jogo, corre e faz-se ao lance, e marca. E o Tosga disse que ele não se faz ao lance, depois mudou e disse que correu e parou, logo não era fora-de-jogo e agora para apoiar o seu comparsa porquista diz que o Ramires está fora-de-jogo e diz que tem toda a certeza. É preciso mesmo ser anti. FODASSE hahahahhaha mais 14 semanas a ladrar cabrões!!

Isso é cagar neles e não ver... olha, eu não vejo nada, especialmente porque a essas horas na Benfica TV dão programas mais interessantes onde se vive e respira Benfiquismo.

Manuel_apt

Citação de: ziabloO em 20 de Janeiro de 2010, 21:03
Citação de: Chepo em 20 de Janeiro de 2010, 20:36
Citação de: nsalta em 20 de Janeiro de 2010, 20:32
Dedicado ao Rui Morqueira:

http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei11.aspx

(exemplo 3).

Passem ao APV e ele que esbarre com isso na caro do porco e do jameson! Para eles se entalarem mais uma vez...

eh pah, não encontrem estas coisas senão vai por terra a teoria do andor!!!

ja percebi

Obrigado na mesma

nsalta

Citação de: lcferreira em 20 de Janeiro de 2010, 21:23
Citação de: redpeanut em 20 de Janeiro de 2010, 21:05

Existe uma escute entre ele e o pintinho.

Não é só em Portugal, isto passa-se em muitos países grandes.

Da mesma maneira que para a polícia se suspeitar de ti te entrar pela casa dentro fazer uma busca ser obrigatório um mandato, para as escutas serem válidas também tem de ser emitido um mandato ou autorização. (pelo menos é o que depreendo pelos varios programas que tenho visto com gente de direito ou torto ou lá o que sejam)

Eu compreendo-te, sei que tens muita "razão" no que dizes, mas os cidadãos ainda tem alguns direitos, há que ter algum tino só porque não gostamos das pessoas ou porque é do clube dos corruptos.

Sobre as escutas tenho uma opinião muito própria, só não entendo é o porque da PJ não pedir uma autorização a um Juiz credivel (n sei se é obrigatorio ser do MP)

Quando a própria PJ avisa o Peidófilo que vai lá no dia seguinte fazer buscas, acho que já se percebe a escolha de juízes.

S-Line

Pronto ... já não há ninguem melhor que o Falcao..é rei e senhor...foi-se o hulky teve que vir alguem para animar a malta.ver futebol comentado em PT é uma comédia.

nsalta

Citação de: S-Line em 20 de Janeiro de 2010, 22:07
Pronto ... já não há ninguem melhor que o Falcao..é rei e senhor...foi-se o hulky teve que vir alguem para animar a malta.ver futebol comentado em PT é uma comédia.

Yo me cago en el falmón.