Comunicação Social

Far(away)

Citação de: Denim em 21 de Janeiro de 2010, 02:59
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2010, 02:58
Que grande director desportivo arranjou o Sporting!
Imagine-se agora o ambiente entre o Lieds e o seu superior hierárquico Sá Pintas!! :smitten:

Quem deve-se estar a rir com isto é o Paulo Bento. Ele sempre disse que no dia que o Sá Pinto entrasse ele já teria saído. Eis razão, o homem sabia ;D

mcfmp

Mas nao ha escandalo nenhum! Já é normal o Sa Pinto querer arrear em quem lhe faz frente lolol

Denim

Citação de: Mastercard em 21 de Janeiro de 2010, 02:59
Citação de: Diogo Brito em 21 de Janeiro de 2010, 02:58
esta noite ninguem estuda para os exames hein pessoal ? ahah what a night :D

Eu devia, estou a tentar, mas estas escutas  :D
x2

Corrupção dum lado, salganhada da grossa no balneário das osgas...não há quem resista ;D

Chepo

TONIGHT IT'S BEING A GOOD NIGHT! UHH!  :dance:

fjorge

Como é que é possivel um director desportivo ficar do lado do público que apupa em vez de defender o jogador? Inacreditável...

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 02:56
Só assim se percebe porque é que o Benfica com Isaias, Rui Costa, João Pinto, Schwarz, Yuran, Rui Águas, Kulkov, Paneira, Helder, Mozer, Ailton.......não saía das Antas com mais que um empatezito miserável, sujo por um penalty imundo!

O Porto do Vinha e do Paulo Pereira... ;D

Um de muitos exemplos...aliás...os 10 jogos seguidos a perder para a Liga nas Antas...mais uma porrada de vezes para a Taça e Supertaça deve ser record olimpico da modalidade do roubo à descarada!

Podes crer... Passaram-se coisas naquele estádio que, se houvesse punição exemplar para aquelas gentes, ía tudo para a cadeia e o clubezeco de merda ia parar aos distritais!

sardao

Citação de: bisard em 21 de Janeiro de 2010, 02:59
Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2010, 02:58
Já sei ir para a casa do pinto da costa ehehehe
LOLOLOL tambem tou a ouvir essa! LOLOLOL
"SEMPRE EM FRENTE!"

Tens que passar nos columbófilos da madalena!

Toribas

As escutas só foram conhecidas há pouco tempo. É perfeitamente possível que a capa do Nojo já estivesse adiantada.

Fundado1904

Citação de: lontro em 21 de Janeiro de 2010, 02:57
Citação de: Denim em 21 de Janeiro de 2010, 02:51

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Lindo!!!Sá Pintas de volta ao seu melhor!!! :pray: :pray:

isto esta lindo esta....
parece que estou a ver o sá pintas a fazer uma entrada a pé juntos ao levezinho e o brazuca a gritar no balneário: "é pénautchi, é pénautchi..."

Shoky

O Record a por uma a uma a descrição das escutas...;D

Agora uma coisa é certa...se ignorarem o assunto por completo...na edição de papel...será pólvora seca!

Ludwig van

Sinceramente não acredito que o Jogo tenha inventado isto para cobrir o que quer que seja.

pica_foices

deixem os lagartos e porto andarem entretidos..

numa das escutas pinto da costa chama deficiente do caralho ao paulinho do sporting...

:s