Comunicação Social

totta

o p. barbosa era invisivel, o sa pinto arma merda, tristes do crl. nosso rico rui costa, classe é so para alguns

Mjölnir

Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2010, 04:02
Já estou a ver o JEB a explicar isto tudo em conf. imprensa, e a aparecer na sala com um olho negro..
O jeb não está envolvido, acho eu...

Roy Kent

Esta noite é surreal, chego a casa a vejo que o Sá Pintas andou ao selo ao Liedson, e acho que nos prestou um grande serviço, arrumou o gajo que mais chateava, e ouço as escutas do apito dourado, mas que cena mais vergonhosa, aquele PDC é um batoteiro do crl.

Jonex

Já estou a ver o JEB a explicar isto tudo em conf. imprensa, e a aparecer na sala com um olho negro..
E vai dizer que o sporting está no mercado á procura de um novo ponta de lança devido a leão do levezinho, Mike Tyson já foi contactado...

Phant

:2funny: :2funny:

Jonex

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Janeiro de 2010, 04:03
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2010, 03:10
Um director desportivo andar a batatada com um jogador é inédito no mínimo. Realmente eles são diferentes.

Não sei porquê. Um director-desportivo tem de ter pulso firme com os jogadores e tê-los na mão.
No caso do sá Pinto é joelho firme no estomago do jogador e biqueiro firme bem ao nivel da zona frontal.

P∑T∑7

Pessoal, os links postados no Record já foram corrigidos!

Lucky_Luke

Citação de: Jonex em 21 de Janeiro de 2010, 04:07
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Janeiro de 2010, 04:03
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2010, 03:10
Um director desportivo andar a batatada com um jogador é inédito no mínimo. Realmente eles são diferentes.

Não sei porquê. Um director-desportivo tem de ter pulso firme com os jogadores e tê-los na mão.
No caso do sá Pinto é joelho firme no estomago do jogador e biqueiro firme bem ao nivel da zona frontal.

Ora nem mais, há que manter a disciplina.

Pleasure_+_Pain

Tantas prendinhas para nós! E o Natal já passou...

sardao

Citação de: Jonex em 21 de Janeiro de 2010, 04:05

E vai dizer que o sporting está no mercado á procura de um novo ponta de lança devido a leão do levezinho, Mike Tyson já foi contactado...

O Mike Tyson é Benfiquista!

pedro6250

"Tá encontrado o Herri Batasuna lá do sitio."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tiagoterceira

só faltava sair os castigos do Vandinho e do Mossóro....e fazia-se Bingo :D

trainmaniac

Jonex

Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2010, 04:08

oda...sse isso é montagem? deves tar a gozar :2funny:

Smile

Citação de: Jonex em 21 de Janeiro de 2010, 04:10
Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2010, 04:08

oda...sse isso é montagem? deves tar a gozar :2funny:

eu já o vi na Luz