Comunicação Social

chacalbenfica

Devia-mos de mandar isto para a uefa! Para ver se o platini ve esta merda! Alguem sabe frances? assim ate lhe traduziam isso! :)

LibetiNNe

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 14:47
Citação de: totta em 21 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2010, 14:41
alguem me explica a cena do deco sff?

Foi quando "atirou" a chuteira ao arbitro num boavista vs porto, que entendeu como agressão e expulsou-o.
Depois falava-se em castigar o Deco com uma suspensão, e então o porco mor montou uma historia em que supostamente o deco colocaria em causa a sua ida À selecção caso fosse castigado.
com a ajuda do tal jornalista do 1€...

Eu amei a gravação do Atenro/ Presidente sobre o Deco.

Bola7

Citação de: totta em 21 de Janeiro de 2010, 14:49
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 14:47
Citação de: totta em 21 de Janeiro de 2010, 14:43

Foi quando "atirou" a chuteira ao arbitro num boavista vs porto, que entendeu como agressão e expulsou-o.
Depois falava-se em castigar o Deco com uma suspensão, e então o porco mor montou uma historia em que supostamente o deco colocaria em causa a sua ida À selecção caso fosse castigado.
com a ajuda do tal jornalista do 1€...

Esse jornalista que processou o vieira foi esse que montou a noticia??
oui...com pseudomio...

Bola7

Citação de: chacalbenfica em 21 de Janeiro de 2010, 14:49
Devia-mos de mandar isto para a uefa! Para ver se o platini ve esta merda! Alguem sabe frances? assim ate lhe traduziam isso! :)
como se o Platini não conhecesse isso de cor e salteado...se querem em Francês mandem para o Le equipe...

diabo maiato

Citação de: william em 21 de Janeiro de 2010, 14:40
Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2010, 14:38
Essas deusas seriam café com leite claro ou escuro??????!!!!!!!125 € cada uma!!!Livra!!!!Não há dúvida era café de grande qualidade!!!!!Que colheita!!!!

como e k tu sabes? :angel: :angel: :angel: :angel: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:
Eh pá já tomei muito bom café por menos :angel: ^-^ !!!!!Mas enfim até me parece que esse era o preço dos bilhetes!!Portanto o preço daqueles brutos cafés ainda devia ser maior :D !!!!Como é que os cabrões não haviam de ganhar os jogos e os árbitros fechar os olhos a irregularidades dos jogadores suínos???!!Já estavam a pensar no café e na fruta para dormir!!!!! >:( :metal: "É SEMPRE EM FRENTE, É SEMPRE EM FRENTE!!!" AH AH AH AHA AHA HA  :2funny: ;D :2funny:

kalej

Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2010, 14:51
Citação de: william em 21 de Janeiro de 2010, 14:40
Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2010, 14:38
Essas deusas seriam café com leite claro ou escuro??????!!!!!!!125 € cada uma!!!Livra!!!!Não há dúvida era café de grande qualidade!!!!!Que colheita!!!!

como e k tu sabes? :angel: :angel: :angel: :angel: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:
Eh pá já tomei muito bom café por menos :angel: ^-^ !!!!!Mas enfim até me parece que esse era o preço dos bilhetes!!Portanto o preço daqueles brutos cafés ainda devia ser maior :D !!!!Como é que os cabrões não haviam de ganhar os jogos e os árbitros fechar os olhos a irregularidades dos jogadores suínos???!!Já estavam a pensar no café e na fruta para dormir!!!!! >:( :metal: "É SEMPRE EM FRENTE, É SEMPRE EM FRENTE!!!" AH AH AH AHA AHA HA  :2funny: ;D :2funny:
o meu toque de telemovel vai passar a ser o da fruta para dormir..

red_label

Citação de: Andy_CooL em 21 de Janeiro de 2010, 14:43

é simples.. dps de um boavista-porto onde o deco foi expulso a liga ia dar.lhe um forte castigo e o PC falou com um jornalista pa inventar uma noticia onde dizia k supostamente o Deco ia renunciar á selecçao caso o castigo fosse elevado e o Deco falou com o PC e nao se opôs

Jornalista? bem esteve o RAP, ao escrever "...o, digamos, jornalista..."

cacetadas

sinceramente eu queria era ver a fruta  :drool:

L3GEND

Pinto da Costa - ESPERO QUE UM DIA AINDA APODREÇAS NA PRISÃO SEU FDP!

Bola7

Citação de: BrSlb em 21 de Janeiro de 2010, 14:54
mais facilmente o herois escrevia crónicas no Times... :-X

red_label

Citação de: cacetadas em 21 de Janeiro de 2010, 14:54
sinceramente eu queria era ver a fruta  :drool:

E eu queria vê-los todos era no saco....isso é q era!!!!

nsalta

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 14:50
Citação de: chacalbenfica em 21 de Janeiro de 2010, 14:49
como se o Platini não conhecesse isso de cor e salteado...se querem em Francês mandem para o Le equipe...

Mandar para o Platini? Com um bocado de jeito também ele aparece nas escutas.

carrepos

Acordei há bocado.

É verdade que o PC apresentou queixa crime contra a publicação das escutas?

DRCNN

Citação de: BrSlb em 21 de Janeiro de 2010, 14:54
que vá mas é fazer companhia ao pedroto, isso sim...