Comunicação Social

canarinha red

Citação de: Woody em 21 de Janeiro de 2010, 15:29
Citação de: SLBaco em 21 de Janeiro de 2010, 15:12
Citação de: pica_foices em 21 de Janeiro de 2010, 14:56
mandem para jornais ingleses..

o fcp vs arsenal está ai a porta...

e estes gostam destes escandalos para animar a malta deles
O The Sun a publicar isto e o pessoal no estádio a cantar:
- With Oporto the referees will never sleep alone

Não tenham dúvidas: o The Sun pegava nesta merda! Já estou a imaginar no dia do Arsenal-Porto, 1ª Página:

Referees, corruption and whores!
Porto's boss caught on the phone...

::bater:: ::bater:: :boxing: :boxing: :boxing:

Toribas

A Benfica TV não vai deixar que estas escutas caiam no esquecimento.

diabo maiato

Citação de: zaalmeida em 21 de Janeiro de 2010, 15:27
Citação de: Special_Red em 21 de Janeiro de 2010, 15:24
Piada do dia:

Para a Sporting SAD, qualquer eventual sanção ao jogador que o impedisse de continuar a jogar "seria prejudicar a própria equipa" do Sporting e beneficiar os seus principais rivais na luta pelo título, Sporting de Braga, Benfica e FC Porto, que o precedem na classificação.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=a6122f01-9f77-4dcc-a58c-7658cb62e983&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Luta pelo titulo???  ;D

Alem de que agora se sabe que o Liedson se quiser pode até esmurrar o presidente deles que fica livre de castigo...

Ora bem teremos de analisar a situação segunda a interpretação se:
- Sá Pinto é considerado agente desportivo?
- Liedson agrediu ou respondeu a agressão?
- Há imagens das camaras do túnel?
- Porque enquanto acontecia isto tudo o sabonete do MV caiu 3 vezes ao chão?
Depois do imundo FCPorko este Sportém é outro clube cheio de "classe"!!!!Que palhaços!!!!!!

gustavoF

E então quando é que ah novidades do Túnel, a verdade é que se isto fosse connosco, 1 mês de espera é inadmissível. Resolvam lá isso

3 Meses para cada um

Toribas

Isto não vai dar em nada, até porque o caso está mais do que resolvido (da forma mais vergonhosa que todos sabemos). Mas da fama já ninguém os livra e quer eles queiram quer não, os seus títulos estarão sempre manchados por estas escutas.

PS: Depois de ouvir estas escutas todas, nem quero imaginar como terão sido as conversas com os Calheiros, os Costas, os Guimaros e por aí adiante...

carrepos

portistas:

CitaçãoEu sou portista, e tenho orgulho nisso, mas encontrei isto noutro fórum e não podia deixar citar aqui.
Este Pinto da Costa digam o que disserem é e será o melhor dirigente de futebol deste país, pode roubar aliciar e muitas mais coisas mas não é o único em Portugal!

STORM_13

o reinaldo tambem pediu aos super dragoes esperarem pelo co adriaense para lhe apertar o papo..Provas? o meu amigo, presidente do nucleo dos super dragoes de braga tava la tambem...e disse-me!! agora provas..

SLB É O REI DO MUNDO

Temos de divulga esta merda por todos os meios de comunicação social.  Toca a encher os mails deles com os videos. 

Mandem ao APV.

R3D3V1L

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Janeiro de 2010, 15:45
Temos de divulga esta merda por todos os meios de comunicação social.  Toca a encher os mails deles com os videos. 

Mandem ao APV.

o APV vê a BTV  :metal:

Polaco

Cada vez mais tem de se apostar no orgãos de comunicação do Clube e que se lixem os outros. Eu ultimamente tenho andado a ver mais a BTV e não acho nada que haja facciosismo mesmo nas transmissões em directo. Se há algo a apontar, será algum amadorismo, especialmente por parte daquelas meninas todas jeitosas que fazem reportagens e comentários.
Tomara a nós que a Sportv e a rtp principalmente fossem mais isentas, porque essas têm a obrigação !!

odistraido

e foi assim que o clube regional dominou o futebol em portugal.não há milagres, era a unica forma que tinham de fazer frente ao benfica.por merito proprio andavam com meia duzia de titulos no bolso.
como é que um corrupto destes ainda anda á solta? só com o apoio de juizes, procuradores, polícias,etc. senão era impossível praticar crimes durante tanto tempo sem ser condenado, o que mostra a quantidade de gente envolvida nisto tudo.

Ríkurveomál

Citação de: STORM_13 em 21 de Janeiro de 2010, 15:43
o reinaldo tambem pediu aos super dragoes esperarem pelo co adriaense para lhe apertar o papo..Provas? o meu amigo, presidente do nucleo dos super dragoes de braga tava la tambem...e disse-me!! agora provas..

e qual era o objectivo disso se ele continuou ate ao fim da epoca

Fily

O Nojo não faz qualquer referencia ás escutas.lool

R3D3V1L

Citação de: Fily em 21 de Janeiro de 2010, 15:50
O Nojo não faz qualquer referencia ás escutas.lool

quais escutas? :angel:

Riera

Admiro a vossa inocência! Se este país tivesse "colhões", há muito fdp que já estava pendurado da corda! Desde corruptos, pedófilos, ladrões, etc., tudo se passeia impunemente pelas nossas ruas! Só o desgraçado que não tém um tusto é que leva com a justiça encima! Os outros, cagam nela de alto! Começando no PM...