Comunicação Social

pica_foices

os gajos no forum do porto tem uma secção chamada CSI calabote sceene investigations

JotaPê

Citação de: Beduas em 21 de Janeiro de 2010, 21:32
Eu quero é ver na proxima semana nos Dias Seguintes, Prolongamentos e Trios D'Ataques como vai ser que vão falar destas escutas...

vao dizer que uma vergonha publicarem isto num "sitio" publico

peterslimer

Eu quero é ver na proxima semana nos Dias Seguintes, Prolongamentos e Trios D'Ataques como vai ser que vão falar destas escutas...
Provavelmente os gajos do porto vao dizer tudo e mais alguma coisa pa que fique esclarecido que é falso, e que nao devia ser pblicado.. Meto me a venda se nao for verdade.

Shoky

Savimar

Deve ser já hoje no Pontapé de Saída

a13263

Da mesma forma. Primeiro eram inconstitucionais. Agora não podiam ter vindo cá para fora.

ziabloO

Como é possível perante a gravidade destes filmes, só darem importância ao simples facto de não se puder colocar aquilo online?

Savimar

Vai começar o 45 Minutos na Benfica TV

cooler

será que tb vão cortar relações com o Record, Jogo,  You tube, etc...

jpereira

Citação de: peterslimer em 21 de Janeiro de 2010, 21:29
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2010, 21:29
mas agora k as escutas ja foram ouvidas por todo mundo e estao no youtube. nao se pode fazer nada para re-abrir o processo contra esse currupto??
Ninguem faz um caralho... TA TODA A GENTE COM PALA NOS OLHOS E TAMPOES NOS OUVIDOS SÓ PODE.

NESTE PAÌS UM GAJO E CRIMINOSO POR DIVULGAR A VERDADE
ENQUANTO OS CORRUPTOS ANDAM POR AI A SOLTA E NINGUEM FAZ NADA

FARTO DESTA MERDA
TRISTEZA DE PAÍS

Roy Kent

Citação de: ziabloO em 21 de Janeiro de 2010, 21:34
Como é possível perante a gravidade destes filmes, só darem importância ao simples facto de não se puder colocar aquilo online?

Tu sabes a resposta.

pica_foices

a13263

Citação de: Savimar em 21 de Janeiro de 2010, 21:34

Esses, honra lhes seja feita, só costumam falar do futebol que se joga no relvado.

peterslimer

Citação de: jpereira em 21 de Janeiro de 2010, 21:36
Citação de: peterslimer em 21 de Janeiro de 2010, 21:29
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2010, 21:29
mas agora k as escutas ja foram ouvidas por todo mundo e estao no youtube. nao se pode fazer nada para re-abrir o processo contra esse currupto??
Ninguem faz um caralho... TA TODA A GENTE COM PALA NOS OLHOS E TAMPOES NOS OUVIDOS SÓ PODE.

NESTE PAÌS UM GAJO E CRIMINOSO POR DIVULGAR A VERDADE
ENQUANTO OS CORRUPTOS ANDAM POR AI A SOLTA E NINGUEM FAZ NADA

FARTO DESTA MERDA
TRISTEZA DE PAÍS
Tou mesmo muito fudido com estas merdas.. Como é possivel????? FDUMAGRANDEP

Savimar

Citação de: a13263 em 21 de Janeiro de 2010, 21:36
Citação de: Savimar em 21 de Janeiro de 2010, 21:34

Esses, honra lhes seja feita, só costumam falar do futebol que se joga no relvado.

Isso também é verdade.
E em muito os elogio por isso.
Mas veremos como será hoje