Comunicação Social

bystander

"genial, presidente, genial....."

LOLLLL

Andrew86

Quando não se tem argumentos e se esta enterrado até ás orelhas, é obvio que os argumentos são muito fracos.....como este de hoje.

RED_RUM

Citação de: Toribas em 22 de Janeiro de 2010, 19:57
:2funny: :2funny:

Um ano depois é que se lembram de ouvir este Acácio não sei das quantas... Devem pensar que somos todos parvos.

O pobre homem só ganhou coragem hoje de falar disso...

ps: o gajo tem mesmo cara de parvo

Toribas

Eles falam e enterram-se logo. A Liga não sabe de confusão nenhuma e a PSP não viu nada de anormal no túnel. Que tristes do cara***!

No Code

Que bela encomenda esta do Acácio... :2funny: só se lembraram disto agora? :2funny: devem achar que a malta é parva.

Joga Bonito

Quando ouvi esta história de 2008 ri-me que nem um perdido. Sou sincero.

Andrew86

Dá vómitos a lata desta associação de criminosos...fazia falta estes cabrões todos irem fazer companhia ao Pidá.

RED_RUM

Epá, já têm desculpa para os maus resultados desta época...

Opá, eu cheira-me que o Porto vai ser violado pelo Arsenal esta época... aí é que o Juju vai ver o carro queimado!

rcoelho

Citação de: Toribas em 22 de Janeiro de 2010, 20:02
Eles falam e enterram-se logo. A Liga não sabe de confusão nenhuma e a PSP não viu nada de anormal no túnel. Que tristes do cara***!

o que eu acho piada é os jornais dizerem " Benfica-FC Porto da época passada teve incidentes entre elementos dos dois clubes, à semelhança do jogo de dezembro de 2009".....

neste último benfica-porto houve agressões entre jogadores?????  :buck2:

enfim, já todos percebemos a estratégia e o que vai acontecer.....

RED_RUM

Citação de: rcoelho em 22 de Janeiro de 2010, 20:08
Citação de: Toribas em 22 de Janeiro de 2010, 20:02
Eles falam e enterram-se logo. A Liga não sabe de confusão nenhuma e a PSP não viu nada de anormal no túnel. Que tristes do cara***!

o que eu acho piada é os jornais dizerem " Benfica-FC Porto da época passada teve incidentes entre elementos dos dois clubes, à semelhança do jogo de dezembro de 2009".....

neste último benfica-porto houve agressões entre jogadores?????  :buck2:

enfim, já todos percebemos a estratégia e o que vai acontecer.....

sabes quem é que são os alvos dessas notícia... não é o SLB, é a comissão de disciplina da Liga.

Estão a tentar passar a ideia de a liga tende para o SLB. E abafarem com isso os maus resultados e o desespero da equipa.

Arbuckle

Em 1947 houve incidentes no tunel da Luz.

Ainda ninguém informou a Liga ? :tickedoff: :tickedoff:

Tr - 17

Citação de: rcoelho em 22 de Janeiro de 2010, 20:08
Citação de: Toribas em 22 de Janeiro de 2010, 20:02
Eles falam e enterram-se logo. A Liga não sabe de confusão nenhuma e a PSP não viu nada de anormal no túnel. Que tristes do cara***!

o que eu acho piada é os jornais dizerem " Benfica-FC Porto da época passada teve incidentes entre elementos dos dois clubes, à semelhança do jogo de dezembro de 2009".....

neste último benfica-porto houve agressões entre jogadores?????  :buck2:

enfim, já todos percebemos a estratégia e o que vai acontecer.....

Mas se os arruaceiros do fQp não se sabem comportar no túnel, arranjem maneira de eles não terem de passar lá..

Entram por outro lado qualquer e equipam-se no relvado, ou já vêm equipados.. Problema resolvido.

Tomar banho?!? eles sabem lá o que isso é.. Porque é que achas que o Rodriguez manteve a alcunha de "cebola" quando jogava no Glorioso?  :)

Tr - 17

Citação de: Arbuckle em 22 de Janeiro de 2010, 20:17
Em 1947 houve incidentes no tunel da Luz.

Ainda ninguém informou a Liga ? :tickedoff: :tickedoff:

É melhor alguém enviar-lhes as imagens do "video"...  :2funny:

Pedro84

Que história é esta de 2008? Enfim, só neste país de merda...

Deus Ex-Machina

Quando ouvi falar em Acácio, pensei que fosse o brasileiro da mala.

APV e Cérvan, já têm aqui a resposta.