Comunicação Social

bisard

Citação de: JDF em 22 de Janeiro de 2010, 20:58

Nahh isso é montagem, a RTP diz que os jogadores do Porto nada fizeram... Por isso tem de ser verdade! LOLOL


Red Guns

Já vi o vídeo, não vejo nenhum jogador do Benfica nas imagens. O gajo que dá um pontapé por mim podem lhe castigar à vontade, não vejo onde é que isso possa prejudicar o Benfica.

Agora arruaceiros às ricas azuis não faltavam neste vídeo.

Toribas

Segundo o comunicado do Benfica, o vídeo também foi conseguido de forma ilegal. Mas agora, a RTP já mostrou as «ilegalidade»...

a13263


red-dawn

Não vi a reportagem da rtp pois já sei do que a casa gasta (muitos anos disto...) e estou a ver a CNN, agora o que não percebi é o que essas imagens mostram. Gajos corruptos exaltados? É isto que é suposto ser negativo para o Benfica? Deve-me estar a escapar alguma coisa

montijo

então agora quero ver o tal pitosga advugado lagarto dizer que é crime mostrar imagens

pasa

Citação de: Andy_CooL em 22 de Janeiro de 2010, 20:53
k grandas filhos da puta nao mostraram o helton e o hulk a darem um murro a alguem k NOJO DO CARALHO

Para que?

Nao lhes interessa :disgust:

IPASLB

Este país onde muitos são fundamentalistas e patriotas e algumas vezes xenófobos, merecia ter uma liga só de clubes corruptos!
A justiça(injustiça) Portuguêsa e muitos portuguêses, não merecem ter um clube desportivo chamado SL Benfica!

red-dawn

Citação de: nsalta em 22 de Janeiro de 2010, 20:58
Citação de: MB_caniggia em 22 de Janeiro de 2010, 20:57
a culpa e da agencia lusa que esta infiltrada de porkistas

Segundo consta, o autor da peça jornalística (?) já é reincidente.
Francisco J. Marques, editor de desporto da lusa.
Tendo em conta as grandes iniciativas que se têm visto aqui no forum ultimamente temos de pensar nalguma coisa em relação à merda da lusa


mar_vivo

Citação de: nsalta em 22 de Janeiro de 2010, 20:58
Citação de: MB_caniggia em 22 de Janeiro de 2010, 20:57
a culpa e da agencia lusa que esta infiltrada de porkistas

Segundo consta, o autor da peça jornalística (?) já é reincidente.

Reincidente, não. Avençado.

RED_RUM

Citação de: bisard em 22 de Janeiro de 2010, 20:59
Citação de: JDF em 22 de Janeiro de 2010, 20:58

Nahh isso é montagem, a RTP diz que os jogadores do Porto nada fizeram... Por isso tem de ser verdade! LOLOL

uma montagem ao nível da melhor produção de propaganda de hitler...

"nada fizeram", as câmaras "nada mostram"...

puta que os pariu a todos!

ser portista é algo normal, cada um escolhe o seu clube, agora é necessário serem todos assim? 

muek

Citação de: MB_caniggia em 22 de Janeiro de 2010, 20:57
a culpa e da agencia lusa que esta infiltrada de porkistas

Pior do que a agência lusa é este pseudo serviço público da RTP que apresentou a reportagem mais nojenta e parcial que tive oportunidade de ver. Começam por mostrar imagens do homem, o diabo ou lá o que é, que deu um apertão no fiscal de linha nesse jogo, o que não tem nada a ver com o que estava a ser abordado. Depois falam em pseudo-pontapés que não são claros nas imagens e terminam a dizer que não se vê jogadores do FCP a agredir ninguém quando o que se vê são esses mesmos jogadores todos exaltados e a armar confusão. QUE NOJO!!!!

Epá até apelava aqui a boicotes e mais não sei quê mas sinceramente não estou a ver como combater a pouca vergonha desta estação que se diz pública. 

novatore

Eu no video nao vejo nada de especial... que filhos da puta este da rtp, avençados de merda