Comunicação Social

d.blow

Tipo....nem aquele António Araújo foi condenado? LOL Será possível....Alguém me sabe dizer se estas escutas foram ou não usadas como prova?

pica_foices

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 01:00
Oh pica_foices, qual o teu nick no twitter?

isso é segredo de estado

:D

zizo

Citação de: pica_foices em 23 de Janeiro de 2010, 00:49
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

depois de Pinto da Costa-.. são as escutas de LFVieira que são lançadas no youtube http://www.youtube.com/watch?v=Sz1vARHYXgc :S










:2funny: :2funny: :2funny:

Fabuloso!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D

maxi04

Pessoal sinceramente digam-me la do que se trata a escuta do Vieira??(a verdadeira,lol)
É que já nem é os portistas os meus amigos sapos andam a sempre a atirar essa merda a cara...fodace que adeptos tão reles.

Joga Bonito

Citação de: pica_foices em 23 de Janeiro de 2010, 01:05
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 01:00
Oh pica_foices, qual o teu nick no twitter?

isso é segredo de estado

:D

Já que metes aqui os meus tweets, xiba-te lá quem és :P

d.blow

Tenho um amigo do porco que disse que gostava de ver esse "verme" (corrupto-mor) a ver o sol aos quadradinhos juntamente com o "símio" dos SD
xD

pica_foices

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 01:07
Citação de: pica_foices em 23 de Janeiro de 2010, 01:05
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 01:00
Oh pica_foices, qual o teu nick no twitter?

isso é segredo de estado

:D

Já que metes aqui os meus tweets, xiba-te lá quem és :P

subscrevi o teu canal há instantes... 5 minutos para ai..

nao divulgues aqui sff

Ronald1nh0

Foda-se mas os gajos lançam a notícia dum caso do ano passado (bem tentam arranjar deste, mas já não pega) e baseiam-se num vídeo em que se vêm o hulki e o héultôn a agredir?  :huh:

Ou nos está a escapar alguma coisa, ou então... :2funny: :2funny: :2funny:

banbino

Citação de: d.blow em 23 de Janeiro de 2010, 01:05
Tipo....nem aquele António Araújo foi condenado? LOL Será possível....Alguém me sabe dizer se estas escutas foram ou não usadas como prova?

nos processos em que a moldura penal é inferior a 3 anos (como é o caso da tentativa de corrupçao) as escutas telefónicas n podem ser utilizadas como prova em tribunal.

d.blow

Citação de: banbino em 23 de Janeiro de 2010, 01:09
Citação de: d.blow em 23 de Janeiro de 2010, 01:05
Tipo....nem aquele António Araújo foi condenado? LOL Será possível....Alguém me sabe dizer se estas escutas foram ou não usadas como prova?

nos processos em que a moldura penal é inferior a 3 anos (como é o caso da tentativa de corrupçao) as escutas telefónicas n podem ser utilizadas como prova em tribunal.

Podemos concluir que se isto fosse usado...ele ia preso? Isto é só um fragmento de muitos anos. Já agora porque raio o Boavista teve direito a descer de divisão e o porco não?

tiagoterceira

Citação de: maxi04 em 23 de Janeiro de 2010, 01:07
Pessoal sinceramente digam-me la do que se trata a escuta do Vieira??(a verdadeira,lol)
É que já nem é os portistas os meus amigos sapos andam a sempre a atirar essa merda a cara...fodace que adeptos tão reles.
se eles te andam a mandar isso á cara..pede-lhes k metam na net..para poderes consultar  O0
e já agora..a unica escuta do LFV é apenas em relaçao a um jogo da taça...em k o LFV se queixa dos arbitros estarem quase todos influenciados pelo Peidolas...e ai lhe propem um arbitro k "ainda" nao estava sob a alçada dos tentaculos do polvo..e o LFV admite k esse arbitro lhe transmitia transparência...

BMSP


alex_diabólico

Como diz o outro...

priceless

Shoky

Citação de: maxi04 em 23 de Janeiro de 2010, 00:51
Citação de: pica_foices em 23 de Janeiro de 2010, 00:49
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

depois de Pinto da Costa-.. são as escutas de LFVieira que são lançadas no youtube http://www.youtube.com/watch?v=Sz1vARHYXgc :S










:2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Brutal...

Confesso que ainda me assustei...

MELHOR VIDEO DE SEMPRE!

MALU15

Citação de: d.blow em 23 de Janeiro de 2010, 01:11
Citação de: banbino em 23 de Janeiro de 2010, 01:09
Citação de: d.blow em 23 de Janeiro de 2010, 01:05
Tipo....nem aquele António Araújo foi condenado? LOL Será possível....Alguém me sabe dizer se estas escutas foram ou não usadas como prova?

nos processos em que a moldura penal é inferior a 3 anos (como é o caso da tentativa de corrupçao) as escutas telefónicas n podem ser utilizadas como prova em tribunal.

Podemos concluir que se isto fosse usado...ele ia preso? Isto é só um fragmento de muitos anos. Já agora porque raio o Boavista teve direito a descer de divisão e o porco não?

No caso do Boavista não foi tentativa de corrupção foi mesmo corrupção efectiva.