Comunicação Social

Ricardo Teixeira


Joga Bonito

Inscrevam-se todos !

http://www.onsoccerinternational.com/inscricoes/

Usem pérolas como as do Chicabala "Sou parecido com o Vieri, mas mais rápido"

Eu por exemplo, vou dizer que sou semelhante ao Buffon, mas mais ágil!

d.blow

Citação de: pica_foices em 23 de Janeiro de 2010, 01:21
já vi textos da 4 classe com melhor qualidade..


http://www.onsoccerinternational.com/quemsomos/


já tentaram ler isto?

OLHÓ!! O intermediário do porco mor. É DE FRUTA DE DORMIR EHEHEHEHE
O channel do Tripulha deve ser o mais movimentado do Youtube....já deve estar nos favoritos de muita gente. Aquilo agora é um live-chat!!!!!!! Tripulha vai pulverizar os números de views da Mia Rose e da Ana Free LOOOOL O segundo comentário daquela merda: é aqui do pai :D

avo maltine

#83823
Citação de: maxi04 link=topic=78.msg1068030520#msg1068030520  date=1264208843
Pessoal sinceramente digam-me la do que se trata a escuta do Vieira??(a  verdadeira,lol)
É que já nem é os portistas os meus amigos sapos andam a sempre a atirar  essa merda a cara...fodace que adeptos tão reles.

Apito Dourado: escutas apanharam Luís Filipe Vieira a escolher árbitros  para o Benfica

As escutas do processo Apito Dourado revelam que Luís Filipe Vieira,  presidente do Benfica, se envolveu directamente na escolha do árbitro do  jogo das meias-finais da Taça de Portugal da época de 2003/2004 em que o  Benfica ganhou ao Belenenses por 3-1.

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem  falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa,  esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo  para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente,  carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu  estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram  que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a  mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me  dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.
Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o  seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me:  "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a  pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam  assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem  mais nenhum livre, pá?!". (...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a  desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto  quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o  António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!

Será com isto que o sistema irá contra-atacar, e para responder aqueles  que estão sempre a falar na escuta do LFV, deixo aqui um excerto de um  texto da blogoesfera. Espero que fiquem elucidados e que este assunto  não venha mais à baila!

"Passo a explicar: a escuta (e não escutas, plural, como vocês aldrabões  querem fazer passar) remonta a um jogo da Taça de Portugal entre  Benfica e Belenenses. Valentim liga para LFV (e não o contrário, como  tentam passar) a dizer que o árbitro que estava escolhido e nomeado  (Paraty) não podia arbitrar o referido encontro porque tinha acabado de  apitar um Belenenses vs Nacional para o campeonato na jornada  imediatamente anterior ao jogo em causa da Taça de Portugal. LFV fica  indignado com a situação (lá está, é tudo feito à portuguesa, em cima do  joelho) e é então que Valentim começa a sugerir árbitros para  substituírem Paraty. O Major sugere 3 ou 4 árbitros, ao que LFV responde  com um esclarecedor "isso é tudo Porto!!". Lá chega Valentim ao João  Ferreira, árbitro que pareceu menos mau entre os sugeridos (as palavras  dele são, segundo a transcrição do Público, as seguintes: "Não quero  Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O  Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!" – estes nomes são  bem mandados a lume. É que tá na moda dizer que o Lucílio, o Duarte  Gomes, o Proença, todos ajudam o Benfica. No entanto, LFV nem de perto  os quer ver. Esclarecedor.

Mais, na altura os jornais falaram com Sequeira Nunes, ex-presidente do  Belenenses, que confirmou esta situação (curioso ou não, os jornais  remeteram esta notícia para um cantinho). O ex-presidente confirmou que  foi consultado também nesta situação:

"O senhor Pinto de Sousa pediu-me que sugerisse três ou quatro árbitros  para o jogo da Taça de Portugal entre o Benfica e o Belenenses, o que  fiz, indicando efectivamente três ou quatro nomes[...]
O senhor Pinto  de Sousa também me disse que antes dos jogos era habitual ouvir os  clubes e pedir-lhes que indicassem três ou quatro nomes."

Declarações  feitas pelo presidente do Belenenses na altura, Sequeira Nunes, ao  Público.

E foi ainda confirmado, creio pela própria FPF, que, chegando aos  quartos de final da Taça de Portugal, salvo erro, todos os clubes eram  consultados no sentido de se obter unanimidade para a nomeação do  árbitro que fosse dirigir os referidos encontros (não considero  correcto, mas era prática comum). Aliás, é só procurar. Das 720 escutas  onde aparece Pinto da Costa, veio a lume uma em que fala com o Major ou  Pinto de Sousa, onde acerta a nomeação do árbitro Pedro Henriques para o  encontro FCP – Leiria. Sabe o que aconteceu a esta escuta? Foi para o  caixote do lixo. Sabe porquê? Por tudo o que disse neste parágrafo, isto  é, na altura era prática comum consultar as partes em jogo para  encontrarem unanimidade nos árbitros a partir de certa altura da  competição".

BMSP

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 01:24
Inscrevam-se todos !

http://www.onsoccerinternational.com/inscricoes/

Usem pérolas como as do Chicabala "Sou parecido com o Vieri, mas mais rápido"

Eu por exemplo, vou dizer que sou semelhante ao Buffon, mas mais ágil!



:2funny: :2funny: :2funny:

Wampyro

Citação de: pica_foices em 23 de Janeiro de 2010, 01:21
já vi textos da 4 classe com melhor qualidade..


http://www.onsoccerinternational.com/quemsomos/


já tentaram ler isto?

"Casos relevantes de jogadores que a ONSOCCER INTERNATIONAL transferiu do clube alagoano para Portugal foram os de Pepe (Real Madrid, ex. FC Porto), Ezequias (FC Brasov, ex. FC Porto), Serginho Baiano (Leixões SC, ex. Boavista e FC Porto), Elias (Setúbal, ex. FC Porto), Marcos António (Auxerre, ex. FC Porto), entre vários outros que tiveram ou ainda têm no futebol europeu como podem ver na nossa lista de transferências."

Dava para dar menos "bandeira"?

Dava, mas não era a mesma coisa  :P

d.blow

Nas "super-transferências" do António Araújo aparece: EZEQUIAS ACADÉMICA->porco
LOL
É só gajos do porco foda-se.

pica_foices

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 01:24
Inscrevam-se todos !

http://www.onsoccerinternational.com/inscricoes/

Usem pérolas como as do Chicabala "Sou parecido com o Vieri, mas mais rápido"

Eu por exemplo, vou dizer que sou semelhante ao Buffon, mas mais ágil!

ou então... sou como o antonio araujo.. mas melhor na cama..

:D

Joga Bonito


d.blow

Citação de: pica_foices em 23 de Janeiro de 2010, 01:28
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 01:24
Inscrevam-se todos !

http://www.onsoccerinternational.com/inscricoes/

Usem pérolas como as do Chicabala "Sou parecido com o Vieri, mas mais rápido"

Eu por exemplo, vou dizer que sou semelhante ao Buffon, mas mais ágil!

ou então... sou como o antonio araujo.. mas melhor na cama..

:D

Eu sou como o António Araújo...mas dei mais depressa com a casa do porco mor só com o google maps do que ele com o carro.

banbino

Citação de: avo maltine em 23 de Janeiro de 2010, 01:25
Citação de: maxi04 link=topic=78.msg1068030520#msg1068030520  date=1264208843
Pessoal sinceramente digam-me la do que se trata a escuta do Vieira??(a  verdadeira,lol)
É que já nem é os portistas os meus amigos sapos andam a sempre a atirar  essa merda a cara...fodace que adeptos tão reles.

Apito Dourado: escutas apanharam Luís Filipe Vieira a escolher árbitros  para o Benfica

As escutas do processo Apito Dourado revelam que Luís Filipe Vieira,  presidente do Benfica, se envolveu directamente na escolha do árbitro do  jogo das meias-finais da Taça de Portugal da época de 2003/2004 em que o  Benfica ganhou ao Belenenses por 3-1.

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem  falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa,  esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo  para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente,  carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu  estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram  que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a  mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me  dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.
Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o  seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me:  "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a  pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam  assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem  mais nenhum livre, pá?!". (...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a  desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto  quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o  António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!

Será com isto que o sistema irá contra-atacar, e para responder aqueles  que estão sempre a falar na escuta do LFV, deixo aqui um excerto de um  texto da blogoesfera. Espero que fiquem elucidados e que este assunto  não venha mais à baila!

"Passo a explicar: a escuta (e não escutas, plural, como vocês aldrabões  querem fazer passar) remonta a um jogo da Taça de Portugal entre  Benfica e Belenenses. Valentim liga para LFV (e não o contrário, como  tentam passar) a dizer que o árbitro que estava escolhido e nomeado  (Paraty) não podia arbitrar o referido encontro porque tinha acabado de  apitar um Belenenses vs Nacional para o campeonato na jornada  imediatamente anterior ao jogo em causa da Taça de Portugal. LFV fica  indignado com a situação (lá está, é tudo feito à portuguesa, em cima do  joelho) e é então que Valentim começa a sugerir árbitros para  substituírem Paraty. O Major sugere 3 ou 4 árbitros, ao que LFV responde  com um esclarecedor “isso é tudo Porto!!”. Lá chega Valentim ao João  Ferreira, árbitro que pareceu menos mau entre os sugeridos (as palavras  dele são, segundo a transcrição do Público, as seguintes: “Não quero  Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O  Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!" – estes nomes são  bem mandados a lume. É que tá na moda dizer que o Lucílio, o Duarte  Gomes, o Proença, todos ajudam o Benfica. No entanto, LFV nem de perto  os quer ver. Esclarecedor.

Mais, na altura os jornais falaram com Sequeira Nunes, ex-presidente do  Belenenses, que confirmou esta situação (curioso ou não, os jornais  remeteram esta notícia para um cantinho). O ex-presidente confirmou que  foi consultado também nesta situação:

"O senhor Pinto de Sousa pediu-me que sugerisse três ou quatro árbitros  para o jogo da Taça de Portugal entre o Benfica e o Belenenses, o que  fiz, indicando efectivamente três ou quatro nomes[...]
O senhor Pinto  de Sousa também me disse que antes dos jogos era habitual ouvir os  clubes e pedir-lhes que indicassem três ou quatro nomes."

Declarações  feitas pelo presidente do Belenenses na altura, Sequeira Nunes, ao  Público.

E foi ainda confirmado, creio pela própria FPF, que, chegando aos  quartos de final da Taça de Portugal, salvo erro, todos os clubes eram  consultados no sentido de se obter unanimidade para a nomeação do  árbitro que fosse dirigir os referidos encontros (não considero  correcto, mas era prática comum). Aliás, é só procurar. Das 720 escutas  onde aparece Pinto da Costa, veio a lume uma em que fala com o Major ou  Pinto de Sousa, onde acerta a nomeação do árbitro Pedro Henriques para o  encontro FCP – Leiria. Sabe o que aconteceu a esta escuta? Foi para o  caixote do lixo. Sabe porquê? Por tudo o que disse neste parágrafo, isto  é, na altura era prática comum consultar as partes em jogo para  encontrarem unanimidade nos árbitros a partir de certa altura da  competição".

é verdade, pese embora o contexto da escuta tem que ser explicado. pelo que sei e porque falou-se desta escuta na altura.

o que aconteceu e pelo que dizem era uma pratica comum, quando se chegava á fase terminal da taça de portugal, o arbitro era nomeado com base no "acordo" entre os dois opositores.
no caso, lembro-me de ouvir o presidente do belenenses a confirmar que tb valentim lhe tinha ligado e proposto o arbito.

mas já era previsivel que esta escutra viesse é baila, antevejo até que segunda feira o alguidar venha falar nela

maxi04

ok malta esclarecido.
Mas pronto vão falar nisso é óbvio, apesar do ridiculo que é comparar, mas eles são assim, ridículos.

dwid

Citação de: avo maltine em 23 de Janeiro de 2010, 01:25
Citação de: maxi04 link=topic=78.msg1068030520#msg1068030520  date=1264208843
Pessoal sinceramente digam-me la do que se trata a escuta do Vieira??(a  verdadeira,lol)
É que já nem é os portistas os meus amigos sapos andam a sempre a atirar  essa merda a cara...fodace que adeptos tão reles.

Apito Dourado: escutas apanharam Luís Filipe Vieira a escolher árbitros  para o Benfica

As escutas do processo Apito Dourado revelam que Luís Filipe Vieira,  presidente do Benfica, se envolveu directamente na escolha do árbitro do  jogo das meias-finais da Taça de Portugal da época de 2003/2004 em que o  Benfica ganhou ao Belenenses por 3-1.

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem  falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa,  esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo  para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente,  carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu  estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram  que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a  mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me  dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.
Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o  seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me:  "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a  pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam  assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem  mais nenhum livre, pá?!". (...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a  desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto  quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o  António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!

Será com isto que o sistema irá contra-atacar, e para responder aqueles  que estão sempre a falar na escuta do LFV, deixo aqui um excerto de um  texto da blogoesfera. Espero que fiquem elucidados e que este assunto  não venha mais à baila!

"Passo a explicar: a escuta (e não escutas, plural, como vocês aldrabões  querem fazer passar) remonta a um jogo da Taça de Portugal entre  Benfica e Belenenses. Valentim liga para LFV (e não o contrário, como  tentam passar) a dizer que o árbitro que estava escolhido e nomeado  (Paraty) não podia arbitrar o referido encontro porque tinha acabado de  apitar um Belenenses vs Nacional para o campeonato na jornada  imediatamente anterior ao jogo em causa da Taça de Portugal. LFV fica  indignado com a situação (lá está, é tudo feito à portuguesa, em cima do  joelho) e é então que Valentim começa a sugerir árbitros para  substituírem Paraty. O Major sugere 3 ou 4 árbitros, ao que LFV responde  com um esclarecedor "isso é tudo Porto!!". Lá chega Valentim ao João  Ferreira, árbitro que pareceu menos mau entre os sugeridos (as palavras  dele são, segundo a transcrição do Público, as seguintes: "Não quero  Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O  Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!" – estes nomes são  bem mandados a lume. É que tá na moda dizer que o Lucílio, o Duarte  Gomes, o Proença, todos ajudam o Benfica. No entanto, LFV nem de perto  os quer ver. Esclarecedor.

Mais, na altura os jornais falaram com Sequeira Nunes, ex-presidente do  Belenenses, que confirmou esta situação (curioso ou não, os jornais  remeteram esta notícia para um cantinho). O ex-presidente confirmou que  foi consultado também nesta situação:

"O senhor Pinto de Sousa pediu-me que sugerisse três ou quatro árbitros  para o jogo da Taça de Portugal entre o Benfica e o Belenenses, o que  fiz, indicando efectivamente três ou quatro nomes[...]
O senhor Pinto  de Sousa também me disse que antes dos jogos era habitual ouvir os  clubes e pedir-lhes que indicassem três ou quatro nomes."

Declarações  feitas pelo presidente do Belenenses na altura, Sequeira Nunes, ao  Público.

E foi ainda confirmado, creio pela própria FPF, que, chegando aos  quartos de final da Taça de Portugal, salvo erro, todos os clubes eram  consultados no sentido de se obter unanimidade para a nomeação do  árbitro que fosse dirigir os referidos encontros (não considero  correcto, mas era prática comum). Aliás, é só procurar. Das 720 escutas  onde aparece Pinto da Costa, veio a lume uma em que fala com o Major ou  Pinto de Sousa, onde acerta a nomeação do árbitro Pedro Henriques para o  encontro FCP – Leiria. Sabe o que aconteceu a esta escuta? Foi para o  caixote do lixo. Sabe porquê? Por tudo o que disse neste parágrafo, isto  é, na altura era prática comum consultar as partes em jogo para  encontrarem unanimidade nos árbitros a partir de certa altura da  competição".

Muito engraçado os porquistas irem buscar as escutas do LFV com o major apresentadas no pasquim do Público. Então eu explico a conversa. Primeiro de tudo foi o major que lhe ligou, segundo quem está a propôr árbitros é o major, terceiro o LFV fala com desprezo (não precisei de ouvir a escuta) e descarrega o que lhe vai na alma, quando ele diz que "só nos querem f..." é exemplo disso! A única coisa que podiam apontar de errado no discurso do LFV nessas escutas é quando ele diz que "estou a fazer isto por outro lado", mas eu agora digo o que ele estava a pensar: "Vou fazer uma equipazorra que vão ver o que é piar fininho".   
   
Agora a minha opinião aqui é que aparenta estarem a tentar tramar o LFV, mas não conseguiram e bem pelo contrário, até parece que o major estava a arranjar a lenha. 

Os nossos adversários têm de compreender que o Benfica não precisa de arbitragens, nem de corromper ninguém, tem um poder enorme nos adeptos, adeptos geram dinheiro, dinheiro compra uma equipa de MILHÕES ganhadora e DIGNA e não precisa de gastar TOSTÕES em árbitros e ganhar de forma suja. PURA E SIMPLESMENTE PORQUE NÃO PRECISA!

Woody

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 01:29
http://www.onsoccerinternational.com/contactos/

Podemos sempre ir aos contactos encomendar putedo...

Vou eviar um e-mail a dizer: sou muito bom a dar indicações e conheço a zona da madalena como ninguém.

earthling

metam é aqui os mails que mandam para eu me rir :p