Comunicação Social

O Coiso

Sim, pelo que diz era sportinguista até os 16 anos.

Depois mudou para melhor.

VanBasten

Neste caso, ele acabou de assumir...

Strata

O Manuel José nasceu lagarto mas, como em muitos outros casos, virou Benfiquista. O que é normal com jogadores, treinadores, e até no adepto comum. Anormal é um Benfiquista tornar-se lagarto ou andrade. Eu pelo menos não conheço nenhum caso. O entusiasmo com que fala do Maior não engana.

Pedro84

O homem é do smerding à força.

Shoky

houve com h...já agora.
Erro estupido da minha parte.

Spider1502

Já viram o que o tanque, o poste da selecção nacional disse?!

«O Benfica está a aproveitar os deslizes  do Porto»

Este gajo ainda deve ter os neurónios frios por causa do inverno da Alemanha!

BC

Agora fala bem do Benfica? Ó amigo não precisamos disso. Podes falar mal à vontade, é na boa.

Eu até gosto que digam mal do Benfica, é sinal de respeito para com o maior. E mostra bem a azia de que têm para connosco.

E entre-linhas acabas-te de dizer que eras benfiquista. Mas...fraquinho, fraquinho.

Já agora...o Alguidar? Não fala? Não interrompe as pessoas porque?   :)

S-Line

Os adeptos da "Ribeira" a votarem em massa no televoto....
de 76 p cento baixou para 60 e tal.... :2funny: :2funny: :2funny:

Woody

Não percebi nada...era sportinguista de pequenino, apaixonou-se pelo Benfica, quer que o Benfica e o Sporting ganhe  :estrelas:

lPhoenix

Gostei da postura do Manuel José, ele elogiou o JJ, elogiou o Benfica e na hora de se fazer ao lugar do Carvalhal não deixou de dizer que sempre admirou o Benfica.
Sinceramente, hoje conquistou-me. :amigo:

ismo

Podem dizer mal dele, mas é um homem que tinha razões para guardar rancor ao Benfica e não guarda, grande entrevista

Zé Periquito

Citação de: Strata em 01 de Março de 2010, 23:04
O Manuel José nasceu lagarto mas, como em muitos outros casos, virou Benfiquista. O que é normal com jogadores, treinadores, e até no adepto comum. Anormal é um Benfiquista tornar-se lagarto ou andrade. Eu pelo menos não conheço nenhum caso. O entusiasmo com que fala do Maior não engana.

No mínimo... estranho!

Vou sair. :drunk:

Shoky

Citação de: Adu30 em 01 de Março de 2010, 23:04
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Março de 2010, 23:02
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2010, 22:58
Lembram-se do que disse o Manel Basófias Zé antes do Benfica - Porto?

Convém ter memória...falar bem dos que estão por cima, é facílimo.

Ele disse o que imensos Benfiquistas disseram. Depois desse jogo, muita coisa se confirmou, uma delas é que o Benfica é um rolo compressor e que joga que se farta. É natural que a opinião agora dele seja diferente.

Ó Shoky então os moderadores deste forum podem dizer isso e muito pior e o homem não pode ter opinião?

Claro que pode...e levou 1 melão para casa...oferta de Javier Saviola.
Agora falar de rolos compressores e o crl...é facílimo. O Porto até já vai a 9...a equipa que nunca falha quando tem de ganhar.

ForçadoBloqueio

Citação de: diabo1989 em 01 de Março de 2010, 23:04
parece o emplastro: gosto do sportem, gosto do Benfica, gosto do porto, gosto do cucujães
:2funny: