Comunicação Social

cacetadas

Citação de: MB_caniggia em 01 de Março de 2010, 23:24
Citação de: cacetadas em 01 de Março de 2010, 23:23
fds dizer que o golo das osgas e irreuglar é demencia porquista, a bola é enviada na direccao do izmailov mas este nem interfere na jogada, por isso golo limpo
o golo é limpo
como o algodão

Zak

O MJ já bazou ...... o Alguidar esta safo

VALEBEM

Para mim, aquilo é fora de jogo, e podem-me acusar de tudo menos de simpatia para com os corruptos...
O passe era para o Izmailov, e os defesas do porco cortaram a bola que ia para o russo!

sardao

O golo é limpo.

O passe não é feito para a frente.

Fly 13

Citação de: MB_caniggia em 01 de Março de 2010, 23:25
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Março de 2010, 23:23
Parece que está a falar dum morto...
é necessario fazer-lhe o enterro, pelo menos ao Porto que nasceu em 1893
Ou 1700... subsiste a duvida

helderrocha

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2010, 23:22
Já li também algures que quando era puto o Nuno Gomes simpatizava com o FCPorto e admirava o Fernando Gomes,daí o "Gomes".

a parte do gomes, sei que vem do gomes, antigo jogador do porto, agora se é do porto ou nao, nao sei..

Adu30

"O Porto não é um clube qualquer!"

http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0

Ao menos admites!

Spider1502

Citação de: pevmac em 01 de Março de 2010, 23:24
Já tivemos tantos camuflados...Paulo Madeira=FCP; Paulo Sousa e Pacheco (estes foi óbvio...); J. Vieira Pinto=FCP (embora custe a assumir...); o Quim (segundo consta, FCP...)...and so long...
Manuel José tem uma simpatia pelo SCP por influência paterna. Quando foi para o Benfica, ao dar nas vistas inos torneios inter-bairros em VRSA (sim, ele nunca jogou no clube local, o Lusitano de VRSA...), segundo palavras dele, "formou-se ali como jogador e homem"...algo deve ter ficado!

Esse assumiu claramente...

Pedro Neto

O Manuel José é o maior. Grande personalidade, grande carácter.

lPhoenix

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2010, 23:25
Citação de: S-Line em 01 de Março de 2010, 23:23

olha o alguidar ofendido...."O Porto não é um clube qualquer..." a exigir respeito....hahahahahah
o fcp realmente não é um clube qualquer,é um clube á imagem dos melhores esquemas de mafiosos que já se viu em todos os sectores da sociedade!
A falta de respeito foi o que o MJ disse acerca do Benfica.
Nunca, eu repito, NUNCA se ouviu falar do Benfica como o MJ o fez na televisão portuguesa.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2010, 23:26
Para mim, aquilo é fora de jogo, e podem-me acusar de tudo menos de simpatia para com os corruptos...
O passe era para o Izmailov, e os defesas do porco cortaram a bola que ia para o russo!

O passe é feito para trás...ou pelo menos em linha.
Não há fora de jogo.

X-Flies

Cervan: Grande jogo de Ismailob

cacetadas

Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2010, 23:26

esqueceste é que a bola e passada para tras...sooooo bingo

_Benfiquista_

Mas que "respeito" pode esse alguidar de merda "exigir" de um clube que não passa de uma socidade corrupta,ao nível da Camorra e outras tantas...que vá comer um balde!

Di Nes

Se acrescentar ao meu nome a palavra Hulka significa que sou Portista?