Comunicação Social

totta

O ano passado quando nos queixávamos das arbitragens (quando foram uma série de jogos seguidos em que fomos prejudicados que levou o João Gabriel a fazer o comunicado) os portistas riam-se e mandavam-nos jogar mas é à bola (não jogávamos nada é um facto). Este ano é exactamente ao contrário, quem gozava ontem, hoje chora, e agora digo eu: joguem mas é à bola. Não jogam nada e queixam-se. Tiveram 2 golos anulados em fora de jogo que não eram, mas nós também tivemos, um até foi agora contra o leixões, e foi o 1º. Resultado? Fomos de avante e demos 4.
Este ano como não jogam nada e ganham à rasquinha põem-se a jeito dos erros.

Borsalin

Citação de: lPhoenix em 01 de Março de 2010, 23:24
Alguidar bateu no fundo!!!! A falar de que o fcp dominou o futebol portugues e europeu(!!!) nos últimos 25 anos, a falar das taças, a dizer que é tetra-campeão, que foi o unico penta, etc etc...

Coitado, ja nao lhe sobra nada....

Esqueceu-se foi de dizer que, foi ao clube que dominou os últimos 25 anos em Portugal, foi penalizado em pontos por corrupção.

MB_caniggia

Citação de: Fly 13 em 01 de Março de 2010, 23:26
Citação de: MB_caniggia em 01 de Março de 2010, 23:25
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Março de 2010, 23:23
Parece que está a falar dum morto...
é necessario fazer-lhe o enterro, pelo menos ao Porto que nasceu em 1893
Ou 1700... subsiste a duvida
o que eu quiz dizer foi que o porto de 1893 é invenção do pintolas, o mesmo da corrupção, e que é necessario enterrar esse porto e dar lugar ao porto que nasceu em 1906

maxi04

Muito calminho isto...
E já agora o Taliban tem razão numa coisa, a campanha do record contra o Carvalhal é nojenta, o homem realmente é fraco mas responsabilizar-lhe por tudo o que o zmerding não tem feito esta época é desonesto !

Spider1502

Citação de: helderrocha em 01 de Março de 2010, 23:26
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2010, 23:22
Já li também algures que quando era puto o Nuno Gomes simpatizava com o FCPorto e admirava o Fernando Gomes,daí o "Gomes".

a parte do gomes, sei que vem do gomes, antigo jogador do porto, agora se é do porto ou nao, nao sei..

Agora já não sera, em principio... E é normal, já sente o clube e já viu que somos o MAIOR!

MALU15

Citação de: Dudek em 01 de Março de 2010, 23:11
Citação de: MALU15 em 01 de Março de 2010, 23:07
Citação de: Dudek em 01 de Março de 2010, 23:03
afinal também tem costela Benfiquista

Depois de ter vivido por dentro (como médio) os anos loucos da década de 60 na equipa do Benfica, tinha de ficar a gostar do vermelho.

ele jogou no Benfica? disse que veio para cá com 16 anos, mas desconheço a sua carreira como jogador...confesso que nem sabia que tinha sido.
Fez 2/3 anos como junior depois de vir do Algarve, e chegou a jogar na 1ª equipa e reservas, não muito tempo pois cedo foi cedido para equipas secundárias ( Benfica C.Branco, ...)

Fly 13

Citação de: MB_caniggia em 01 de Março de 2010, 23:28
o que eu quiz dizer foi que o porto de 1893 é invenção do pintolas, o mesmo da corrupção, e que é necessario enterrar esse porto e dar lugar ao porto que nasceu em 1906
Eu sei... estava a ironizar

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2010, 23:27
Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2010, 23:26
Para mim, aquilo é fora de jogo, e podem-me acusar de tudo menos de simpatia para com os corruptos...
O passe era para o Izmailov, e os defesas do porco cortaram a bola que ia para o russo!

O passe é feito para trás...ou pelo menos em linha.
Não há fora de jogo.
ELEMENTAR! Mas ninguém fala nisso sequer...cambada de incompetentes, ou melhor, competentes selectivos!

MB_caniggia

Citação de: Fly 13 em 01 de Março de 2010, 23:29
Citação de: MB_caniggia em 01 de Março de 2010, 23:28
Eu sei... estava a ironizar
O0

proD

Link para a sic noticias?

followthedevil

Para mim tá em fora de jogo posicional mas como o jogador do sporting se faz à bola passa a estar em fora de jogo.

_Benfiquista_

Citação de: totta em 01 de Março de 2010, 23:28
O ano passado quando nos queixávamos das arbitragens (quando foram uma série de jogos seguidos em que fomos prejudicados que levou o João Gabriel a fazer o comunicado) os portistas riam-se e mandavam-nos jogar mas é à bola (não jogávamos nada é um facto). Este ano é exactamente ao contrário, quem gozava ontem, hoje chora, e agora digo eu: joguem mas é à bola. Não jogam nada e queixam-se. Tiveram 2 golos anulados em fora de jogo que não eram, mas nós também tivemos, um até foi agora contra o leixões, e foi o 1º. Resultado? Fomos de avante e demos 4.
Este ano como não jogam nada e ganham à rasquinha põem-se a jeito dos erros.
Já para não falar da roubalheira de que fomos vitimas em Braga!Uma vergonha!

pevmac

Sinceramente...custa-me dispender tempo e esforço a pressionar nas teclas do meu pc para digitar alguma opinião sobre essa escumalha bairrista e saloia...

MB_caniggia

lol o liedson ta na frente lol