Comunicação Social

VALEBEM

Obviamente que o Izmailov tem interferência na jogada... O passe ia para ele, e ele faz-se à bola!
Se está atrás da linha da bola, então não há off side!

Denim

Citação de: S-Line em 01 de Março de 2010, 23:38
A "jogada" do Javi Garcia também foi cortada....pois.... ::)
ps - ui o taliban ameaça ir embora.... :o
A ver se passa aos actos e se deixa de paleio...era p\ ontem ^-^

diabo1989

já lhe passou a tosse

cacetadas

Citação de: nsalta em 01 de Março de 2010, 23:38
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2010, 23:37
Citação de: cacetadas em 01 de Março de 2010, 23:36
Citação de: MB_caniggia em 01 de Março de 2010, 23:33
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2010, 23:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2010, 23:29
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2010, 23:27
Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2010, 23:26
Para mim, aquilo é fora de jogo, e podem-me acusar de tudo menos de simpatia para com os corruptos...
O passe era para o Izmailov, e os defesas do porco cortaram a bola que ia para o russo!

O passe é feito para trás...ou pelo menos em linha.
Não há fora de jogo.
ELEMENTAR! Mas ninguém fala nisso sequer...cambada de incompetentes, ou melhor, competentes selectivos!

Não é por ter sido para trás, per se, que não é fora de jogo.

Não é fora de jogo porque o Is My Love não interfere, e o facto de a bola ter ido para trás, reforça essa ideia.(ao afastar a jogada do local do Is My Love)
exacto o que o nslata diz é que é verdadeiro é o que esta na lei
entao quando dois jogadores da mesma equipa estao isolados so com o guarda redes e este passa para tras e nao e considerado fora de jogo porque?

Exacto...

Porque o jogador que recebe a bola está atrás da linha da bola no momento do passe.

Neste caso o Is My Love não estava atrás da linha da bola, mesmo que ela tenha ido para trás.
eu nao disse que o jogador que recebe a bola esta atras da linha de bola tu é que depreendeste isso

Shoky

Hum...imagina então o caso...dois jogadores isolados, só com o guarda redes pela frente, o jogador A passa a bola para trás, e o jogador B que está à frente da linha da bola, remata-a para golo.

É fora de jogo?

Nunca vi marcarem um fora de jogo assim...acho que o 4ºgolo do Benfica no Restelo, o Ramires está à frente da linha da bola, e o passe é feito para trás.

trainmaniac

Braga - Porto do ano passado, salvo erro o 1º golo do FCP, é um exemplo de um passe feito para trás mas em que há fora de jogo. A direcção do passe não conta, só a posição dos jogadores conta.

MB_caniggia

o ismailov esta a frente da linha da bola, e nao atras como nesses casos em que vao dois jogadores isolados

o golo do sporting nao e fora de jogo porque o ismailov nao tem interfrencia na jogada

S-Line

Agora vão malhar no Benfica..... :-X

trainmaniac

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2010, 23:40
Hum...imagina então o caso...dois jogadores isolados, só com o guarda redes pela frente, o jogador A passa a bola para trás, e o jogador B que está à frente da linha da bola, remata-a para golo.

É fora de jogo?

Nunca vi marcarem um fora de jogo assim...acho que o 4ºgolo do Benfica no Restelo, o Ramires está à frente da linha da bola, e o passe é feito para trás.

Sim, nesse caso é fora de jogo, e esse do Ramires provavelmente teria de ser anulado nesse caso. O jogador tem de estar atrás da linha da bola!

diabo1989

15 minutos para o 1º classificado

46Rossi

Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2010, 23:40
Braga - Porto do ano passado, salvo erro o 1º golo do FCP, é um exemplo de um passe feito para trás mas em que há fora de jogo. A direcção do passe não conta, só a posição dos jogadores conta.

Verdade estava-me a lembrar desse lance mas penso que foi anulado... golo do iulki salvo erro...

MB_caniggia

É fora de jogo?

como é que o jogador esta a frente da linha da bola e o passe e feito para tras e esse jogador marca golo?

esse do ramires é fora de jogo

Dudek

Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2010, 23:41

É fora de jogo?

Sim, nesse caso é fora de jogo, e esse do Ramires provavelmente teria de ser anulado nesse caso. O jogador tem de estar atrás da linha da bola!

é isso tudo  :)

SlipkMan

Hum...imagina então o caso...dois jogadores isolados, só com o guarda redes pela frente, o jogador A passa a bola para trás, e o jogador B que está à frente da linha da bola, remata-a para golo.É fora de jogo?

[/]
[]

É. Nesse caso, conta a linha da bola. O outro jogador tem que estar atrás da linha da bola.[/]