Comunicação Social

PattyBrooks

"Mas já o FC Porto teve lesionados de longa duração: Varela, Fernando, Meireles, Rodriguez, Orlando Sá..."

Orlando Sá... ahahahahaha... o joker do clube suínoIsto mais parece um daqueles exercícios de lógica em que é suposto dizer o que está errado nesta frase...

TuBaS

Esse gajo é doente, a campanha este ano é falar do túnel como se tivessem toda a razão do mundo para o "possível" título do Benfica ficar associado a esse caso.
Contradiz-se com frequência e aposto que já escreveu várias vezes que o Hulk precisava de banco, agora que está a cumprir o castigo, e bem, diz que o Hulk faz falta e chega a ser saudosista.
Só consegui ler os 2 parágrafos...

Songoku

Citação de: PattyBrooks em 02 de Março de 2010, 11:34
"Mas já o FC Porto teve lesionados de longa duração: Varela, Fernando, Meireles, Rodriguez, Orlando Sá..."

Orlando Sá... ahahahahaha... o joker do clube suínoIsto mais parece um daqueles exercícios de lógica em que é suposto dizer o que está errado nesta frase...

E nós tivemos o Aimar sempre disponível..

PattyBrooks

Citação de: TuBaS em 02 de Março de 2010, 11:35
Esse gajo é doente, a campanha este ano é falar do túnel como se tivessem toda a razão do mundo para o "possível" título do Benfica ficar associado a esse caso.
Contradiz-se com frequência e aposto que já escreveu várias vezes que o Hulk precisava de banco, agora que está a cumprir o castigo, e bem, diz que o Hulk faz falta e chega a ser saudosista.
Só consegui ler os 2 parágrafos...

A história desta vez encarregar-se-à de atribuir o mérito a quem vencer o campeonato... nem casos de túneis serão suficientes para retirar o esplendor de um campeonato cheio de valor escrito até ao momento pelo SLB.
Não há nada melhor que ler as noticias limpas de facciosismo da imprensa estrangeira... essa é a nossa maior alegria... e é aquela que eles jamais conseguirão deturpar ou vencer.

Redady

Citação de: Strata em 02 de Março de 2010, 10:59
Citação de: Redady em 02 de Março de 2010, 10:35
Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2010, 11:23
Caro Senhor Rui Moreira,

Lamentavelmente vi vossa Excelência assumir uma posição protagonista na Manifestação pela verdade desportiva junto à sede da LIGA no Porto.
Curiosamente, nessa mesma manifestação em que o Senhor usou os seus dons de oratória à comunicação social, decorria o uso abusivo de rebentamento de petardos e very lights na via pública como se pôde comprovar pelas imagens, em que aparecia o Senhor e mais alguns meliantes.
Como responsável pela mesma Manifestação e sendo o senhor o Presidente da Associação Comercial do Porto, lamento o seu desconhecimento de acordo com o decreto lei nº 303/90 da infracção grave que cometeu perturbando a ordem pública.
Desconheço se lhe vai ser movido alguma acção judicial baseado neste facto, mas que para quem pensava que as luzes da ribalta apareceriam-lhe com este ajuntamento insignificante de carpideiras estouvadas, talvez fosse melhor no futuro, pedir à PSP do Porto - você que é um conhecedor de embarcações de recreio onde os mesmo podem ser utilizados- a autorização para o uso dos artefactos pirotécnicos por si e pelos manifestantes.

http://www.psp.pt/Legislacao/DecLei_303-90.pdf

Com os melhores cumprimentos

;D ;D

E veio a resposta

Meu caro Senhor, 

Saberá muito bem que não organizei nenhuma manifestação, nem sou responsável por ela, ou pelo lançamento de petardos ou por palavras de ordem. Estive presente numa manifestação popular, um cluto enraizado nesta cidade, e não me arrependo de o ter feito. Não recebo lições de urbanidade ou de cidadania. De si ou seja de quem for. Quanto a carpideiras, não as conheço, mas admito que Vossa Excelência a elas possa ter recorrido no dia 26 de Abril de 1974 e as tenha identificado e fotografado nessa perigosíssima manifestação.     Ainda assim, e se lhe der jeito este conselho, proponho-lhe que apresente uma queixa contra mim na esquadra da PSP mais próxima da sua residência e mande fazer uma busca domiciliária a minha casa e ao meu automóvel.     Proponho-lhe, para o caso improvável de as forças da ordem não se identificarem com essa sua aflição, que promova um referendo sobre "novas medidas urgentes para o reestabelecimento da ordem pública". Para não perder tempo, sugiro-lhe ainda que inicie uma subscrição pública para que seja construído, com urgência, um campo de concentração à guarda de "stewards zelosos" e destinado a professores, enfermeiros, estudantes, sindicalistas, portistas e ruis moreiras.       Cumprimentos,

:2funny: ... o gajo afinou!  :angel:

eheheh...afinou e bem! O0
eu nem ponho aqui o troco que levou, porque se ao meu mail responder posto nessa altura!

Filipe F

Odeio aquela personagem do Manuel José, mas ontem as palvras dele cairam-me bem na medida que o Alguidar ficou com umas grandas trombas. O Dias ferreira olhava para o manuel josé como se tivesse visto o amor da vida dele. Para o ano há de ser treinador dos lagartos.

Zak

FDX mas por que é os jornais estao sempre a dizer que temos que vender 3 jogadores ?!?! ... já me irrita crlh. Só querem é destabilizar quanto podem.

Se o nosso presindente disse que só saia 1 jogador do nucleo !!! ..... Até que ele diga o contrario, acredito mais nele do que nos jornais.

Nao estou mesmo a ver o Benfica vender 3 jogadores do nucleo duro da equipa. No maximo 2.

xeriff

grande redady é assim mesmo

Kid_dv

Citação de: PattyBrooks em 02 de Março de 2010, 11:34

desde que ouvi um comentador da rtp dizer no jogo porto arsenal, que o porto estava muito desfalcado porque faltava x,y e orlando sa ja me acredito em tudo

Zak

Citação de: Filipe F em 02 de Março de 2010, 11:44
Odeio aquela personagem do Manuel José, mas ontem as palvras dele cairam-me bem na medida que o Alguidar ficou com umas grandas trombas. O Dias ferreira olhava para o manuel josé como se tivesse visto o amor da vida dele. Para o ano há de ser treinador dos lagartos.

FDX ontem babei-me todo quando ele falou assim do Benfica..... e o Silvio tambem quase precisava de um babéte.

He was just pointing out the obvious.

Redady

Citação de: Woody em 02 de Março de 2010, 11:16
"...continuo a pensar que o campeão deve ser o melhor em cada época. E esta época — já o escrevi aqui duas vezes — o melhor tem sido o Benfica..."

:o

Teve um espasmo de lucidez...
Tanto ele como o Rui Moreira começaram a época por afirmar isso mesmo, depois do jogo contra eles na Luz é que alteraram o discurso para os túneis!
Agora conformam-se, mas importante mesmo é o 1º parágrafo, o dilema Braga, Benfica ou «sem champions»!

HuRi

alguém sabe o que se passou no balneário dos porkos no intervalo do jogo com as osgas?
estou a ler um zum-zum, que algo de grave se passou...

Achor81

Citação de: HuRi em 02 de Março de 2010, 12:30
alguém sabe o que se passou no balneário dos porkos no intervalo do jogo com as osgas?
estou a ler um zum-zum, que algo de grave se passou...

Estas a ler onde?

EPluribusUnum

Estão a eclodir. Que nem um castelo de cartas.

HuRi

num forum, é de um tipo que diz que algo se passou, muito grave mesmo