Comunicação Social

Ríkurveomál

so nao percebo é uma coisa. pelas contrataçoes ( eder luiz e jara) parece mais que o saviola e que poderá sair... com a idade que tem ou era agora ou entao mante-lo varios anos.  com o mundial poderiamos fazer um belo lucro o problema e que o paneleirote do maradona nao o convoca... os palermos é que são bons....

Pedro Neto

Citação de: the.lowlight em 02 de Março de 2010, 14:32
Isso da confusão no balneário do Porto não me surpreende nada...tudo mal formados, é natural que assim aconteça, principalmente quando as coisas não resultam após a injecção de ódio, a chamada 'mistica' deles, que levam quando chegam ao clube. É que quando ganham é fácil..quando perdem, tem que canalizar esse ódio entre eles.

Em relação ao Manuel José...não sei se alguém comentou aqui, mas não lhe ligo nenhuma por constatar a realidade. Este Manuel José é o mesmo que, aquando do Benfica-Porto desta época, disse que o Benfica não tinha estofo para bater os porcos, que estava em queda, bla bla bla.
Esses gajos tem muita lata.
"O Benfica é uma equipa assustada"....lol:

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=3aabd020-2f71-4771-92f4-4196a78aa116&idCanal=00001070-0000-0000-0000-000000001070

E na altura era: eliminação da Taça pelo Vitória, empate com o Olhanense e com o Sporting. Foi a pior fase, 3 jogos sem ganhar em jogos nacionais. Toda a razão, e o Manuel José é um senhor.

luis___alex

a alegria que me invade ao pressentir cada vez mais o benfica campeão e o declinio  da associação corrupta

Ríkurveomál

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2010, 14:36
Depois ainda dizem que se fala muito no CRAC?

Incoerências...

expliquem la origem do crac... o que isso quer dizer?

46Rossi

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Março de 2010, 14:36
Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2010, 14:33
A estrutura dos corruptos é o porco mor, o resto só faz o que ele manda... ou vão-me dizer que é o putanheiro teles e os seus comparsas que percebem daquilo?
Parecendo que não,o Punhateiro Teles tem muita influência,já que é ele quem decide e escolhe quem "faz as refeições de fruta com cafézinho"...

Eheheh... é outro tipo de estrutura, mais dada ao prazer...

tazos

Citação de: Ríkurveomál em 02 de Março de 2010, 14:38
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2010, 14:36
Depois ainda dizem que se fala muito no CRAC?

Incoerências...

expliquem la origem do crac... o que isso quer dizer?
Clube Regional Assumidamente Corrupto

RedStar1982

Somos por vezes muito ingénuos...! O porto tem uma estrutura muito consolidada, o facto de não serem campeões e mesmo ficarem de fora da Champion é um handicap para o futuro, mas não vai ser muito relevante tendo em conta o passado recente.

Nós é que temos de estruturar com calma as nossas actuais capacidades para continuarmos a ter boas condições de repetir épocas desportivas como esta...!

Se o porto não tivesse falhado varias contratações, estariam a nosso par neste momento....!

AG

Citação de: Pedro Neto em 02 de Março de 2010, 14:37
Isso da confusão no balneário do Porto não me surpreende nada...tudo mal formados, é natural que assim aconteça, principalmente quando as coisas não resultam após a injecção de ódio, a chamada 'mistica' deles, que levam quando chegam ao clube. É que quando ganham é fácil..quando perdem, tem que canalizar esse ódio entre eles.

Em relação ao Manuel José...não sei se alguém comentou aqui, mas não lhe ligo nenhuma por constatar a realidade. Este Manuel José é o mesmo que, aquando do Benfica-Porto desta época, disse que o Benfica não tinha estofo para bater os porcos, que estava em queda, bla bla bla.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=3aabd020-2f71-4771-92f4-4196a78aa116&idCanal=00001070-0000-0000-0000-000000001070

E na altura era: eliminação da Taça pelo Vitória, empate com o Olhanense e com o Sporting. Foi a pior fase, 3 jogos sem ganhar em jogos nacionais. Toda a razão, e o Manuel José é um senhor.
Que eu saiba, o Manuel José não é senhora...

_Benfiquista_

Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2010, 14:38
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Março de 2010, 14:36
Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2010, 14:33
A estrutura dos corruptos é o porco mor, o resto só faz o que ele manda... ou vão-me dizer que é o putanheiro teles e os seus comparsas que percebem daquilo?
Parecendo que não,o Punhateiro Teles tem muita influência,já que é ele quem decide e escolhe quem "faz as refeições de fruta com cafézinho"...

Eheheh... é outro tipo de estrutura, mais dada ao prazer...
Pois mas tem "decidido" campeonatos...

Pedro Neto

Citação de: Slb-Ag em 02 de Março de 2010, 14:40

Que eu saiba, o Manuel José não é senhora...

Senhor com S grande. eheh

Tuga_Power

Há aqui pessoal que se esquece que o nosso passivo é absolutamente insustentável e que mesmo que não fosse todos os grandes jogadores têm aspirações a jogar nos melhores campeonatos do mundo.

Ponham-se num lugar de um sul americano qualquer e perguntem-lhe se prefere jogar em Portugal ou em Espanha a ganhar 2 ou 3x mais e num melhor campeonato.

O caso do Simão é paradoxal...tinha TUDO no Benfica sendo absoluto IDOLO da massa associativa e português e aínda assim mal podia esperar para se mudar para Inglaterra ou Espanha.

A meu ver não temos como não perder 3 ou 4 jogadores mas tambem me parece que o Jesus com mais um ano de casa e o Rui Costa com mais um ano de experiência como DD vão saber voltar a oferecer aos adeptos o plantel mais forte de Portugal.

faneca_slb4ever

Se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta...

Os outros ganham é porque são os melhores...

Nos ganhamos ou estamos na sempre...os outros e que sao maus...

Tristeza...

Catania89

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2010, 14:42
Se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta...

Os outros ganham é porque são os melhores...

Nos ganhamos ou estamos na sempre...os outros e que sao maus...

Tristeza...

bem posto.

e como dizia o outro se o meu avô tivesse rodas era um triciclo  ;D

fudim flan

manuel jose um senhor?ainda agora em angola fugiu que nem um rato!e o contrato nao sera para cumprir?

AG

O Manuel José deu-me alguns do meus piores traumas relacionadas com o Benfica... uma delas é quando jogamos com o Rio Ave, lembrar-me dos 3-1 que levámos deles... e empates caseiros com a Briosa.
É um treinador bom, mas para equipas do meio da tabela.