Comunicação Social

TuBaS

Isto agora vai ser bonito, quando tudo corre bem, são os maiores, mas o castelo está a desmoronar-se e as comadres zangam-se todas...vai haver uma revolução.

bystander

porra, ramires, é para cumprir palavra... :D

blueviper

Gastón Ramírez em cima da mesa
FILIPE PEDRAS

O Benfica está interessado em Gastón Ramírez, médio-ofensivo de 19 anos que brilha no Peñarol. Urreta, actualmente emprestado ao clube uruguaio, poderá ser chave importante para viabilizar o negócio no próximo Verão, ficando mais uma época emprestado ao histórico emblema uruguaio. A notícia é confirmada a O JOGO pelo próprio presidente do Peñarol, Juan Pedro Damiani. "Ficaríamos encantados se pudéssemos continuar com ele, porque está a jogar a um grande nível. Mas o empréstimo acaba a 30 de Junho e depois logo veremos. Quanto ao Ramírez, falámos nisso, de facto. É o melhor jogador formado no Uruguai nos últimos anos. É um '10', belíssimo jogador, mas veremos o que acontece. O Benfica comunicou-nos o interesse através de um representante, mas também temos ofertas da Europa - um clube inglês, pelo menos -e estamos à espera", adianta o responsável.

O empresário do criativo - e detentor de parte do passe do jogador -, Pablo Betancourt, confidencia igualmente que "o Benfica enviou observadores, mas não fez ainda qualquer proposta concreta".

Formado no Peñarol, Ramírez é por esta altura uma das grandes figuras da equipa. A Imprensa italiana avança, aliás, o interesse da Juventus.

B.I.

Data de nascimento: 02/12/1990 (19 anos)

Naturalidade: Fray Bentos (Uruguai)

Altura: 1,83 m

Peso: 77 kg

Posição: médio-ofensivo

Carreira: Peñarol (desde a formação)

Estreia na equipa principal: 21/03/2009 (Defensor Sporting)

Treinador que o lançou:Julio Ribas

Alguem conhece ?????

fredboss

Gaston, Gaston só o Fernandez!! esse sim um extraordinário jogador!!

Diaboli

Fernando Gomes para a Liga

FC Porto e Sp. Braga têm estratégia contra Benfica e Sporting na sucessão a Hermínio

A poucos meses da realização de novas eleições na Liga e com Hermínio Loureiro irredutível na decisão de não ver prolongado o mandato como presidente da Direcção, começam a perfilar-se candidatos à sua sucessão, consequência natural das movimentações entretanto encetadas em diversos quadrantes. A BOLA sabe, nomeadamente, que há já uma vaga de fundo a ser formado com o intuito declarado de promover Fernando Gomes, ex-administrador da SAD portista, ao cadeirão da Liga. FC Porto e Sp. Braga são os principais promotores dessa candidatura e esperam rapidamente recolher apoios suficientes para evitar um cenário propício ao triunfo de um qualquer candidato patrocinado por Benfica ou Sporting. Depois de tantos anos ligado à gestão dos azuis e brancos, Fernando Gomes foi notícia há dois meses pelo anúncio da sua renúncia ao cargo de administrador, por alegadamente não concordar com a política despesista do FC Porto. Mas a prova de que as relações com Pinto da Costa não atingiram o ponto de ruptura está na disponibilidade revelada por Fernando Gomes em aceitar o patrocínio de dragões e bracarenses na corrida à sucessão de Hermínio Loureiro.

A Bola

TuBaS

Já não há vergonha, isto descambou...

moondog

Cheira-me a entretenimento, isso do Fernando Gomes.

Lança-se um nome assim para o ar, para o povo contestar e tal. E depois mais tarde aparece a verdadeira marioneta, que o povo já não vai contestar tanto porque "pelo menos não é o Fernando Gomes"...

É o costume, o sistema em todo o seu esplendor.

mop62904

Citação de: TuBaS em 13 de Março de 2010, 03:36
Já não há vergonha, isto descambou...

Tudo começou há 25 anos... :disgust:

blueviper

Citação de: moondog em 13 de Março de 2010, 04:05

Lança-se um nome assim para o ar, para o povo contestar e tal. E depois mais tarde aparece a verdadeira marioneta, que o povo já não vai contestar tanto porque "pelo menos não é o Fernando Gomes"...

UI ...mas tu sabes.......mesmo na mouche.

ela é benfiquista

Citação de: blueviper em 13 de Março de 2010, 04:39
Citação de: moondog em 13 de Março de 2010, 04:05

UI ...mas tu sabes.......mesmo na mouche.

Onde é que ja li caso semelhante ?....

"L de LOURENÇO PINTO –O advogado de Valentim Loureiro no início do caso Apito Dourado, o homem que avisou Pinto da Costa das buscas a sua casa e lhe permitiu a fuga, foi, por surreal que pareça, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF no início dos anos noventa, por indicação, claro, da Associação de Futebol do Porto, presidida por o recentemente falecido Adriano Pinto, e que sendo maioritária, pôde sempre optar por manter na sua "posse" aquele "precioso" conselho, em detrimento até mesmo da própria presidência da FPF (que deixava para Lisboa, mas só tratava da selecção nacional). Os seus tempos foram dos piores da história da arbitragem portuguesa, e valeram vários títulos ao F.C.Porto, que tão bem protegido nem precisava de jogar muito para vencer. Com equipas onde pontificavam Vlk, Bandeirinha, Tozé, Paulinho César, Kiki, Raudnei, Barriga ou António Carlos, conseguiu vencer campeonatos ao Benfica de Paulo Sousa, Rui Costa, João Pinto, Vítor Paneira, Futre, Mozer etc. Lourenço Pinto foi pois um verdadeiro Maradona no campeonato português. Laureano Gonçalves e Fernando Marques seguir-lhe-iam o exemplo. Sobre Pinto de Sousa não é necessário acrescentar mais nada aquilo que tem sido veiculado no âmbito do Apito Dourado."

No20__

Isto da liga é mais importante ter o apoio dos clubes da Vitalis...pois a união é maior(tirando os clubes vendidos aos porcos).

rocky

este gaston ramirez de quem ojogo fala hoje è um excelente jogador , è um organizador de jogo esquerdino que joga mais pelo lado esquerdo , è poderoso fisicamente de elevada estrutura , agora nao sei se vale a pena ficarmos sem o urreta mais um ano para termos este jogador , para quem nao tem seguido a carreira do urreta no penarol ele està em grande forma e jogado muito bem , nao foi para là passar ferias e voltarà mais forte

KingSize

Conheci este Gaston Ramirez no Mundial sub-20 mas sinceramente fiquei sem opinião definida em relação a este jogador...
Agora recentemente, fruto de tentar acompanhar ao máximo o desempenho do Urreta no Penarol, deparei-me novamente com este miudo (não fazia ideia que era do Penarol, confesso) e chamou-me muito a atenção. Tem um pé esquerdo de grande valor, não tenho dúvidas. Apareceu em grande forma no inicio da época, foi ele o melhor jogador naqueles primeiros jogos, enquanto a equipa se ia entrosando (principalmente os 4 da frente) mas, na opinião dos adeptos do Penarol, baixou um pouco o seu rendimento neste último mês, ainda assim titularíssimo.
Joga descaído na esquerda, tendo Urreta no lado oposto. Veloz quando embalado, com bom controlo de bola na passada, tem um remate muito forte e coloca muito boas bolas na cabeça dos avançados. Aliás, é, juntamente com Pacheco e Urreta, um dos marcadores de bolas paradas de serviço. Interessante estampa física e intensidade competitiva para um miudo desta idade.
Com 19 anos, acho-o um belo jogador, que de facto merece ser seguido. Tem um estilo muito próprio, não sei se renderá mais como extremo ou como nº10.
Fala-se em Juventus interessada no seu concurso e apelidam-no por terras italianas de "novo Nedved"!

No entanto, não admito que a sua aquisição implique o empréstimo por mais uma época de Urreta. O Urreta está um senhor jogador, para mim o mais refinado jogador do Penarol e com a mesma idade do Ramirez já é muito mais jogador.
Aliás, e embora os campeonatos sejam diferentes, penso que poucos fazem ideia da evolução e do nível de prestações do Urreta este ano. Eu também fazia, até que vi os seus jogos quase todos. Está máquina.

TJSF

Mas nao temos já o Menezes a aprender? Outra oportunidade de negocio que roubamos ao Juventus?
Prefiro ter cá o Urreta que outro Menezes.

KingSize

Citação de: TJSF em 13 de Março de 2010, 11:24
Mas nao temos já o Menezes a aprender? Outra oportunidade de negocio que roubamos ao Juventus?
Prefiro ter cá o Urreta que outro Menezes.

A comparação com o Menezes é tua. E para mim não faz qualquer sentido.
O Gaston, como o Urreta, é 1 pérola, para muitos uruguaios um jogador mais promissor que o Lodeiro.
Quanto á sua possível aquisição, aí já concordo contigo. Urreta, pelo que tenho visto, está muito bem.