Comunicação Social

pedroslb18

Nao havera aqui ninguem que tenha um stream para os X-games?

magic_maker

Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 18:36
Citação de: magic_maker em 29 de Julho de 2010, 18:32

A rescisão por justa causa também é para os tribunais.

Simplesmente existe um contrato entre duas partes e uma delas faltou ao respeito à outra.

O Benfica não tem contrato nenhum com a Sport TV. Onde é que uma das partes faltou ao respeito ao Benfica ?

A existência da SportTV é que faz com que o contrato com a Olivedesportos seja válido, sem a SportTV a Olivedesportos não podia ter os direitos dos jogos.

uezor

Citação de: magic_maker em 29 de Julho de 2010, 19:10
Citação de: Joga Bonito em 29 de Julho de 2010, 18:36
Citação de: magic_maker em 29 de Julho de 2010, 18:32

A rescisão por justa causa também é para os tribunais.

Simplesmente existe um contrato entre duas partes e uma delas faltou ao respeito à outra.

O Benfica não tem contrato nenhum com a Sport TV. Onde é que uma das partes faltou ao respeito ao Benfica ?

A existência da SportTV é que faz com que o contrato com a Olivedesportos seja válido, sem a SportTV a Olivedesportos não podia ter os direitos dos jogos.

e a presença de um intermediário entre o clube e a entidade q goza dos seus direitos televisivos não faz com q o contrato seja inválido? foi o q percebi de parte do acordao q já postaram por aqui.

Isai@sReis

Isto vindo de mim é estranhissimo, mas eu até curtia que as osgas ganhassem hoje. Não digo que não seria engraçado vê-los a perderem contra o nordjaeland mas por um maior numero de equipas portuguesas na liga dos campeões eu abdico de umas boas gargalhadas.

The_Devils_Advocate

Citação de: Isaias2 em 29 de Julho de 2010, 19:19
Isto vindo de mim é estranhissimo, mas eu até curtia que as osgas ganhassem hoje. Não digo que não seria engraçado vê-los a perderem contra o nordjaeland mas por um maior numero de equipas portuguesas na liga dos campeões eu abdico de umas boas gargalhadas.
Liga dos campeões? Tambem quero desse fumo pah :smokin:

Pedro10

É importante as equipas portuguesas irem longe nas competições europeias sinseramente espero que o Maritimo chegue á final da Liga Europa.

pec

Quase que sofrem no primeiro minuto lol..

Theroux

Ou seja, queres mais equipas na Champions para depois torcer contra elas? Ok...

RedStar1982

Quero lá saber do sporting... :crazy2:

poliban

Quero que o Braga, o Sporting mas princicipalmente o Porco perca sempre...

CG23

Champions??? só se for o Sporting de Braga... o Sporting do quarto lugar... só lhe resta lutar pela liga europa... 

a13263

Então mas se os clubes portugueses fizeram boa figura na Europa não teremos mais clubes na LC?

pec

Ó pessoal.. os porquitos estão na champions.. basta ver neste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=fTELtYnMmMI

sammer

Citação de: a13263 em 29 de Julho de 2010, 19:39
Então mas se os clubes portugueses fizeram boa figura na Europa não teremos mais clubes na LC?

Contribui para o ranking, é verdade, se bem que os pontos não têm o mesmo valor dos da LC. No fundo si, contribuem, mas é mais fácil com um clube a fazer uma grande carreira na LC.

CG23

Citação de: a13263 em 29 de Julho de 2010, 19:39

tens razão...  :ashamed:

:amigo: