Comunicação Social

mojo_j0jo

estava á espera de reforços para hoje  :angel: mais tardar para amanha ahaha cusutuma ser assim nas pre-epocas, se algo não corre tão bem, anunciasse reforços  ;D

sculpture

Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2010, 11:48
Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 11:46
alguem me podia dizer que merda de programa é este que esta neste momento a dar na Benficatv? um apresentador bebado, so diz e asneira, mas o que é isto? crianças a ver programas destes?

vergonha deixarem uma coisa destas acontecer
Couratos e Bifanas. Muito bom

muito bom? quando um apresentador incentiva a que as pessoas digam deliberadamente asneiras?
ok, devemos estar a falar de outro canal tipo sic radical

Meio_metro

Citação de: Pedro10 em 08 de Agosto de 2010, 09:53
Os porcos estão a 1 titulo de terem tantos como nós... temos de papar tudo ( campeonato, e as 2 taças)!
mas o que é que isso interessa??

campeonatos? taças de Portugal??

isso para mim não me interessa nada!! até porque essas contas estão mal feitas!!

Fly 13

Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 11:59
alguem me podia dizer que merda de programa é este que esta neste momento a dar na Benficatv? um apresentador bebado, so diz e asneira, mas o que é isto? crianças a ver programas destes?

muito bom? quando um apresentador incentiva a que as pessoas digam deliberadamente asneiras?
Esse programa dá a horas tardias, ou pelo menos dava.

sculpture

Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2010, 12:01

acabou à 5m e tinha um apresentador completamente bebado

Fly 13

Citação de: sculpture em 08 de Agosto de 2010, 12:02
Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2010, 12:01

acabou à 5m e tinha um apresentador completamente bebado

Não estava bêbedo. Mas pronto,não gostas não gostas, são gostos.

VteX

mais uma capa do ricord  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Иo Иame Boy

Citação de: VteX em 08 de Agosto de 2010, 12:08

x2 cabroes de merda é por isto que nao compro jornais.........

mojo_j0jo

o rascord a tentar vender um pouco mais para os porcos do q o comum, devem andar a tentar alargar um pouco mais os seus leitores de lagartixas para lagartixas e porcos

VteX

Citação de: Иo Иame Boy em 08 de Agosto de 2010, 12:09
Citação de: VteX em 08 de Agosto de 2010, 12:08

x2 cabroes de merda é por isto que nao compro jornais.........

nem eu ... e domingo estou la a ajudar a levantar a equipa ... SEMPRE PRESENTES!

Borsalin

Vergonha foi o que fez o Benfica em campo!

fdsss não conformo...

Zlatan

Esta TVI mete nojo. O país pode estar todo a arder, centenas de pessoas ficam sem habitação, pode começar a terçeira guerra mundial, o mundo pode acabar amanhã mas se o Benfica perde tem que ser sempre notícia de abertura. Se o Benfica ganha 10-0 isso não interessa nada, fala-se no fim, mas se perde, uiiii.

PQP.

mojo_j0jo

dá com cada calafrio as ultimas noticias acerca do glorioso, hoje voltou-se a falar em espionagem de dois grandes ao david luiz!! se ele sai,  é o mesmo q dizer q este ano o benfica quase q tem q refazer um onze titular de novo  :-X ...já perdemos o nosso melhor jogador a saldos (ramires) e o di maria (q não sendo aquilo o q lhe tentaram/tentam pintar, era um execelente extremo para o nosso campeonato)... esperar para ver, espero q cheguem dois reforços especialmente para as alas, e não noticias de saida de jogadores!!!!!!!

LCBrito

O sporting contrata o caniche e têm a lata de vir dizer que o costinha vai emagrecer o plantel?

keeper16

alguem tem bom link para para a supertaça inglesa ?