Comunicação Social

Fake Blood

Ai ninguem para esta choradeira, chora o Villas Boas , chora o Bettencourt ,chora o Fui Moreira...

Jarnac

gostei muito, estou descansado, não conheço lagarto que não o mereça...

pguerreiro

Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2010, 21:51
Os acionistas da SAD do Sp. Braga aprovaram esta quinta-feira por unanimidade o orçamento para a temporada 2010/11 - quase 17 milhões de euros, apurou a agência Lusa junto de fonte do clube bracarense -, e as contas da anterior, um exercício positivo de 3,3 milhões.

Mais umas épocas e o braga apanha o zbording em orçamento...

Já têm mais margem de manobra do que eles na banca.

_JonasThern_

Citação de: RED_RUM em 07 de Outubro de 2010, 21:52
Falta um click... até lá podemos ir rindo!

Só um gajo muito otário como o Bettencourt pode pensar que os problemas que o Sporting apresenta em campo há já vários anos se resolve com um click...

Adu30

Não consigo compreender como é que algum sócio do Sbording vai nisto...é irreal...daquelas coisas completamente surreais para mim.

g13

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Outubro de 2010, 21:52
Nunca ficámos em 6º diz o Bettencourt. Incrível esta gente. Eheheheheheheh.

Ele ainda nao esta a incluir esta epoca que vai passar a ser o maior mas da liga orangina

red_eyes_mafia

Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2010, 21:51
Os acionistas da SAD do Sp. Braga aprovaram esta quinta-feira por unanimidade o orçamento para a temporada 2010/11 - quase 17 milhões de euros, apurou a agência Lusa junto de fonte do clube bracarense -, e as contas da anterior, um exercício positivo de 3,3 milhões.

Mais umas épocas e o braga apanha o zbording em orçamento...
parece-me que mais um anito, e o praga sera considerado o terceiro grande, e o sporting.. luta pela permanencia ou assim

Preacher

O Sporting nunca ficou em 6º lugar, mas em boa verdade, também nunca ficou 32 vezes em 1º lugar.

Fake Blood

Realmente, nunca ter ficar em 6º ou ganhar 32 campeonatos, eu ca prefiro nunca ter ficado em 6º  ::)

Wampyro

red_eyes_mafia

Citação de: Preacher em 07 de Outubro de 2010, 21:54
O Sporting nunca ficou em 6º lugar, mas em boa verdade, também nunca ficou 32 vezes em 1º lugar.
ficou no campeonato nacional de punhetas

cwally

para mim fica a frase:

"Em 50 anos vi o SCP 8 vezes campeão".

vrtds

Citação de: Jarnac em 07 de Outubro de 2010, 21:50
Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2010, 21:47
Durante a entrevista troquei algumas sms com pessoal amigo, uns lagartos e a maioria do Glorioso, e enquanto que nós nos riamos, os lagartos estavam em estado de choque!
A maioria deles acho que já não fica realizada só com esta conversa anti-Benfica, apesar de a grande maioria das osgas serem anti-Benfiquistas!
a lagartada merece este gajo...
x2

pec

Mas mais de metade desse orçamento do Praga vem da Champions.. algo que por exemplo para o ano não vai acontecer.

VALEBEM

Essa de que nunca ficaram em 6º lugar foi o cúmulo da risada!
Melhor do que isso veio logo a seguir, quando ele disse «tomem lá, fomos à Europa quando quando ninguém esperava», e disse isso com um ar de felicidade comovente!
Enquanto estas forem as realizações pessoais deles, podemos estar bem descansados!