Comunicação Social

Slbstriker

O Roberto, o 6.º lugar, o dizer que o objectivo do sportem é ultrapassar o 2.º classificado (o Benfica, óbvio, nunca o porco), disso soube o Bettencourt falar, e claro, há que encerrar rapidamente o dossier das escutas.

vrtds

sete

Citação de: Incontinente em 07 de Outubro de 2010, 21:56
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Outubro de 2010, 21:54
Citação de: Preacher em 07 de Outubro de 2010, 21:54
O Sporting nunca ficou em 6º lugar, mas em boa verdade, também nunca ficou 32 vezes em 1º lugar.

Fica todos os anos em primeiro dos ridiculos
ficou no campeonato nacional de punhetas

epa voces realmente... nao veem que o que interessa é o berlinde e o bilhar? A verdade é que o Glorioso nas competições que dão dinheiro e prestigio nao ta la... como estas que acabei de referir.

miki_moto

g13

Podem postar a entrevista quero meter isso no meu facebook

Dixi

Em relação a este Presidente do Sporting acabo por sentir algum respeito, pois vejo lá um fundo de honestidade. Ao comparar Sporting com o Porto é uma antítese total. Enquanto que no Sporting este Presidente hoje em dia diz mal deles próprios e é um perdedor, mas actua com honestidade e ingenuidade, o Presidente do Porto é um manipulador que faz todo o tipo de alianças temporárias com quem naquele momento lhe dá jeito, manda bater ou amedrontar e arranja sempre meios de encobrimento e perdão às canalhices de que é mentor, mas acaba por atingir os objectivos a que se propõe.

Marafado

O Zmerding bateu no fundo.

É o clube "não ganhamos nada, mas vamos à catequese".

Incontinente

Citação de: g13 em 07 de Outubro de 2010, 22:00
Podem postar a entrevista quero meter isso no meu facebook

x muitos

Wampyro

mojo_j0jo

no meio do q o cotonete disse, acho q o gajo falou uma coisa acertada, disse q os clubes estão a gastar mais para o tamanho do nosso pais, fazendo a referencia aos paises nordicos...nisso concordo em alguns aspectos....olhando para o nosso glorioso consigo identificar bom dinheiro jogado para o lixo. Mas acredito/faço votos, q quando sair o plano fair-play financeiro da uefa em 2012(salvo erro) isso ajude nas contas dos clubes. Mas coitadinho, o gajo tinha ali uma boa oportunidade de mandar um bicada aos porkos, por causa das escutas (visto em q grande parte delas as osgas são completamente enxuvalhadas), e nada... tanta gente questiona o LFV...e nem olhão para a casa do vizinho, o LFV ao lado deste, é um rei!!!

Domnul de Cauciuc

Numa coisa tem o Lagarto toda a razão.
O futebol em Portugal é totalmente deficitário e deveria ter sido seguido o que os países nórdicos fizeram há 20 anos.
Como ele diz, não temos 60 milhões de pessoas no país, e como tal é melhor encolher...
Como isso não foi feito, antes pelo contrário, o que temos são clubes totalmente falidos e com gente sem coragem (e sobretudo competência) à frente!

bisard

Citação de: Incontinente em 07 de Outubro de 2010, 21:59
Citação de: bisard em 07 de Outubro de 2010, 21:57
Não ficou em 6º por mera casualidade, pois o ano passado ficou a 28 pontos do Maior. LOL

tudo certo, mas deixa-me so fazer uma pequena reparaçao.
"ainda ha muito frango para virar"

"Ainda há muita frango pa virar"  O0
Bem visto... hehe

Incontinente

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2010, 21:55
Essa de que nunca ficaram em 6º lugar foi o cúmulo da risada!
Melhor do que isso veio logo a seguir, quando ele disse «tomem lá, fomos à Europa quando quando ninguém esperava», e disse isso com um ar de felicidade comovente!
Enquanto estas forem as realizações pessoais deles, podemos estar bem descansados!

:dance:

bradpiteu

Teve coragem para pelo menos dizer que o conteúdo das escutas mostram "a viciação dos resultados". Rui Moreira que passava perto do estúdio para resolver a situação com o Director de Programas da RTPN abandonou logo o edifício quando ouviu Bettencourt.