Comunicação Social

mojo_j0jo

Citação de: TROFAS em 07 de Outubro de 2010, 22:30
Citação de: pec em 07 de Outubro de 2010, 22:23
O fórum dos andrades é aquele com o fundo cinzento em que os quotes mal se distinguem dos posts normais e que não têm avatares?

Lá quase todos são doentes, não admitem criticas ao clube ou às pessoas ligadas a ele.
Na Segunda muito me ri, depois do ridículo treinador deles ter "visto" um penalty, andavam todos a tentar ver qual era o lance, já viam faltas em muitas jogadas ;D

é um forum bue fraquinho, não precebo um corno daquilo

pauliter

Há link para o pontapé de saída?

Miguel Gouveia

A posição do Sporte em relação às escutas (ou seja, de 4), mete-me nojo.

red_eyes_mafia

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Outubro de 2010, 22:35
O fórum dos andrades é aquele com o fundo cinzento em que os quotes mal se distinguem dos posts normais e que não têm avatares?

Lá quase todos são doentes, não admitem criticas ao clube ou às pessoas ligadas a ele.
Na Segunda muito me ri, depois do ridículo treinador deles ter "visto" um penalty, andavam todos a tentar ver qual era o lance, já viam faltas em muitas jogadas ;D

é adequado à merda

k9

será que jeb anda tambem nas jantaradas?

metropaulo

tá-se a aproximar o inverno e o JEB já tá a pensar é nas férias que vai ter no Brasil á conta dos marcianos (verdes) e depois diz que foi ver jogadores...mas não diz de que modalidade...

redred1

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Outubro de 2010, 22:35

não foi nesse fórum que andavam a fazer um esforço para bater o record de 21 páginas num tópico?

JOИИYH21

não gostei das declarações do LFV..

esta a ameaçar os tripas para quê??

era muito facil de fazer, o JJ convocava o mantorras, se fossemos apedrejados no porto, mesmo q n se aleija-se ninguem, um gaijo qualquer manda-va uma pedra á cabeça do mantorras e diziamos q tinha sido os tripas!!! assim abriamos um processo contra o porto, MAS NA FIFA ou na UEFA ( q a liga n ia fazer nda) e com um bucado de sorte a tiravam pontos ao porto ou ate mandavam-os para a vitalis.. LOOOL

pauliter

Ng arranja aí um linkius para ouvir o mestre da táctica? ^-^

Oliveira1

Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2010, 21:42
O passivo é tão grande que o homem nem arrisca dizer um número ahah

Quando chegou à rtp ia em 400M€, quando ia a meio da entrevista já lhe tinha perdido a conta... loooooooooooooool

Incontinente

Citação de: Oliveira1 em 07 de Outubro de 2010, 22:40
Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2010, 21:42
O passivo é tão grande que o homem nem arrisca dizer um número ahah

Quando chegou à rtp ia em 400M€, quando ia a meio da entrevista já lhe tinha perdido a conta... loooooooooooooool

:clap1:

BC

A 3-4 anos atrás ainda tinha amigos que pediam a qualquer custo que o Porto fosse campeão. Hoje por hoje , já o dizem e não são poucos... "Antes o Benfica que os filhasdaputa do Norte."

Estão a acordar, mas tarde... aliás, tenho mais que ainda não acordaram. eheh