Comunicação Social

Calvinehobbes

e onde esta essa crónica?

Se poderem dispobibilizar agradeço...

Em relação ao que se passou como Barnabé, nada justifica o que se passou...
Eu não me importo nada que esteja a ser feito o mesmo na Lazio...a ideia e que passou por toda a CS italiana é que a Lazio está a fazer uma coisa que já era feita no sport Lisboa e Benfica e segundo o que li foi autorizado pelo Benfica...não sei....mas nada tirará o impacto que tem sempre aquele voo...


Saveloy

Tem de ser muito bem investigado se algum funcionário do clube foi agredido por stewards.



andre_diogo


Zak



pec

Zak tens aqui:

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2010, 01:21
Nunca tive grande jeito para jogar à bola. Quando se escolhiam equipas para um jogo no desaparecido ringue da rua onde cresci, ficava sempre para última escolha e se o número de jogadores estivesse preenchido, ia assistir ao jogo da parte de fora do campo. Como de uma maneira ou outra sempre acabei por seguir aquela máxima que reza "se a vida te der limões, faz uma limonada", aceitei o meu destino em relação à prática de futebol na rua e concentrei-me noutras coisas, e claro que cá fora podia aprender-se muito sobre os outros miúdos e seus caracteres, feitios e manias.

Havia de tudo na minha rua – desde os não jogadores como eu até outros que se tivessem tido mais juízo poderiam ter ombreado com alguns dos craques dos três grandes clubes de Portugal facilmente. Entre os dois pólos estava a maior parte de nós: miúdos que davam uns toques. Havia também os "donos da bola", que eram os putos que tendo uma bola porreira para jogar – um bem raro lá na zona – se viam a si próprios como reis e senhores do pedaço, já que se as coisas não lhes corressem de feição, sempre podiam pegar na bola e ir para casa. Não jogavam mais mas também ninguém se ficava a rir. Sendo assim, os "donos da bola" tinham vários privilégios, privilégios esses que derivavam muitas vezes em poderzinhos: jogavam sempre de início (pois se eram eles que escolhiam a sua própria equipa), falavam mais alto, mandavam bocas a seu bel-prazer e por aí fora, enquanto o resto da malta ia aguentando aquilo e engolindo sapos porque o prazer de jogar tornava tolerável aquela ditadura no microcosmos do ringue.

Mas há sapos e sapos, e de vez em quando aparecia um tão enorme que não havia boca ou estômago que o aceitasse e o dono da bola lá levava umas pingas valentes e ia para casa com a bola debaixo do braço, bem amassado. A rapaziada ficava uns dias sem bola, mas ninguém se arrependia do sucedido. Rui Moreira, o comentador do 'Trio de Ataque' que defende naquele programa as cores do seu FCP, abandonou a emissão de terça-feira em directo após a insistência de António Pedro Vasconcelos em falar sobre as divulgações de novas escutas do processo 'Apito Dourado'. E fez-me lembrar os donos da bola lá da rua. Bom domingo, minha gente.   


foi escrito pelo PAC musico

Freddybauer

Citação de: BestEagle26 em 17 de Outubro de 2010, 14:20
Citação de: Freddybauer em 17 de Outubro de 2010, 14:15
Citação de: Di Nes em 17 de Outubro de 2010, 13:56
é o que dá falar daquilo que não se sabe
http://www.contra-ataque.com/forum/lofiversion/index.php?t24175.html

desculpa mas ai não diz que é a Vitória... garanto.te que não foi a Vitória nem o Barnabé a irem lá... foi o irmão do Barnabé com uma outra águia....

e tanto quanto sei (pode estar mal).. ele ganha 10 000€ por mês...
Ok Caro amigo, eu fico com a minha opinião, acho mal a cena da Aguia.
Quanto aos 10000€ de certeza que ninguém perguntou ao Sr. Barnabé quanto ganhava a tratador antes de vir para o Benfica trabalhar. É 1 mal agradecido! Fiquei com péssima impressão do gajo e não há volta a dar-lhe, não andarão muito contente com ele, o que me chateia é que podiam ter magoado a Aguia, qto ao gajo do sitio do pica-pau amarelo que vá lá com o mano para o clube do Mussolini!!!

joao12soares


BestEagle26

Citação de: Freddybauer em 17 de Outubro de 2010, 14:41
Citação de: BestEagle26 em 17 de Outubro de 2010, 14:20
Citação de: Freddybauer em 17 de Outubro de 2010, 14:15
Citação de: Di Nes em 17 de Outubro de 2010, 13:56
é o que dá falar daquilo que não se sabe
http://www.contra-ataque.com/forum/lofiversion/index.php?t24175.html

desculpa mas ai não diz que é a Vitória... garanto.te que não foi a Vitória nem o Barnabé a irem lá... foi o irmão do Barnabé com uma outra águia....

e tanto quanto sei (pode estar mal).. ele ganha 10 000€ por mês...
Ok Caro amigo, eu fico com a minha opinião, acho mal a cena da Aguia.
Quanto aos 10000€ de certeza que ninguém perguntou ao Sr. Barnabé quanto ganhava a tratador antes de vir para o Benfica trabalhar. É 1 mal agradecido! Fiquei com péssima impressão do gajo e não há volta a dar-lhe, não andarão muito contente com ele, o que me chateia é que podiam ter magoado a Aguia, qto ao gajo do sitio do pica-pau amarelo que vá lá com o mano para o clube do Mussolini!!!

eu tambem não acho bm a cena da águia... mas ao menos não é a nossa Águia Vitória...

isso de ele ser agredido é bastante grave.. podiam ter magoado e muito a Águia.... vamos esperar para ver o que dá...

BestEagle26


Mialgia De Esforco

Mãezinha... Que grande semana de crónicas.

O Miguel Góis e o Quintela conseguiram desta vez deixar o RAP no último lugar do pódio. Não que tenha estado mal, pelo contrário, os outros dois é que rebentaram com a escala.

Os dois fantoches já nem devem dormir à sexta e sábado. Até mete pena... Quando acaba o texto.

E o António-Pedro rasgou o ROC, de cima a baixo, sem dó. Só espero pelo mesmo tipo de discurso em directo na tv... Já não é sem tempo.

totta

cadê a crónica do apv?

O Grande

O RAP vai ficar fodido mas esta semana foi ultrapassado. LOL

Strata

A crónica do QUintela está engraçada, mas a que gostei mais de ler na edição de ABola de hoje foi esta:

O erro do Benfica

«Quando era pequeno havia um menino rico na minha rua que tinha uma bola nova e brilhante, que a todos seduzia. Para jogarmos com ele, o menino impunha regras. As primeiras eram aceitáveis, mas logo se seguiram algumas humilhantes. Contrariado por todos, o menino decidiu pegar na bola e ir embora. Nós fomos buscar uma velha bola de ténis para continuarmos a jogar. O menino rico voltou no dia seguinte e aceitou jogar sem as regras dele. "Não conseguia jogar futebol sozinho"- admitiu ele.

Ora, por grande que seja, para a dimensão de um Portugal dos pequeninos, o Benfica precisa de todos os outros clubes, dos maiores aos mais pequenos, e não deve ter a tentação de impor a sua grandeza contra os naturais interesses di negócio do futebol. Pode e deve lutar pelo que entende ser os seus legítimos direitos de assegurar uma competição limpa e livre de vícios na verdade desportiva, mas o melhor caminho não é a insolência. A ideia de que combate pela verdade desportiva se faz no apelo aos seus adeptos para não verem futebol fora do estádio da Luz, além de desaqueada, parece ser uma dispensável manifestação de arrogância».