Comunicação Social

tomorcego

Olhando para a capa da Bola, o que me choca é a publicidade da betclick...que fala de respeito

fffernas

Olhando para as capas percebe-se a escumalha que é esta csocial cá do burgo.
O reco volta com a história do dluiz a 2 dias do clássico com objectivos bem definidos...o nojo ou o jornal do fêcêpê faz eco das queixas do porco em relação ao árbitro de ontem quando a maior vergonha foi aquele penalty a favor do porko que o árbitro inventou...a estratégia é sempre a mesma...igualzinho ao que aconteceu em guimarães...queixam-se mas o grd erro foi a não marcação de um penalty contra a agremiação corrupta...é claro que para fazerem este papel têm o apoio e cumplicidade de jornaleiros, comentadeiros dos mais diversos orgãos de informação seja a sporkostv, a rtpn etc.
A capa de "a bola" é um bocado estranha ou talvez não na medida em que os senhores da antidopagem pelos vistos em vésperas de clássico só tiveram tempo de ir ao seixal e deixaram o pessoal do olival na paz do senhor...devem ter sido ideias da Laurentina...

Peniche92

Citação de: JC21_SLB em 05 de Novembro de 2010, 08:10
Citação de: elpayaso10 em 05 de Novembro de 2010, 03:09
vampiros atacam no seixal fdxx este adop
espero so que n encontrem nada de suspeito.. ja tivemos um caso complicado (nuno assis) e agora, qndo falta tão pouco, espero que os jogadores do benfica estejam limpos...

a tua preocupação devia era ser outra, o timing destas coisas é que me dá vontade de rir, como tambem o Benfica no fds q vai ao dragão realizar em Lisboa os jogos com eles de hóquei e andebol.
mas quando se trata de defender o Benfica já se sabe como é, ficam sempre com o rabo de fora.
Quem te ouvir falar é o Benfica o culpado no caso nuno assis.
O Benfica fez o que pode, defendeu sempre o jogador, renovou-lhe o contrato, foi até ás ultimas
consequências, e ele ingrato, fodeu-nos por perder o lugar na equipa.

SeN$hi

Citação de: tomorcego em 05 de Novembro de 2010, 08:15
Olhando para a capa da Bola, o que me choca é a publicidade da betclick...que fala de respeito
Lampiões ??
Olha os fdp  :tickedoff:

jester

Citação de: SeN$hi em 05 de Novembro de 2010, 08:40
Lampiões ??

E então? Muitas vezes no estádio cantamos e usamos esse termo... Não me faz comichão que o usem

Chefe

Citação de: jester em 05 de Novembro de 2010, 08:53
Lampiões ??

E então? Muitas vezes no estádio cantamos e usamos esse termo... Não me faz comichão que o usem
DEsculpa?????????

legoman

vamos nos preparar bem pq esta historia do doping vai trazer uma surpresa pra nós :whistle2:

Chefe

Vi agora o resumos dos jogos de sportém e fóculporto na SICN. Como é possivel os gajos darem a certeza  que a bola entrou na baliza, os gajos afirmam que pelas imagens a bola está lá dentro "conforme prova a repetição". NADA, não prova nada.

Quanto ao jogo do Sportém. Ouvi a primeira parte na rádio e para eles o rapaz que jogou a lateral é o novo mega craque portuguÊs a sair da "academia". Só rir.
O Bergkamp joga no Gent?

Capas ridiculas do NOJO e da Bola

jester

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2010, 09:11
Lampiões ??

DEsculpa?????????

"Em cada lampião há um campeão" tás desculpado.

magic_maker

Lampiões ??

Também não tenho nenhum problema com o lampião, é história, mas a legenda deveria ser tripeiros ou Lampiões, assim teria lógica.

Chefe

Não devia ser tripeiros nada, devia ser "ANDRADES" assim é que era identico

darkwolf

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2010, 09:16
Vi agora o resumos dos jogos de sportém e fóculporto na SICN. Como é possivel os gajos darem a certeza  que a bola entrou na baliza, os gajos afirmam que pelas imagens a bola está lá dentro "conforme prova a repetição". NADA, não prova nada.

Quanto ao jogo do Sportém. Ouvi a primeira parte na rádio e para eles o rapaz que jogou a lateral é o novo mega craque portuguÊs a sair da "academia". Só rir.
O Bergkamp joga no Gent?

Esses FDP da SIC já metem nojo com o anti-benfiquismo deles. No nosso jogo não houve imagens das irregularidades que levaram a 2 golos do LYon mas no jogo do Porto inventaram tretas para passar a ideia que eles foram roubados.

SeN$hi

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2010, 09:33
Não devia ser tripeiros nada, devia ser "ANDRADES" assim é que era identico
Era o crl era o que era... :bah2:

nietzsche

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2010, 09:16

O Bergkamp joga no Gent?

continuo a achar o penalti sobre o falcao absolutamente ridiculo e a bola não parece ter entrado ainda tive de ouvir que o porto tem azar nas arbitragens lol a vergonha acabou por completo

Songoku

Citação de: jester em 05 de Novembro de 2010, 09:20
Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2010, 09:11
Lampiões ??

DEsculpa?????????

"Em cada lampião há um campeão" tás desculpado.

Mas tu vais ao estádio quantas vezes por ano ? Nós só dizemos isso quando jogamos com os porcos ou com as osgas e é só depois de eles começarem a cantar o "em cada lampião há um cabrão". Agora se tu ouves isso várias vezes é porque este não é o forum do teu clube.