Comunicação Social

benfica és grande

Citação de: okultoSLB em 23 de Dezembro de 2010, 13:49
eu nao percebo o porque do odeo ao cardozo... o homem marca golos e isso é que importa.

Ninguém lhe tem ódio, é um bom ponta-de-lança mas algo intermitente nas suas exibições. Está é longe, mas muito longe mesmo, de ser insubstituivel. Devia ter sido vendido antes do Di Maria (está a mostrar no real a merda de negócio que fizemos) e do Ramires. Os resultados estão à vista.

janete94

eu nao percebo o porque do odeo ao cardozo... o homem marca golos e isso é que importa.
"ódio"

Não percebo 2 coisas: como é que acham que ele não serve para o Benfica quando é o estrangeiro com mais golos pelo clube, e não percebo como é que há uns que vão ao extremo e dizem que é dos melhores do mundo na sua posição...

Ivangennaro

Citação de: benfica és grande em 23 de Dezembro de 2010, 13:54

Ninguém lhe tem ódio, é um bom ponta-de-lança mas algo intermitente nas suas exibições. Devia era ter sido vendido antes do Di Maria (está a mostrar no real a merda de negócio que fizemos) e do Ramires. Os resultados estão à vista.

Olha ai... não diga isso, daqui a pouco levas cartão vermelho! ahaha

DD

Citação de: Begpr em 23 de Dezembro de 2010, 13:55
"ódio"

Não percebo 2 coisas: como é que acham que ele não serve para o Benfica quando é o estrangeiro com mais golos pelo clube, e não percebo como é que há uns que vão ao extremo e dizem que é dos melhores do mundo na sua posição...
Concordo, tb não percebo qq uma das opiniões extremadas!

Diogo Brito

Citação de: Ivangennaro em 23 de Dezembro de 2010, 13:52
Citação de: schmusli em 23 de Dezembro de 2010, 13:47
Citação de: Diogo Brito em 23 de Dezembro de 2010, 13:26
Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2010, 12:43
Citação de: SeN$hi em 23 de Dezembro de 2010, 12:40
Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2010, 12:37
Citação de: Ivangennaro em 23 de Dezembro de 2010, 11:28
Citação de: rkc em 23 de Dezembro de 2010, 11:07
Citação de: Ivangennaro em 23 de Dezembro de 2010, 03:53
Só espero é que não falhem o Nolito... esse gajo é mesmo bom jogador que está a ser queimado no barcelona! A custo zero ainda por cima, é mesmo mel...

Tu és o user que, caso eu pudesse escolher alguem para meter a decidir algo para o Benfica, ficavas em ultimo.
Exacto!! Tu é que tens uma grande visão

Não estou a escrever sobre mim. Estou a escrever sobre ti.

Eu, enquanto sócio e pessoa que vai a todos os jogos, não te dava competência nem para comprares a tinta das impressoras.

Nem a marca de café, sequer.

Fdx que má pessoa... :buck2:

Não há nada que ele alguma vez tenha escrito que eu concorde. Mas, pior que isso, o que ele decidiria afundaria ainda mais o clube. Se decidisse na onda em que comenta.
tenho que concordar com o rkc. Penso que caso o Nolito venha vai ser um "zero" autentico... se ele tivesse o minimo de qualidade ja tinha tido mais minutos no Barça... com aquela equipa até o fernando aguiar jogava bem... reparem no Jeffren, não é nada de especial, e consegue jogar de vez em quando, algo que este...

Tomará que todos os negócios do Benfica fossem como o do Nolito.
Bom bom é pagar 2 milhões por um tal de fernandez... isso é que são bons negocios!
tambem nao. mas la porque o rapaz está no Barcelona e vem a custo zero isso significa que é bom ?
por esse prisma quando vendermos o Coentrao e o John O'shea estiver em fim de contrato, vamos la busca-lo, como vem dum tubarao europeu significa que é grande jogador não ? lol

zedoscalotes

nao gosto da maneira de jogar do Cardozo... Mas o numero de golos deles cala qualquer um. No entanto, gostaria de dizer algo mais. E quantos golos faria o Benfica a mais, se tivesse um avançado mais movel e com mais tecnica que ele? :)

van33

"ódio"

isso não é nada, um destes dias fiz o que faço algumas vezes que é andar a mexer na vazura dos topicos antigos e dei com o do manduca, esta na 3 pagina agora, aí é que tu te passas, como foi possivel alguem ver alguma coisa de jeito naquele cêpo. balboa á beira do manduca é um messi

van33

Citação de: zedoscalotes em 23 de Dezembro de 2010, 13:58
nao gosto da maneira de jogar do Cardozo... Mas o numero de golos deles cala qualquer um. No entanto, gostaria de dizer algo mais. E quantos golos faria o Benfica a mais, se tivesse um avançado mais movel e com mais tecnica que ele? :)
o que tu queres sei eu.........

f

a

l

ca

o

-Benfica!

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2010, 13:59
o que tu queres sei eu.........

f

a

l

ca

o

podes mudar de clube, 300 km acima de lisboa, e andas la perto, nao troco cardozo por falcao

ana_lopes2009

Falcão rabetas fucy you xD

:whistle2:

zedoscalotes

quem é que falou em falcão?

cacetadas

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2010, 13:58
"ódio"

isso não é nada, um destes dias fiz o que faço algumas vezes que é andar a mexer na vazura dos topicos antigos e dei com o do manduca, esta na 3 pagina agora, aí é que tu te passas, como foi possivel alguem ver alguma coisa de jeito naquele cêpo. balboa á beira do manduca é um messi

tambem ja tinha visto esse tópico, e de morrer a rir...na verdade soube através do tópico que estava na presença talvez do novo maradona, o safado do treinador é que não o sabia por a jogar

benfica és grande

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2010, 13:58
"ódio"

só a beira de um poste é que o Balboa tem ares de messi ;)

Diogo Brito

O Benfica joga com dois avançados. Quando se joga assim, para ter sucesso, requere-se que um dos avançados seja mais movel, construtor de lances ofensivos, venha buscar o jogo mais atrás (Saviola), e outro que seja mais fixo e sirva essencialmente para marcar golos e servir de referencia para a equipa (Cardozo)...

Acham que uma dupla Saviola/Joao Pinto ou uma Jardel/Cardozo davam resultado ? Duvido, porque são homogeneas!!!

-Benfica!

CHUPA FALCAO!, CHUPA FALCAO!
O CARDOZO É O MAIOR E O BENFICA É CAMPEÃO!