Comunicação Social

sanfinense

Citação de: Palmeirinha em 24 de Dezembro de 2010, 22:13
Citação de: sanfinense em 24 de Dezembro de 2010, 21:36
Citação de: Palmeirinha em 24 de Dezembro de 2010, 21:32
A Sporttv é que tem culpa de termos levado 5??? Realmente neste clube há sempre uma desculpa para tudo e um bode espiatório em casa esquina.

se fosse ao contrario sera que eles tinham a mesma atitude?  talvez...
O titulo do programa era "classicos do ano"... era inevitavel passar aquela aberração, por mt que nos custe foi um destaque. Quem não é para elas...que não se meta nelas!!!

essa de "não se meta nelas"sera mais dificil. calha a todos.

Red Men

Algo me diz que na 2ª volta o porco vai fracassar e perder uma dezena de pontos.

Pela parte que nos toca, só temos de aproveitar e não desperdiçar, ainda está tudo em aberto.

Eu acradito, carrega Benfica...!!! :slb2:

ana_lopes2009

Se não acreditasse , não podia ser deste maravilhoso clube
O GLORIOSO
FORÇA BENFICA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

okultoSLB

Citação de: Red Men em 24 de Dezembro de 2010, 22:16
No jogo da Luz, só temos de pagar na mesma moeda, (5-0).

podes crer, ou ultrapassar essa merda de resultado mm! fodaçe nem dormi nessa noite. espero que a equipa na luz pague na mesma moeda. com garra e ambiçao

sanfinense

Citação de: Red Men em 24 de Dezembro de 2010, 22:32
Algo me diz que na 2ª volta o porco vai fracassar e perder uma dezena de pontos.

Pela parte que nos toca, só temos de aproveitar e não desperdiçar, ainda está tudo em aberto.

eu poderia acreditar se nao fosse em portugal.

JG10

Citação de: sanfinense em 24 de Dezembro de 2010, 22:56
Citação de: Red Men em 24 de Dezembro de 2010, 22:32

eu poderia acreditar se nao fosse em portugal.
eu acredito mesmo em Portugal!

CaCo

Se este ano formos campeoes eu vou a pé ao estadio da luz... palavra de caco... 300km a pe... prometo...

Van Hooijdonk

Citação de: CaCo em 25 de Dezembro de 2010, 03:01
Se este ano formos campeoes eu vou a pé ao estadio da luz... palavra de caco... 300km a pe... prometo...

E eu corro todo nu pela 2ª circular...

Shoky

É tanta a lata e a falta de vergonha no focinho do Porco da Costa que até dá para rir...
No dia em que cair para o lado...será um dia feliz para o País...

Entrevista...abjecta, como o personagem.

Van Hooijdonk

Ficava bem ao ONOJO também agradecer as ajudas do Jorge Nuno ao jornal, senão este já estaria falido há séculos...

Hanzo

Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2010, 03:20
É tanta a lata e a falta de vergonha no focinho do Porco da Costa que até dá para rir...

O que se esperava? Nem a data nem o timing (nem a personagem) foram escolhidos ao acaso pelo jornal do clube...perdão, o diário desportivo. Tal como os discursos do Presidente acima de qualquer pecado mortal, as entrevistas de PdaC são monótonas e repetitivas, com o Benfica em primeiro plano e o seu clube em segundo. Acaba por ser redundante ele dar uma entrevista...

PablitoAimar

A recandidatura de Gilberto Madail seria uma boa solução?

O dr. Madail é simpatizante do Benfica, mas não há ninguém que não seja simpatizante de um clube ou de outro. Agora, não toma posições a favor de um lado contra outros, não foi mandatário de ninguém em nenhum clube e, portanto, parece-me que esses requisitos, ele tem. Mas essa corrida não é nada comigo. Acho é que o facto de alguém ser comentador na televisão não habilita essa pessoa para a presidência da FPF.

Este fdp GRANDE FDP em quase todos os excertos fala do BENFICA DASS

rkc

Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2010, 03:20

Achas? No dia que cair, neste fórum, estarão a santificá-lo, como ao Pôncio.

Certinho!

Ruud

Basta lembrar o que fizeram no Dragão quando o Bento morreu...

Mas enfim...nós não podemos ser iguais a eles, antes ser 10000 vezes fodidos por eles.

E é assim...