Comunicação Social

Raoul Duke

Ainda se admiram de ninguém se chegar à frente para pegar no SLB. Está tudo podre e é por dentro...
As (poucas) pessoas íntegras não estão para se sujeitar a certas merdas e a levarem facadas nas costas, e as que querem um pedaço do Benfica só estão à espera que o rei Sol saia de lá para aparecerem como salvadores da pátria.

Pedro Neto

Citação de: mrfalcon em 27 de Janeiro de 2011, 10:53
uma pessoa lê as notícias de um "The Guardian" e compara com os nosso jornais desportivos e até arrepia a falta de qualidade das peças jornalísitcas cá do burgo...

Obviamente que estou a comparar com o "The Guardian" e não com Daily Mail, Star e merdas que tais que são o equivalente ao nosso 24 horas (extinto!) e CM.

O "The Guardian" não é um jornal desportivo.
Podes comparar com um "Expresso", ou "Público".

E nesse caso até acho que os portugueses são de melhor qualidade.

Os jornais desportivos nacionais são lixo, toda a gente sabe.

Raoul Duke

Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2011, 11:05
uma pessoa lê as notícias de um "The Guardian" e compara com os nosso jornais desportivos e até arrepia a falta de qualidade das peças jornalísitcas cá do burgo...

Obviamente que estou a comparar com o "The Guardian" e não com Daily Mail, Star e merdas que tais que são o equivalente ao nosso 24 horas (extinto!) e CM.

Durante largos anos ser jornalista d'A Bola era selo de qualidade. Era onde se praticava melhor jornalismo.
Infelizmente já não é o caso.

tiagomv

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que recebeu uma proposta por parte do Chelsea Football Club para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do atleta David Luiz Moreira Marinho.
Mais se esclarece que, estando neste momento a decorrer um processo negocial entre as partes, o mercado será informado assim que ocorra um desfecho do mesmo.

Já não são só rumores...vamos por que valores.

sardao

O record ainda não reparou que o aborto abortou  ;D

O que vale é que qualquer que seja o desfecho, será "como o Record adiantou"  :crazy2:

tiagomv

Citação de: sardao em 27 de Janeiro de 2011, 11:22
O record ainda não reparou que o aborto abortou  ;D

O que vale é que qualquer que seja o desfecho, será "como o Record adiantou"  :crazy2:

:2funny:

zedoscalotes

o record deve andar fdd porque já fez noticia que ia assinar até 2015, que tinha abortado, que estao em negociacoes... Mas eu gosto mesmo é quando esses mecos fazem aquelas capas "ROBINHO NO BENFICA- só falta acertar detalhes como o salario, tempo de contrato e valor da transferencia"

sardao

Citação de: zedoscalotes em 27 de Janeiro de 2011, 12:21
o record deve andar fdd porque já fez noticia que ia assinar até 2015, que tinha abortado, que estao em negociacoes... Mas eu gosto mesmo é quando esses mecos fazem aquelas capas "ROBINHO NO BENFICA- só falta acertar detalhes como o salario, tempo de contrato e valor da transferencia"

Essa para mim é top mundial  :bow2:

hiend

Citação de: sardao em 27 de Janeiro de 2011, 12:30
Citação de: zedoscalotes em 27 de Janeiro de 2011, 12:21

Essa para mim é top mundial  :bow2:

x2

TJSF

Tenho dificuldade em lembrar me qual foi a ultima vez que gastei dinheiro num jornal desportivo, talvez 2003. Está tudo na net.

janete94

Citação de: TJSF em 27 de Janeiro de 2011, 12:50
Tenho dificuldade em lembrar me qual foi a ultima vez que gastei dinheiro num jornal desportivo, talvez 2003. Está tudo na net.

x2! Só que eu deixei de comprar (raramente comprava) à 2 anos... fartei-me de lhes dar papel.
E convenci o meu avô a desistir da sport tv. Não admito financiar meios de comunicação com objectivo unico de denegrir a nossa imagem.

slipper

KingSize

http://www.google.com/search?q=benfica#q=benfica&hl=es&tbs=nws:1,sbd:1&ei=yX9BTaXAD4ap8AO_vIFA&start=0&sa=N&fp=9a3e055e87764da4

Benfica e Atlético querem (?) Mauricio Victorino, central titular uruguaio no Mundial, dependendo de qual central irá para o Chelsea...

EPluribusUnum

Não gostei muito desse jogador no Mundial, ao pé dos outros dois centrais uruguaios deixa a desejar, mas os outros já andam na Europa há muito tempo, têm outro tipo de estofo.

mrfalcon

Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2011, 11:05

sim, pedro... eu sei... mas fiz essa comparação de propósito. um jornal generalista inglês de qualidade como o The Guardian tem melhores notícias desportivas que qualquer jornal da especialidade em Portugal... a comparação foi propositada!

Comparando a secção de desporto do The Guardian com os do Expresso e do Público, por acaso fico com o inglês... principalmente o Expresso tem uma linha editorial bastante tendenciosa!