Comunicação Social

Americano69

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2011, 19:05
outra coisa se a uefa e fifa castigarem portugal e so na seleccao e provas europeias. quer dizer que as provas nacionais continuam??   = continua tudo na mesma. 

agora se fosse tudo suspenso nao me importava nada.  pelo menos os corruptos nao ganhavam este campeonato da mentira. 

A FIFA e a UEFA não podem fazer nada em relação às provas nacionais.

MALU15

Citação de: Americano69 em 29 de Janeiro de 2011, 19:21
Malu, a conclusão de que a AF Porto representa a vontade do FCP não é minha mas sim de quase todos que escrevem por aqui. Quanto à outra conclusão que tiras em lado nenhum eu afirmo que a posição da Liga resulta ou não da posição da maior parte dos Presidentes, o que é indubitável é que os novos estatutos representam uma perda de poder da Liga a nível disciplinar e arbitragem, algo que não faz sentido a partir do momento que Fernando Gomes estava na Liga para ajudar o Porto, era bem mais vantajoso deixar tudo como está.
Sim, eu tambem acho que representa. Mas isso só reforça o que eu disse:  as Associações  que estão contra é mais fruto das pessoas que as dominam (neste caso L Pinto) e não como vontade da maioria dos clubes que as integram.
Quanto à posição do F Gomes, ele não é parvo,e sabe que no dia em que não estivesse com a posição da maioria dos clubes, dificilmente ele tinha condições para continuar. A liga não integra só o Porto.
Por outro lado, temos que ver em todo este jogo, é bem claro que há uma maioria (70%).
O que acontece é que para alterar os Estatutos quem ganha é a minoria de bloqueio, pois fica tudo como está.

giovanella

lourenço m*rda: "quem gosta de futebol ficou mt contente" q grande animal este corrupto, cara podre este m*rdas

Americano69

Citação de: MALU15 em 29 de Janeiro de 2011, 19:35
Malu, a conclusão de que a AF Porto representa a vontade do FCP não é minha mas sim de quase todos que escrevem por aqui. Quanto à outra conclusão que tiras em lado nenhum eu afirmo que a posição da Liga resulta ou não da posição da maior parte dos Presidentes, o que é indubitável é que os novos estatutos representam uma perda de poder da Liga a nível disciplinar e arbitragem, algo que não faz sentido a partir do momento que Fernando Gomes estava na Liga para ajudar o Porto, era bem mais vantajoso deixar tudo como está.
Sim, eu tambem acho que representa. Mas isso só reforça o que eu disse:  as Associações  que estão contra é mais fruto das pessoas que as dominam (neste caso L Pinto) e não como vontade da maioria dos clubes que as integram.
Quanto à posição do F Gomes, ele não é parvo,e sabe que no dia em que não estivesse com a posição da maioria dos clubes, dificilmente ele tinha condições para continuar. A liga não integra só o Porto.
Por outro lado, temos que ver em todo este jogo, é bem claro que há uma maioria (70%).
O que acontece é que para alterar os Estatutos quem ganha é a minoria de bloqueio, pois fica tudo como está.

Ou seja, Fernando Gomes apesar de ser um peão do FCP neste caso está mais preocupado com o que pensa a maioria dos clubes tomando uma posição que dificulta o seu objectivo maior na Liga? Não faz sentido.

giovanella

isso se o fernando gomes apoia ou nao, sao fait-diverts para desviar atençoes. o q interessa aqui sao os corruptos das associaçoes , esses sim sao a podridao do futebol portugues, e sao eles q tomam as decisoes.

MALU15

Citação de: Americano69 em 29 de Janeiro de 2011, 19:40
Citação de: MALU15 em 29 de Janeiro de 2011, 19:35

Ou seja, Fernando Gomes apesar de ser um peão do FCP neste caso está mais preocupado com o que pensa a maioria dos clubes tomando uma posição que dificulta o seu objectivo maior na Liga? Não faz sentido.
Eu não digo que não está mais preocupado, mas sim que como porta voz da liga não pode deixar de expressar a opinião dominante da Liga. Ele não faz parte da Assembleia da FPF, enquanto pessoa individual, mas sim a Liga.

SLBCARLOS

o f.gomes nao tem outra hipotese que nao aceitar a decisao da maioria dos clubes da liga.   
se ele fosse contra era mais que obvio que ele esta la mas a trabalhar para os interesses da af porto e fcp e caia-lhe a mascara.

como tambem sabe que isso nao ia afectar em nada pk basta aquele grupinho de associacoes votarem contra,(af porto, leiria etc...) nada e aprovado. 

SLBCARLOS

e agora o que vai acontecer?? nao estou a falar dos castigos da uefa e fifa.
mas sim  vai haver outra reuniao para ver se aprovam?? vao haver eleicoes ilegais?? o governo vai ser obrigado a mudar os estatutos para gosto dessas associacoes??  etc..

alguem vai ter que ceder ou as associacoes ou o governo correcto??

Diogo Brito

os porcos estão lixados em qualquer das situações!!!
se os novos estatutos forem aprovados, eles perdem o grande poder que têm, que passará do Porto para Lisboa.
se não forem aprovados, a fifa castiga Portugal, e o que são os porcos sem o dinheiro das competições europeias e sem a projecção que lhes permite vender jogadores por grandes quantias ?
o unico clube que conseguiria sobreviver era o Benfica, devido ao grande numero de sócios e poder que estes têm.

MALU15

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2011, 20:09
e agora o que vai acontecer?? nao estou a falar dos castigos da uefa e fifa.
mas sim  vai haver outra reuniao para ver se aprovam?? vao haver eleicoes ilegais?? o governo vai ser obrigado a mudar os estatutos para gosto dessas associacoes??  etc..

alguem vai ter que ceder ou as associacoes ou o governo correcto??
Pelo que pude perceber parece que a minoria de bloqueio não está contra a alteração dos estatutos de acordo com o regime jurídico. O que está em causa são algumas alíneas referentes a questões concretas ( representatividade do futebol profissional e não profissional, ...). Pode assim ainda vir a haver uma nova versão que reuna mais consensos.

Polaco

Primeiro, isto é tudo um camuflado Benfica-Porto.
E a questão em concreto tem muito a ver com o caso HulK e Apito Dourado.
Quando o bimbo disse o ano passado que não ia andar distraído tinha exactamente em mente isto, ou seja, só aceita soluções em que controle ( através da AFPorto mais uns vendidos de outra meia dúzia de associações) o que lhe interessa, a Arbitragem, os Observadores, a Disciplina e a Justiça.
Uam vez que é inevitável a passagem de estas competências para a Federação, é esta que lhe interessa.
É de uma certa forma a volta aos tempos ( muito ) antigos da corrupção pura e dura.
A razão porque a Liga tinha todas as competências que tinha foi para retirar o Futebol Português de situações escandalosas. Aliás comparado com o que se passava nos tempos em que a AFporto controlava o Futebol, tudo o que se conhece do Apito Dourado era uma brincadeira de crianças. E aqui foi principalmente graças ao VLoureiro que impôs uma Liga forte com a ajuda de Benfica e Sporting.
Eu defendo que o ideal era sermos excluídos das provas europeias do próximo ano, pois o porto ficaria em situação inaceitável em termos financeiros. Eu sei que o Benfica iria tambem sofrer mas nada comparado.
HISTÓRIA : Aproveito para recordar uma coisa dos tempos da corrupção a sério.
Numa situação parecida com a de hoje em que ia acontecer uma votação difícil para a Máfia postista, eles para conseguir arranjar votos começaram a criar á pressa "sócios" novos para a Federação, pois estes tinham automaticamente direito a voto. Então apareceram de repente associados como " Associação de Maqueiros de Futebol" , Associação de Enfermeiros" Associação de Massagistas etc. É claro que todos votavam a favor deles...
Isto agora já não é possível por isso estamos no fio da navalha e "eles" não têm grande salvação, por isso espero que todos se mantenham firmes nesta tentativa de retirar a o poder ás associações.
Tudo isto é mais importante para o Benfica do que possa parecer.

Almodovar

Citação de: Diogo Brito em 29 de Janeiro de 2011, 20:10
os porcos estão lixados em qualquer das situações!!!
se os novos estatutos forem aprovados, eles perdem o grande poder que têm, que passará do Porto para Lisboa.
se não forem aprovados, a fifa castiga Portugal, e o que são os porcos sem o dinheiro das competições europeias e sem a projecção que lhes permite vender jogadores por grandes quantias ?
o unico clube que conseguiria sobreviver era o Benfica, devido ao grande numero de sócios e poder que estes têm.

hoje em dia, os socios nao têm poder nenhum..
vá se la saber porquê.. ''estatutos, estatutos''

giovanella

Citação de: Polaco em 29 de Janeiro de 2011, 20:25

Primeiro, isto é tudo um camuflado Benfica-Porto.
E a questão em concreto tem muito a ver com o caso HulK e Apito Dourado.
Quando o bimbo disse o ano passado que não ia andar distraído tinha exactamente em mente isto, ou seja, só aceita soluções em que controle ( através da AFPorto mais uns vendidos de outra meia dúzia de associações) o que lhe interessa, a Arbitragem, os Observadores, a Disciplina e a Justiça.
Uam vez que é inevitável a passagem de estas competências para a Federação, é esta que lhe interessa.
É de uma certa forma a volta aos tempos ( muito ) antigos da corrupção pura e dura.
A razão porque a Liga tinha todas as competências que tinha foi para retirar o Futebol Português de situações escandalosas. Aliás comparado com o que se passava nos tempos em que a AFporto controlava o Futebol, tudo o que se conhece do Apito Dourado era uma brincadeira de crianças. E aqui foi principalmente graças ao VLoureiro que impôs uma Liga forte com a ajuda de Benfica e Sporting.
Eu defendo que o ideal era sermos excluídos das provas europeias do próximo ano, pois o porto ficaria em situação inaceitável em termos financeiros. Eu sei que o Benfica iria tambem sofrer mas nada comparado.
HISTÓRIA : Aproveito para recordar uma coisa dos tempos da corrupção a sério.
Numa situação parecida com a de hoje em que ia acontecer uma votação difícil para a Máfia postista, eles para conseguir arranjar votos começaram a criar á pressa "sócios" novos para a Federação, pois estes tinham automaticamente direito a voto. Então apareceram de repente associados como " Associação de Maqueiros de Futebol" , Associação de Enfermeiros" Associação de Massagistas etc. É claro que todos votavam a favor deles...
Isto agora já não é possível por isso estamos no fio da navalha e "eles" não têm grande salvação, por isso espero que todos se mantenham firmes nesta tentativa de retirar a o poder ás associações.
Tudo isto é mais importante para o Benfica do que possa parecer.
é importantissimo.
se eles deixarem de ter o poder nas maos dao em malucos. eles nao sabem viver sem aquilo. é a base deles. a genese.

mojo_j0jo

talvez com uns novos estatutos, os clubes da região porto deixem de ser levados ao colinho....na primeira e segunda devisião nacional, ta tudo concentrado no mesmo local, e se devidirem portugal ao meio na vertical, o unico clube do lado direito, é sporting da covilhã, e isso é uma vergonha, ainda querem q as pessoas vão á bola!?!?...os gajos não querem perder o poder, basicamente é isso, eu ate aposto q sei quem votou contra AF do Porto e AF de Leiria tambem...de certezinha

|OnE|

Não percebo é o porquê dos 75%.
Ou melhor... até percebo... assim garantem que nunca se aprova nada sem eles quererem.