Comunicação Social

Andy_CooL

Citação de: Achor81 em 22 de Fevereiro de 2011, 22:55
O tosgas disse que ganharam 6 taças na última década??? Será que eu ouvi bem...
Pois.. eu tmb ouvi isso e é mentira!

|OnE|

Já constatei que eles não sabem quanto é uma década.

RedJohn

Podiam perguntar ao Tosgas se não acha estranho que na 2ª melhor década do clube dele, o estádio esteja sempre às moscas. E que acabem campeonatos consecutivos a dezenas de pontos do 1º lugar.

k9

esta ta demais:Quase nada a apontar Actuação quase perfeita de Soares Dias, uma vez que, segundo o painel de O JOGO, ajuizou bem quase todos os lances duvidosos. No principal deles, que deixou o Benfica com menos um em campo à beira do intervalo, terá igualmente decidido bem.

|OnE|

Mas ganharam... 3 de Portugal e 3 Supertaças.

Gog

Citação de: Mickey_Mouse em 22 de Fevereiro de 2011, 22:55
Nem um nem outro se podem rir, a ultima década foi péssima infelizmente

Mas o ROC é sempre hilariante, para ele um segundo lugar é como se fosse campeão

o que o deixa contente é estar acima do Benfica....até podia tar em milésimo desde que o Benfica estivesse atrás tinha sido um sucesso!

CaCo

MB_caniggia

:se esta é a segunda melhor década do sporting só demonstra o quão ridícula é a história  deste clube que se diz grande

schmusli

Porque é que os dois palhaços tem de estar em frente do AVP? É a fusão?

Golden_Mean

Que bezana! Isto hoje vai ser bastante divertido. ;D

blueviper

link para essa comedia alguem arranja sff ?

nuno89

Citação de: Andy_CooL em 22 de Fevereiro de 2011, 22:56
Pois.. eu tmb ouvi isso e é mentira!

3 taças de Portugal
3 super taças

Mickey_Mouse

Citação de: Gog em 22 de Fevereiro de 2011, 22:57
Citação de: Mickey_Mouse em 22 de Fevereiro de 2011, 22:55
Nem um nem outro se podem rir, a ultima década foi péssima infelizmente

Mas o ROC é sempre hilariante, para ele um segundo lugar é como se fosse campeão

o que o deixa contente é estar acima do Benfica....até podia tar em milésimo desde que o Benfica estivesse atrás tinha sido um sucesso!

Sim lol desde que vejo este programa de há uns anos para cá é sempre a mesma cassete

fansbenficalondres

que moral tem , este homem para falar em termos de Champions league...eles ate teem muitas ...alias eles passaram varias vezes dos oitavos de final... ;D

AG

O Sporting não ganhou 2 campeonatos na última década, 99/2000 é da década anterior!