Comunicação Social

cacetadas

Este amarelo é ridiculo

Hugocarvalhoslb

Fdx estes dois tonhos enfim. no lance do fora de jogo e o postiga que toca na bola

kramxel²

Eu não me consigo controlar com estes FILHOS DE UMA GRANDE PUTA, que TÊM UMA PALA À FRNETE DOS OLHOS!!!

|OnE|

Citação de: nsalta em 22 de Fevereiro de 2011, 23:30
E, como é óbvio, o porquinho Gilbabe sabe que os outros estão a debitar merda, mas nada diz, como grande filho da puta cabrão que é.
Ele do Coentrão ainda falou... os outros asnos é que disseram que não há interferência.  Que bestas, lol.

Savimar

joao666

Fodasse já mudei de canal. Cambada de otários. Imparcialidade nestes programas de merda nem vela. Pó caralho ROC e Miguel Gay.

Mickey_Mouse

Citação de: MB_caniggia em 22 de Fevereiro de 2011, 23:30
Citação de: nsalta em 22 de Fevereiro de 2011, 23:30
E, como é óbvio, o porquinho Gilbabe sabe que os outros estão a debitar merda, mas nada diz, como grande filho da puta cabrão que é.
x2

Que é que o moço pode fazer? Todos os programas é isto... acho que o que ele faz é controlar o tempo que cada um fala.

Savimar

Citação de: Savimar em 22 de Fevereiro de 2011, 23:31
É o último jogador do Benfica? ainda se esquece que teria que vir para dentro e tava lá o Luisão

MB_caniggia

Citação de: HugoHHH em 22 de Fevereiro de 2011, 23:31
Fdx estes dois tonhos enfim. no lance do fora de jogo e o postiga que toca na bola
ate poderia nao ser seria fora de jogo na mesma

Gimenez

Como é possível este lance ser amarelo???  ;D

Achor81

jester

Mas o Vasconcelos tá a dormir? É fora de jogo porque a bola foi passada para esse mesmo jogador em fora de jogo (nos dois casos). Mesmo que ele não toque na bola a jogada passaria por ele. No caso do jp ele passa para tabelar com qualquer um dos dois em fora de jogo e depois sobra para ele, no do postiga, é o coentrao a tocar na bola mas o postiga está lá na jogada e em fora de jogo! Vasconcelos a dormir... Já devia ter calado estes ignorantes.

rui lopes

mas porque éque não mostram a entrada do pedro mendes que era expulso aos 25m?

kramxel²

O pior desta merda é mesmo o Gilmerda, com o Carlos Daniel não existiam estas palhaçadas históricas!

poliban

Ai minha nossa!
Já quer vermelho directo!