Comunicação Social

P∑T∑7

Influência na jogada, perturbação dos jogadores que defendem, estes MONTES DE MERDA não percebem UM CRL de futebol, quer jogado, quer em relação às leis do jogo!

LCBrito

Citação de: CaCo em 22 de Fevereiro de 2011, 23:29
Citação de: LCBrito em 22 de Fevereiro de 2011, 23:18
Acabei de desligar a TV

Ó Brito eu nem me dou ao trabalho de a ligar... só com os post's que vejo aqui no forum fico enjoado...  :buck2:
Por acaso hoje calhou... nem 5 minutos do programa vi.

ana_lopes2009

_JonasThern_

Estes programas em termos de conteúdo têm zero! São bastante vistos porque, tal como nós no café, têm lá gajos de clubes diferentes a picarem-se mas, neste caso, com uma dose de cinismo gritante e sem dizer caralhadas.

|OnE|

Este Miguel Guedes é um monte de merda. Este discurso é todo ensaiado. Não me fodam ele foi mandado dizer isto.

ppfinder

Este gajo é mesmo Blind e um Zero !!!! FDX que burro. Se tivesse lá já lhe tinha dado uma murraça.

GhostRider

Cabrão de merda:

E falar 3 dias de "Nem que fosse com a mão!"

Ou Belushi não é expulso porquê? Ou Mossoró é carregado em falta e não se marca?

Que nojento. Ai Rui Merdeira onde andas?!

Andy_CooL

Este programa está a ser uma coisa absolutamente vergonhosa! Este programa já devia ter morrido ha mt tempo

Chefe

que desonestidade intelectual impressionante...

d.blow

Agora não há falta sobre o Nico.....

lololololololololololo

P∑T∑7

Esqueçam... Acabei de mudar de canal...

Maldinne

Que moral tem esse porko?
Quando o Ulqy se atira pra piscina ja tudo é claro

sazuke

A culpa é do APV. Ele não tem a postura necessária para este programa. Para este programa era preciso um gajo labrego de todo tipo manel serrão que mandasse um filho da puta de um berro sempre que esses porcos grunhem. Está ali a mais, ele é homem para estar a discutir futebol com gente, não é claramente homem para este esterco de programa.

Toribas