Comunicação Social

d.blow

Citação de: MB_caniggia em 22 de Fevereiro de 2011, 23:56
Para mim o grande rival sempre foi o Porto, o Spoting quer por ganhar pouco quer por ter aqui na zona onde moro poucos adeptos nunca me fez cócegas se quer. Mas nos últimos anos têm metido um nojo imenso, o anti-benfiquismo patenteado por essa gente, juntamente com o facto de terem ficado calados aquando do apito dourado, têm feito que deseje ardentemente que eles se fodam bem, e se acabarem melhor ainda

Odeio mortalmente o porco. O spoting o que mais me irrita são os adeptos. O clube a morrer e eles a dar no anti-benfiquismo e a delirar com as derrotas do Benfica. Ontem a resposta de amigos meus do sporting a derrota era: vocês levaram 5. Que vergonha.
Tipo, que tem isso a ver com a merda que eles são? 1, 5 ou 10 é a mesma merda. 3 pontos em disputa. Tão anormais. Só dá vontade de partir logo para a porrada com tanta estupidez.

KATSO75

a facona cá para mim anda a limpar o sangue...

Preacher

onde anda aquela foto do miguel guedes com nariz de porco?

jester

Citação de: MB_caniggia em 22 de Fevereiro de 2011, 23:56
Para mim o grande rival sempre foi o Porto, o Spoting quer por ganhar pouco quer por ter aqui na zona onde moro poucos adeptos nunca me fez cócegas se quer. Mas nos últimos anos têm metido um nojo imenso, o anti-benfiquismo patenteado por essa gente, juntamente com o facto de terem ficado calados aquando do apito dourado, têm feito que deseje ardentemente que eles se fodam bem, e se acabarem melhor ainda

O porto não é o nosso rival, é apenas um clube que roubou tudo o que podia e mais alguma coisa para ombrear connosco, e hoje nos (a mim pelo menos) mete nojo. O rival é o sporting apesar da decadência...

T1n0_SLB

Epa eu quero que o Sporting termine em 7 em igualdade pontual com o 6º e que devido ao confronto directo acabe por ficar em 7º! Palhaços

arfm14

Citação de: Chefe em 22 de Fevereiro de 2011, 23:52
LOL para a RTPN... Puyol... vale tudo para fazer crescer a marca fóculporto.

REPITO: Acho incrivel que o BENFICA não fale sobre as multas da Liga

Rídiculo! "Os espanhóis apanharam um susto!"  :2funny: :2funny: :2funny:

Que provincianismo bacoco! Nem na década de 50 existia este provincianismo!

Apollo_22

E o lagarto ao dizer q esta decada foi a melhor dps dos 5 violinos diz bem da grandeza daquele clube!

E não, n tamos satisfeitos, mas nós passamos a pior fase da nossa história... e renascemos... eles parece q tão sempre na pior fase da historia... afinal oliveira e costa descobriu q estra foi a segunda melhor de sempre... fantástico e triste tb!

pec

O Radamel amanhã provavelmente terá que jogar encostado à "linha" para não ter nenhuma recaída da "lesão".

|OnE|

Epá... um dia destes era juntar-mo-nos todos, irmos a um concerto dele e fazê-lo sair do concerto borradinho de medo. Gastava de bom grado o dinheiro.

nikas

Citação de: Toribas em 22 de Fevereiro de 2011, 23:54
O Sevilha apanhou um susto... Com o novo Puyol  :2funny:

Das coisas mais ridículas que ouvi recentemente na televisão... Incrivel

Rui Ramone

Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2011, 00:01
Epá... um dia destes era juntar-mo-nos todos, irmos a um concerto dele e fazê-lo sair do concerto borradinho de medo. Gastava de bom grado o dinheiro.
alinho

Apollo_22

Citação de: arfm14 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:00
Citação de: Chefe em 22 de Fevereiro de 2011, 23:52
LOL para a RTPN... Puyol... vale tudo para fazer crescer a marca fóculporto.

REPITO: Acho incrivel que o BENFICA não fale sobre as multas da Liga

Rídiculo! "Os espanhóis apanharam um susto!"  :2funny: :2funny: :2funny:

Que provincianismo bacoco! Nem na década de 50 existia este provincianismo!

Pagamos mais multa q os lagartos né? fdz... pqp esta vergonha!

jpereira

Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2011, 00:01
o problema disso e que secalhar nesse concerto e so porquistas e depois ainda es espancado no meio deles

rui_mpg

Mais uma exibiçao execelente do ROC. É por isso que eu nao perco um programa mas ainda se juntou uma maior asia, a do colega do lado.

d.blow

Citação de: Apollo_22 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:01
E o lagarto ao dizer q esta decada foi a melhor dps dos 5 violinos diz bem da grandeza daquele clube!

E não, n tamos satisfeitos, mas nós passamos a pior fase da nossa história... e renascemos... eles parece q tão sempre na pior fase da historia... afinal oliveira e costa descobriu q estra foi a segunda melhor de sempre... fantástico e triste tb!

A segunda melhor década de sempre deles, iguala a nossa pior de sempre. Isto diz tudo sobre o ceporting