Comunicação Social

mrfalcon

Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2011, 23:55
Citação de: d.blow em 22 de Fevereiro de 2011, 23:53
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2011, 23:52
Tenho pena do Sporting. Estão péssimos e o calendário que se avizinha não parece nada favorável a uma possível recuperação.

Nacional (f)
Beira-Mar (c)
Rio Ave (f)
Leiria (c)
Guimarães (f)
Académica (c)
Porto (f)
Portimonense (c)
Setúbal (c)
Braga (f)

Aposto que o Sporting consegue fazer mais 13 pontos neste Campeonato. Espero que consigam fazer 16 pontos com uma vitória no Dragão mas, realisticamente, acho que apenas farão mais 13 pontos.

Tenho fé que os nojentos empatem na pocilga
Estás a brincar certo?
Eles até marcam na própria se for preciso ajudar no goal average.

concordo... se depender deles ainda ajudam o fcporco a ganhar... não me admira que no treino que antecede esse clássico (sim, porque já não nem há rivalidade) os adeptos e a juve gay assistam ao treino para incentivá-los a... PERDER! e nisso eles aé são bastante competentes!!!

MIRKO

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Fevereiro de 2011, 23:49
o APV é bem educado demais.

Penso que 99,9999% dos benfiquistas já tinham mandado o Guedes para a coisinha da mãe dele.

Devia era aparece a boiar no douro.

helderrocha

Citação de: d.blow em 22 de Fevereiro de 2011, 23:56
Citação de: JPSilva em 22 de Fevereiro de 2011, 23:55
Citação de: d.blow em 22 de Fevereiro de 2011, 23:52
Bem se o Benfica ganha este campeonato é o maior gozo da história. Estes fdps a cantar de galo, com a basófia toda. Jasus! Até se matavam.

Seria o fim do porto mesmo.

Acredito até ao fim. Esta equipa merece toda a nossa confiança e apoio. Jogo a jogo vamos vendo o que acontece. Cumprindo sempre a nossa parte e aguardando. Esta semana tenho fé no Olhanense. Vamos ver :)

nao perdemos nem mais um jogo ate ao final da epoca em portugal.

e  vamos ser campeões... nao tenham duvidas

Apollo_22

Já vi que este Miguel qq merda dos Blind Zero tb é um faccioso do crl

Puta q o pariu

poliban

Piada mesmo era ser o Sporting a dar o título à gente...

d.blow

Citação de: MB_caniggia em 22 de Fevereiro de 2011, 23:56
Para mim o grande rival sempre foi o Porto, o Spoting quer por ganhar pouco quer por ter aqui na zona onde moro poucos adeptos nunca me fez cócegas se quer. Mas nos últimos anos têm metido um nojo imenso, o anti-benfiquismo patenteado por essa gente, juntamente com o facto de terem ficado calados aquando do apito dourado, têm feito que deseje ardentemente que eles se fodam bem, e se acabarem melhor ainda

Odeio mortalmente o porco. O spoting o que mais me irrita são os adeptos. O clube a morrer e eles a dar no anti-benfiquismo e a delirar com as derrotas do Benfica. Ontem a resposta de amigos meus do sporting a derrota era: vocês levaram 5. Que vergonha.
Tipo, que tem isso a ver com a merda que eles são? 1, 5 ou 10 é a mesma merda. 3 pontos em disputa. Tão anormais. Só dá vontade de partir logo para a porrada com tanta estupidez.

KATSO75

a facona cá para mim anda a limpar o sangue...

Preacher

onde anda aquela foto do miguel guedes com nariz de porco?

jester

Citação de: MB_caniggia em 22 de Fevereiro de 2011, 23:56
Para mim o grande rival sempre foi o Porto, o Spoting quer por ganhar pouco quer por ter aqui na zona onde moro poucos adeptos nunca me fez cócegas se quer. Mas nos últimos anos têm metido um nojo imenso, o anti-benfiquismo patenteado por essa gente, juntamente com o facto de terem ficado calados aquando do apito dourado, têm feito que deseje ardentemente que eles se fodam bem, e se acabarem melhor ainda

O porto não é o nosso rival, é apenas um clube que roubou tudo o que podia e mais alguma coisa para ombrear connosco, e hoje nos (a mim pelo menos) mete nojo. O rival é o sporting apesar da decadência...

T1n0_SLB

Epa eu quero que o Sporting termine em 7 em igualdade pontual com o 6º e que devido ao confronto directo acabe por ficar em 7º! Palhaços

arfm14

Citação de: Chefe em 22 de Fevereiro de 2011, 23:52
LOL para a RTPN... Puyol... vale tudo para fazer crescer a marca fóculporto.

REPITO: Acho incrivel que o BENFICA não fale sobre as multas da Liga

Rídiculo! "Os espanhóis apanharam um susto!"  :2funny: :2funny: :2funny:

Que provincianismo bacoco! Nem na década de 50 existia este provincianismo!

Apollo_22

E o lagarto ao dizer q esta decada foi a melhor dps dos 5 violinos diz bem da grandeza daquele clube!

E não, n tamos satisfeitos, mas nós passamos a pior fase da nossa história... e renascemos... eles parece q tão sempre na pior fase da historia... afinal oliveira e costa descobriu q estra foi a segunda melhor de sempre... fantástico e triste tb!

pec

O Radamel amanhã provavelmente terá que jogar encostado à "linha" para não ter nenhuma recaída da "lesão".

|OnE|

Epá... um dia destes era juntar-mo-nos todos, irmos a um concerto dele e fazê-lo sair do concerto borradinho de medo. Gastava de bom grado o dinheiro.

nikas

Citação de: Toribas em 22 de Fevereiro de 2011, 23:54
O Sevilha apanhou um susto... Com o novo Puyol  :2funny:

Das coisas mais ridículas que ouvi recentemente na televisão... Incrivel