Comunicação Social

Tapion

Citação de: JPSilva em 22 de Fevereiro de 2011, 23:55
Citação de: d.blow em 22 de Fevereiro de 2011, 23:52
Bem se o Benfica ganha este campeonato é o maior gozo da história. Estes fdps a cantar de galo, com a basófia toda. Jasus! Até se matavam.

Seria o fim do porto mesmo.

so nao sei é como conseguem festejar ganhando como ganham muitos jogos..enfim, difere da personalidade

zedoscalotes

o guimaraes n tem hipotese... Leva sempre nas trombas...

Francescoli

Citação de: helderrocha em 23 de Fevereiro de 2011, 00:41
Citação de: slipper em 23 de Fevereiro de 2011, 00:37
Citação de: melo7 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:32
Citação de: slipper em 23 de Fevereiro de 2011, 00:30
Citação de: melo7 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:29
Citação de: slipper em 23 de Fevereiro de 2011, 00:25
Citação de: melo7 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:25
Citação de: slipper em 23 de Fevereiro de 2011, 00:18
Citação de: melo7 em 23 de Fevereiro de 2011, 00:17
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Fevereiro de 2011, 00:09
os adeptos do Sporting que conheço apesar de terem uma fixação tremenda pelo SLB ainda são capazes de pensamento lógico e racional.

Agora os porkistas parecem sofrer todos de um qualquer desiquilibrio mental. O Rui Moreira safava-se no início, mas lá teve que ceder quando lhe começou a cheirar a sucessão ao Porco Mor.
A mim é o contrário. Tenho 2/3 amigos do Porto e são bacanos. Um então até ja veio comigo à Luz e festejou golos! É uma boa onda.. Os outros até sabem ver as coisas. já os lagartos, são do pior. Cambada de animais anti-benfica!
Deves conhecer portistas deves...
?
Diz-me uma cena, de que região do país és?
lisboa
Pois... tu que conhecesses tripeiros portistas e mudavas de opinião.
Claro que sim. O que estou a dizer é que os que me são mais próximos não são dos piores. Mas já conheci uns bem terriveis! Ca em baixo, a cena resume-se a Benfica e Sporting.. é por isso que é mais insuportavel aturar os osgas!
Sim, claro... normal... A cena diferente é que é completamente ódio, parece uma doença aqui no norte... mas dava pano pa mangas esta conversa, a minha opinião ou percepção é que os adeptos sportinguistas são muito mais fáceis de aturar que os portistas.

para um adepto da entender como é aki no porto, tem de imaginar que é o sporting que ganha e ponham-se a discutir futebol com ele...

Bem resumido...

Mas eu não lhes dou tréguas, tb moro no Porto!

:)

komytis

agora quer no menosfutebol, quer no pasquim oficial dos porcos, aparece invariavelmente uma noticia daquele argentino, o novo messi
o hulk deve estar de saída

Calvinehobbes

se eles se comelarem a sentir apertdaos aparece novamente o factor A, a desiquilibrar os pratos da balança

Não acredito minimamente que Dauto faça a desfeita ao clube que o leva a passear a Sevilha...
Marítimo ainda pode fazer alguma gracinha
Paços no Dragão nao tenho muitas esperanças em que perca
Guimarães, Manuel machado só para não ter o desgosto de ver o seu inimigo nº1 se sagrar campeão até deve preferir perder...
Sporting, nunca iria prejudicar os seus...

Eterno

vcs ainda s espantam com o atrasado do ROC ? os adeptos do sporting maioria sao mesmo assim..estupidos! conheço um que ainda acha que o arbitro os prejudicou ontem LOL! serem calimeros esta-lhes no sangue...

sanfinense

Citação de: BrunoMaia em 23 de Fevereiro de 2011, 00:46
Ninguém na sua perfeita saúde consegue suportar um tripeiro portista. Mais vale deixarem-se babar no seu ego, que eu cá me vou rindo com a glória do meu clube!

"Ninguém na sua perfeita saúde consegue suportar um tripeiro portista."

ganda frase. :clap1: :clap1: :clap1:

CaCo

Citação de: komytis em 23 de Fevereiro de 2011, 00:57
agora quer no menosfutebol, quer no pasquim oficial dos porcos, aparece invariavelmente uma noticia daquele argentino, o novo messi
o hulk deve estar de saída fodido!!!

slipper

Citação de: pica_foices em 23 de Fevereiro de 2011, 01:01
vá...

não se riam da pronuncia do bruno prata
http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-afinal-di-maria-e-ramires-%C3%A9-tinham-substitutos-%C3%A0-altura
Jogáre!
ó palhaço a cena do gaitán é que ele sente-se melhor no meio. não é preciso ser um génio.

Ronald1nh0

Bem, dei-me ao trabalho de fazer uma contagem, para tentar perceber o Tosgas. Vai daí, o zbordem por décadas:

40'   5CN   4TP
50'   5CN   1TP
60'   4CN   4TP   1TVT
70'   2CN   4TP
80'   1CN   1TP   2STP
90'   1CN   1TP   2STP
00'   1CN   3TP   3STP

Agora, explique-me lá como é possível dizer que a década que passou foi a 2a melhor de sempre? :crazy2:

P.S. No máximo, vá, a 3a pior de sempre...

ASMor

slipper

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Fevereiro de 2011, 01:06
Bem, dei-me ao trabalho de fazer uma contagem, para tentar perceber o Tosgas. Vai daí, o zbordem por décadas:

40'   5CN   4TP
50'   5CN   1TP
60'   4CN   4TP   1TVT
70'   2CN   4TP
80'   1CN   1TP   2STP
90'   1CN   1TP   2STP
00'   1CN   3TP   3STP

Agora, explique-me lá como é possível dizer que a década que passou foi a 2a melhor de sempre? :crazy2:

És um tapadinho tu! O que mais interessa são as supertaças  :D

pec

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Fevereiro de 2011, 01:06

40'   5CN   4TP
50'   5CN   1TP
60'   4CN   4TP   1TVT
70'   2CN   4TP
80'   1CN   1TP   2STP
90'   1CN   1TP   2STP
00'   1CN   3TP   3STP

Se calhar é melhor fazer uma contagem de épocas em que acabaram a nossa frente em vez de títulos.. é capaz de ser essa a lógica do Estatísticas.

Ah e eles foram à Champions uma carrada de vezes aparentemente.

pica_foices

concentremo-nos no benfica...

eles que se arranjem