Rui Costa apresentado 5f na Luz

SHARK_SLB

isto é uma vergonha sabiam o quanto é importante pra nos esta transmissao e cortaram na a meio
que merda de pais que temos

Gamarra88

slb4ever33

eu gostava de ver a apresentação mas as televisões resolveram Ñ DAR NADA e ta o Rui Costa a falar e os jornalistas a falar por cima do k ele diz É 1 VERGONHA!!!!!!!  :tickedoff: :knuppel2: :tickedoff: :tickedoff:

car

[C]Gomes

Citação de: slb4ever33 em 25 de Maio de 2006, 20:49
eu gostava de ver a apresentação mas as televisões resolveram Ñ DAR NADA e ta o Rui Costa a falar e os jornalistas a falar por cima do k ele diz É 1 VERGONHA!!!!!!!  :tickedoff: :knuppel2: :tickedoff: :tickedoff:

Foi mesmo..otários do caraças >:(

RedAçor

A camisola fica lhe mesmo bem....ehehehe Ainda na tem numero, vai ser preciso falar com o Karagounis

car

É nestas horas que faz falta o canal benfica.
muita AZIA para os lados da rtp e sic, chulos de merd2222 :tickedoff: :tickedoff:

RuiCosta_10

Fotos fotos, n tenho tv cabo, e os nabos, otarios, camelos da televisao portuguesa deixaram de transmitir...

Fotos, please

BaNNdido

cambada de ciganos, que nojo que isto me esta a meter dasssss

AnN3

Epá nao vi nada de geito xuloooooooooooooooooooooooooooooos parvalhoessssssssssssssssssss

Queria tanto ver a apresentação e nem deixavam ouvir o que o rui dizia...!!

Espero que no telejornal da tvi a seguir ao jogo dê....!

Phils

VanBasten

É capaz de mostrar os melhores momentos, no Jornal Nacional, a seguir ao Portugal-Servia!

Pedro Neto

Devem estar uns 2/3 mil adeptos na Luz!

Ambiente fenomenal em directo na SportTV!

_KR_

nao deu para ouvir o que ele disse aos adeptos no estadio!  :'(

Solid

aos que consegem ver o rui costa , ele ja vestiu a camisola e tem o 10 nas costas ??