Rui Costa apresentado 5f na Luz

slb4ever33

Citação de: CelsoMedeiros em 25 de Maio de 2006, 22:33
qual e o numero do rui??alguem sabe?

ainda ñ tem na camisola so tinha o nome dele ;)

Gamarra88

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D  :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

Faaaannnnnttttttááááásssssssstttttiiiiicccccccoooooooo

VALEBEM

Finalmente o sonho concretizou-se...
Estou muito contente, como benfiquista e como fã do Rui Costa...
Mas não lhe podemos pedir a lua... Temos que ter consciência disso, e não podemos ser ingratos!!!

CelsoMedeiros

vi agora a apresentacao do rui na rtp...meu deus k emocao apesar de n terem dado tdo foi FANTASTICO

Sir

O que mais me fez pensar, foi o facto de o Rui poder ter vindo mais cedo por diversas vezes (incluindo a que o Vieira referiu em que a culpa foi de um jornal) e aí podia em melhor condição do que agora.

Mas mais vale tarde.. que nunca.. um sonho realizado.
Forza Maestro!

rac

Rui, ainda é cedo para te sentares AQUI:

Espero que só daqui a 2 anos...! ;)

Algumas fotos da noite! Foi lindo!

Benvindo à tua casa! Não há outro comotu Rui!

Cardia

Extraordinária a forma como todo este processo decorreu, com grande benfiquismo e com muita emoção.
Realço aqui as últimas palavras do presidente: "estamos mais fortes e unidos que nunca".
Acho que diz tudo de um dia inesquecível como o de hoje.

slbcarlos

Ate k enfim posso voltar a ver o Maestro Rui Costa com a camisola do SLB vestida. 
Forca RUI  es o maior.

slb sempre

andrenet

Um dia inesquecível...o Maestro voltou

marialzira

Malta, é so pra avisar que só agora cheguei a casa e vou começar a tratar das fotos da apresentação, mas ainda saem hoje ;)

Rac, será que me podes enviar a ultima foto que postaste? é q apareço lá tipo wally lol

Escorpião Vermelho

:) Foi lindo!
Eu sou aquele que tá ali na última foto do lado esquerdo com a camisola 10...
A ver se desta consigo meter aqui uns videos.

rac

Claro que envio as fotos! tenho mais fotos da bancada e 2 pequenos videos. Gostava de por um dos videos acessivel, não sei é bem como, o meu servidor (sapo) nãoaceita coisas tão grandes.

marialzira, preciso é do teu mail, já que nas definições do teu user não aparece!

SLB_82